vitorloyolaprest Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Aconteceu uma coisa estranha aqui em casa, vendi o Joaquin por 70M para o Chelsea como mostra a imagem: http://img385.imageshack.us/my.php?image=joaquin1iz8.jpg Mas entrou 140M na minha conta, ou seja, dobrou o valor que o Chelsea pagou nele: http://img478.imageshack.us/my.php?image=joaquin2cg3.jpg Não sei se é bug, se não for tambem não sei o que seria, se alguem ouder ajudar ai!!! Abraços
PMLF Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 É bug, mas no forum da SI estão dizendo que isso acontece muito mais em versões warez que em versões normais. Resta esperar para ver se é o caso ou não...
Arek Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Vc deve ter instalado o crack pro patch... Esse crack tá bugado, e dobra o valor das transições. Sevc compra por 2M, paga 4M. e assim vai.
vitorloyolaprest Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 É bug, mas no forum da SI estão dizendo que isso acontece muito mais em versões warez que em versões normais. Resta esperar para ver se é o caso ou não... Então esta acontecendo nas versões originais certo?! Após essa do Joaquin eu vendi outros jogadores e comprei alguns, porém isos não voltou a acontecer!!!
Pedro C. Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Aqui é oroginal e não aconteceu em nenhum momento. Já estou na 3º temporada. :)
PMLF Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Então esta acontecendo nas versões originais certo?! Após essa do Joaquin eu vendi outros jogadores e comprei alguns, porém isos não voltou a acontecer!!! Supostamente algumas pessoas que tem jogo original tiveram o problema também, mas ainda não se sabe se elas realmente tem o jogo original ou se estão falando que tem só para não serem banidos do forum da SI.
PH do rio Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 huahuauhauh esse é o melhor BUG q tem!!!!! tomara que role grana dobrana qnd eu vender o OBINA!!!! hehehehe
vitorloyolaprest Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Supostamente algumas pessoas que tem jogo original tiveram o problema também, mas ainda não se sabe se elas realmente tem o jogo original ou se estão falando que tem só para não serem banidos do forum da SI. A tua 2ª opção provavelmente pe a verdadeira!!!
PMLF Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 huahuauhauh esse é o melhor BUG q tem!!!!! tomara que role grana dobrana qnd eu vender o OBINA!!!! hehehehe Se você comprar um jogador aí vai ser você que vai ter que pagar em dobro. :D
Jou Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Esse é um daqueles bugs que a SI colocou nos .exe modificados do jogo, segundo minhas pesquisas (orkut).
Felipaum Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 creio que nao e bug que a Si coloco mais sem um crack mal feito que interfere no codigo do jogo
decoo Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 é, eu senti esse problema, paguei 2.3 no cardenas e acabou chegando por 4.6 O. no minimo estranho
Celsodunha Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 comigo tb aconteceu isso...nao tem como resolver nao?
Dudu Jenner™ Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 comigo tb aconteceu isso...nao tem como resolver nao? Caro colega, falar de warez e pirataria é proibido no forum... 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Provavelmente é um problema por esse fator e não podemos te ajudar.
vitorloyolaprest Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Caro colega, falar de warez e pirataria é proibido no forum... 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Provavelmente é um problema por esse fator e não podemos te ajudar. Putz, o cara não falo nada de warez não... deixa queto...
Presidente Bruno Postado 6 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Esse bug é do crack .exe Meu jogo é original e nunca houve disso. vitorloyolaprest, como podemos ajudar o cara que tem jogo baixado na net que usa o crack bugado?
vitorloyolaprest Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Esse bug é do crack .exe Meu jogo é original e nunca houve disso. vitorloyolaprest, como podemos ajudar o cara que tem jogo baixado na net que usa o crack bugado? Mandando uma MP...
danizao Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 vitorloyolaprest, como podemos ajudar o cara que tem jogo baixado na net que usa o crack bugado? calma gente.. o cara nem falou nada de mais nao
Celsodunha Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 como vc resolveu o seu problema vitorloyolaprest? me manda uma MP
Samuel Grolli Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Mandando uma MP... Nós não damos suporte por mp.
vitorloyolaprest Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Nós não damos suporte por mp. Mas eu dou!!!
SquallShev Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 o cara postou warez sim, soh q o posto foi editado por eduardo jenner... fala sério pow... nunca vi isso aki em casa não, mas joguei pouco por conta do trabalho... Squall Pensador
Felipaum Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 eu estava pensando aqui, que poder ser um bug das pessoas que usam a versao RIP ... que ai sim tem mtas modificacoes mais nao vem ao caso falar mais disso por aqui
Leandro Artilheiro Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 depois do crack pra versao 7.0.1 que deu pau no meu.. rodei normal o cd original e funfou
olokoporfutebol Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Ae alguem sabe me responder, como faço pra comprar o jogo original, sem ser por aquele site, pois caso vcs não saibam, não são todos aqui que possuem um cartão de credito ainda mais INTERNACIONAL...?! Portanto qro sim, comprar o jogo original.... Chega de hipocrisia e defender quem nem liga pra gente... Ou vai dizer que a SI lança jogo no BRASIL? Cansei de fingimentos!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.