thiagopg Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Estava jogando tranquilo a partida, ai terminou eu ganhei, e eis que acontece uma coisa que nunca havia acontecido comigo, o jogo simplesmente nao continua, nao adianta usar a barra de espaço, clicar la em cima, que sempre fica entre o jogar e o pausa, realmente muito estranho, abaixo os screens: Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar :thumbsdownsmileyanim:
Dudu Jenner™ Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Você joga com mais programas abertos? Pode ter travado por problemas de memória também.
SquallShev Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 provavelmente ele tem dois jogos nesse dia... tente entrar de férias, pode ser q funcione... Squall Pensador
hlprado Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Isso que eu ia falar: tenta entrar em férias!!! Acontece sempre comigo!!!!
Dudu Jenner™ Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 É realmente pode ser isso mesmo, nao havia pensando nessa possibilidade.
thiagopg Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 ae galera, tinha até me esquecido do que tinha postado, realmente entrei em férias em seguida que postei e deu certo, que loucura o.O Aos que gostam de histórias e LLM visitem meu tópico na seção, tá na minha assinatura! ;D
olokoporfutebol Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 com o patch 701 ainda ocorrem 2 jogos no mesmo dia, da sua equipe?
hlprado Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Não tive esse problema ainda.... se tiver, posto aqui!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.