-Scarface Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Estava navegando no fm underground e acabei achando o novo FM Modifier funcionando no patch 7.0.1 Pra quem nao sabe o Fm modifier eh um editor de jogos salvos, modificando finanças, clubes e outras coisas que voce quiser. Download: Link 1 Link 2 LINK OFICIAL FM UNDERGROUND
vidalokap2 Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 excelente post mano, parabéns
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Aqui não pegou... Falou que não é compativel com a versão !!
-Scarface Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Aqui não pegou... Falou que não é compativel com a versão !! Faz assim cara, se vc tinha o outro Fm modifier instalado, desinstala ele e apaga a pasta onde ele tava instalado (acho que é C:\Arquivos de programas\FM Modifier 2.1) Depois instala esse denovo, comigo aconteceu isso tb, tive que desinstalar a versao antiga e colocar a nova! Qualquer duvida naum deixe de perguntar!!! :specool:
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Vlw... Vou tentar !!
patinhodotti Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Nussa,tava procurando isso agora msm,vlwwww vo testar aki!
Bizarrow Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Velho......... Essa Karina Bacchi é muito boa. JISUIS! Mas bom post, cara. hehehe Não perdeu tempo. :D
patinhodotti Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Kra,aki da uns erro 'access violation' depois aparece a mensagem embaixo: reading data from memory,please wait e não sai disso!!
JahLu Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 O meutbm , ñ sei como carregar o editor d save game ... coloquei p/ ñ grva comprimido o save e nd ... salvem me q meu timeesta falindo heehhe abraç Paz num sai disso >>reading data from memory,please wait e não sai disso!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.