Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para novo patch.

Guest jborella

Posts Recomendados

Postado

Galera, vamos ver oq tah precisando ajustar para um novo patch.

P/ mim tinha q diminuir ainda mais pontapes entre jogadores e lesões.

Cartões em amistosos não devia influenciar em jogos do camp.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou falar só de liga brasileira, pq eh a unica que eu posso dar meu comentario com fundamentos:

1 - Menos pontapés e empurrões. Agressões.

2 - Menos gripes, brasil nao eh polo norte.

3 - Expulsão em amistoso já nao faz sentido devido a nao valer nada, ainda suspender para jogo de campeonato é brincadeira.

4 - Arrumar todos os bugs que surgiram com o 7.0.1. Entre eles, o bug de grafico, o bug de receber valor duplicado, bug do contrato..

Se eu lembrar de mais eu posto.

• Presidente
Postado

Esse bug do valor duplicado não é bug do patch, sim do crack, portanto não tem o pq de corrigir.

Postado

Aqui num tem valor duplicado e eu não notei o dos contratos. o_O

Mas o gráfico tem. =/

P.S.: FM original

Postado
Vou falar só de liga brasileira, pq eh a unica que eu posso dar meu comentario com fundamentos:

1 - Menos pontapés e empurrões. Agressões.

2 - Menos gripes, brasil nao eh polo norte.

3 - Expulsão em amistoso já nao faz sentido devido a nao valer nada, ainda suspender para jogo de campeonato é brincadeira.

4 - Arrumar todos os bugs que surgiram com o 7.0.1. Entre eles, o bug de grafico, o bug de receber valor duplicado, bug do contrato..

Se eu lembrar de mais eu posto.

Concordo com o 2 e 3 e com o bug do gráfico.

O 1 parece estar acontecendo com bem pouca gente, então fica dificil dizer se é bug...Aqui eu não notei nada de estranho.

Postado

Também eh necessario lembrar q vc nao recebe o patrocinio de seus patrocinadores. Qm ainda naum viu eh soh ir la nas finanças q vai ta 'Patrocinio: 0'

Postado
Também eh necessario lembrar q vc nao recebe o patrocinio de seus patrocinadores. Qm ainda naum viu eh soh ir la nas finanças q vai ta 'Patrocinio: 0'

Na primeira temporada é normal não receber. É assim que funciona.

Postado

-Arrumar o bug de gráficos

-MUITO MENOS gripes no sub 20 dos times

-Arrumar a parada de expulsão em amistoso

Só isso acho que vai melhorar 100% o jogo!

Postado
-Arrumar o bug de gráficos

-MUITO MENOS gripes no sub 20 dos times

-Arrumar a parada de expulsão em amistoso

Só isso acho que vai melhorar 100% o jogo!

Sinceramente:

1) não acho q exista bug de expulsões (após o patch, ficou bem razoável, plenamente aceitável);

2) o pessoal fala de gripe, mas tenho muito poucas. Mas as outras lesões em geral poderiam dar uma diminuída (não tá nada absurdo, mas acho q está um pouco acima do normal);

3) Bug do gráfico -> concordo 100%;

4) Nunca vi a questão do valor dobrado. Acredito q esteja acontecendo apenas com algumas pessoas;

5) Até agora não sei q bug é esse do contrato (vi várias pessoas o citando, porém não vi o post original q explica o problema). Pra mim está normal (poderia apenas tornar mais real a questão da cláusula de rescisão do contrato dos times brasileiros, com um valor para transferências "domésticas" e outro para "internacionais". Não sei se funciona assim na realidade, mas não gostei de não poder mecher na cláusula. mas tb acho q não poderia se mexer livremente como nas versões anteriores do jogo. era um estímulo ao roubo...).

Postado

O bug do valor duplicado NÃO é do crack pq eu jogo sem o crack e já ocorreu esse comigo e com uma porrada de gente com o jogo original... é só ver no forum original da SI... ta todo mundo reclamando...

Postado

Não é o que andam dizendo neste tópico:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...52/m/9082043082

O problema é que quase todo mundo com este problema é de fora da Grã-Bretanha, então as chances deles terem usado uma versão crackeada do cd é bem grande.

E entre os poucos britânicos que tiveram o problema, eles provavelmente usaram o crack para não precisar ter toda hora a necessidade de colocar o cd...

O fato é que ocorre muito mais com quem tem crack do que com quem não tem, se é que ocorre com não usa versão crackeada (isso precisa ser provado "oficialmente" ainda).

Postado

Bom, eu não tive jogador expulso em amistosos...

Lesões:

Em um mês (Fevereiro) contei 3 lesões, sendo uma gripe, que durou 1 semana, no time profissional.

No time sub-20 foram 4 lesões, sendo uma pela seleção e uma gripe.

Durante os jogos, tive 4 jogadores "tocados", mas não foi preciso substituí-los e nem teve nada depois.

Quanto às agressões:

Tive 3, durante a Taça Guanabara. Todas contra o Madureira.

No 1º jogo, na fase de grupos, tive um jogador expulso - mais do que justo, na minha opinião - e o jogo ficou meio nervoso, pq eu tava perdendo de 1x0. Houve dois empurrões no 1º tempo, os jogadores receberam cartão amarelo e ficou nisso. [acabei vencendo com um gol irregular ;x 3x1]

A 3ª agressão foi no 2º jogo do ano contra o Madureira, na Final da Taça Guanabara. O jogo não estava nervoso, estava de boa. 0x0, eu dominando, quando o Léo Moura dá um bicudo no Da Silva. ¬¬

Nesse caso, ele foi expulso.

Houveram mais 2 agressões de jogadores adversários.

Sumário:

Lesões eu acho que, pelo menos aqui, normalizou.

Quanto às agressões, elas reduziram bastante, mas ainda tá grande, comparado ao FM 2006.

Essa foi a análise que eu fiz de 1 mês. Vô continuar analisando por 6 meses, depois posto aqui. :)

Não tive - ou não percebi - o bug do contrato.

Não houve bug do preço dobrado também.

O do gráfico acho que aconteceu com todo mundo.

Meu jogo é original, fiz uma análise só pra "testar" o patch. =)

Postado

Aqui tá tudo normal, só a gripe que no sub-20 é toda hora, no principal eu já tive umas 7 lesões até a metade da temporada, a mais grave foi de 4 meses, as outras de no maximo 3 semanas.

Postado

Eu achava que para a versão com o patch não havia ainda um crack, e o pessoal estava jogando com uma imagem, que é uma copia real do jogo, então não poderia haver um bug vindo do de uma imagem..

O crack vai surgir agora como um bode expiatório para as constantes e sequenciais lambanças da SI..

(Desculpe se eu estou sendo radical em minhas opiniões contra a SI no momento, mas a frustração de ter o jgo e não poder jogar.. aguardar um patch o mês e ainda assim não jogar..... é uma frustração enorme... e uma situação lamentável.)

Ahh, e ontem, quando eu fui dar uma olhada no forum oficial, o que eu vi é um monte de gente falando que tava tendo o bug mesmo com o jogo oficial, e o pessoal a SI insistindo que só ocorria com o crack. Da mesma maneira que vi o pessoal da SI dizendo que não havia bug com as expulsões e com as lesões, que tava tudo normal... aham.. acredita quem quiser, né?

Postado

gripe aki no hamburg time q atualmente quase naum tem ja as expulsoes pqp naum tem o q dizer melhorou 100% agora aki as expulsoes e 1 em 14 jogos e lesoes e 1 em 10 jogos

Postado
Não é o que andam dizendo neste tópico:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...52/m/9082043082

O problema é que quase todo mundo com este problema é de fora da Grã-Bretanha, então as chances deles terem usado uma versão crackeada do cd é bem grande.

E entre os poucos britânicos que tiveram o problema, eles provavelmente usaram o crack para não precisar ter toda hora a necessidade de colocar o cd...

O fato é que ocorre muito mais com quem tem crack do que com quem não tem, se é que ocorre com não usa versão crackeada (isso precisa ser provado "oficialmente" ainda).

o amigo a cima disse que nao usa crack e teve problema..

acho que todos sao inocentes enquanto nao prove o contrario..

e nao todos culpados até que prove que nao usa crack

hehehe..

a SI está se baseando em suposições.

Postado

Com certeza está sendo radical nas suas opiniões em relação à SI. :D

Se você investigar vai ver que enquanto o problema dos gráficos e o dos contratos afetou todo mundo, o problema dos valores duplicados não. Isso sugere que tem alguma coisa de errada com o jogo de quem está tendo o problema da duplicação dos valores;

Postado

Mas tb o problema das expulsões e das lesões tb não afetou todo mundo e isso não quer dizer que ocorreu por causa de cracks...

Postado
o amigo a cima disse que nao usa crack e teve problema..

acho que todos sao inocentes enquanto nao prove o contrario..

e nao todos culpados até que prove que nao usa crack

hehehe..

a SI está se baseando em suposições.

Eu não disse que ele estava usando o jogo crackeado. Só disse que até agora oficialmente ninguém que teve o problema fez upload de jogo salvo nem nada que sirva como evidencia que o problema ocorre com quem tem o cd.

Sem provar oficialmente não tem nada que possa ser feito.

Postado

Mas as lesões tmb nao era com todo mundo e mesmo assim era considerado bug, independente de crack ou nao..

e quero deixar claro pra que nao lê direito, que o paulo está repondendo o radical para o luizniquet

Postado
Mas tb o problema das expulsões e das lesões tb não afetou todo mundo e isso não quer dizer que ocorreu por causa de cracks...

É, mas este problema afetou bem mais gente que o problema das duplicações, pelo menos até agora.

Se o problema for da versão oficial ele vai ser corrigido, pois mais cedo ou mais tarde a SI vai descobrir a causa.

Postado

entao acho que já foi dito tudo que precisa ser corrigido.. quando isso sanar vai ficar show.

Postado

sim, foi para mim mesmo.. eu confesso, estou sendo radical mesmo, mas meu radicalismo é só para extravasar a frustração que tenho certeza que está sendo sentida por grande parte dos frequentadores deste forum, e por outros fãs do FM que esperaram ansiosamente por este jogo, e depois pelo patch, e não tiveram suas expectativas atendidas..

Ahh, e é claro que quando forem corrigidos os problemas das lesões, das expulsões, do contrato, das transferencias com valores dobrados, do grafico, etc, o jogo vai ficar show. A pergunta é: quando isso vai acontecer? E quando eles corrigirem esses problemas, será que não vão surgir outros? Quando a gente vai poder realmente jogar esse jogo? Eu não estou querendo agredir ninguem nem criar uma briga, muito menos inimizades neste forum, que é o melhor de FM do Brasil... só tenho certas perguntas que nao acho respostas!

Postado
sim, foi para mim mesmo.. eu confesso, estou sendo radical mesmo, mas meu radicalismo é só para extravasar a frustração que tenho certeza que está sendo sentida por grande parte dos frequentadores deste forum, e por outros fãs do FM que esperaram ansiosamente por este jogo, e depois pelo patch, e não tiveram suas expectativas atendidas..

Isso é algo compreensivel. É óbvio que é chato esperar um longo tempo para jogar o jogo e depois ainda ter problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...