Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor dobrado!

Guest vitorloyolaprest

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu uma coisa estranha aqui em casa, vendi o Joaquin por 70M para o Chelsea como mostra a imagem:

http://img385.imageshack.us/my.php?image=joaquin1iz8.jpg

Mas entrou 140M na minha conta, ou seja, dobrou o valor que o Chelsea pagou nele:

http://img478.imageshack.us/my.php?image=joaquin2cg3.jpg

Não sei se é bug, se não for tambem não sei o que seria, se alguem ouder ajudar ai!!!

Abraços

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É bug, mas no forum da SI estão dizendo que isso acontece muito mais em versões warez que em versões normais. Resta esperar para ver se é o caso ou não...

Postado

Vc deve ter instalado o crack pro patch... Esse crack tá bugado, e dobra o valor das transições. Sevc compra por 2M, paga 4M. e assim vai.

Postado
É bug, mas no forum da SI estão dizendo que isso acontece muito mais em versões warez que em versões normais. Resta esperar para ver se é o caso ou não...

Então esta acontecendo nas versões originais certo?!

Após essa do Joaquin eu vendi outros jogadores e comprei alguns, porém isos não voltou a acontecer!!!

Postado

Aqui é oroginal e não aconteceu em nenhum momento. Já estou na 3º temporada. :)

Postado
Então esta acontecendo nas versões originais certo?!

Após essa do Joaquin eu vendi outros jogadores e comprei alguns, porém isos não voltou a acontecer!!!

Supostamente algumas pessoas que tem jogo original tiveram o problema também, mas ainda não se sabe se elas realmente tem o jogo original ou se estão falando que tem só para não serem banidos do forum da SI.

Postado

huahuauhauh esse é o melhor BUG q tem!!!!! tomara que role grana dobrana qnd eu vender o OBINA!!!! hehehehe

Postado
Supostamente algumas pessoas que tem jogo original tiveram o problema também, mas ainda não se sabe se elas realmente tem o jogo original ou se estão falando que tem só para não serem banidos do forum da SI.

A tua 2ª opção provavelmente pe a verdadeira!!!

Postado
huahuauhauh esse é o melhor BUG q tem!!!!! tomara que role grana dobrana qnd eu vender o OBINA!!!! hehehehe

Se você comprar um jogador aí vai ser você que vai ter que pagar em dobro. :D

Postado

Esse é um daqueles bugs que a SI colocou nos .exe modificados do jogo, segundo minhas pesquisas (orkut).

Postado

creio que nao e bug que a Si coloco mais sem um crack mal feito que interfere no codigo do jogo

Postado

é, eu senti esse problema, paguei 2.3 no cardenas e acabou chegando por 4.6 O.

no minimo estranho

Postado
comigo tb aconteceu isso...nao tem como resolver nao?

Caro colega, falar de warez e pirataria é proibido no forum...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Provavelmente é um problema por esse fator e não podemos te ajudar.

Postado
Caro colega, falar de warez e pirataria é proibido no forum...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Provavelmente é um problema por esse fator e não podemos te ajudar.

Putz, o cara não falo nada de warez não... deixa queto...

• Presidente
Postado

Esse bug é do crack .exe

Meu jogo é original e nunca houve disso.

vitorloyolaprest, como podemos ajudar o cara que tem jogo baixado na net que usa o crack bugado?

Postado
Esse bug é do crack .exe

Meu jogo é original e nunca houve disso.

vitorloyolaprest, como podemos ajudar o cara que tem jogo baixado na net que usa o crack bugado?

Mandando uma MP...

Postado

calma gente..

o cara nem falou nada de mais nao

Postado
Mandando uma MP...

Nós não damos suporte por mp.

Postado

o cara postou warez sim, soh q o posto foi editado por eduardo jenner...

fala sério pow...

nunca vi isso aki em casa não, mas joguei pouco por conta do trabalho...

Squall Pensador

Postado

eu estava pensando aqui, que poder ser um bug das pessoas que usam a versao RIP ... que ai sim tem mtas modificacoes mais nao vem ao caso falar mais disso por aqui

Postado

depois do crack pra versao 7.0.1 que deu pau no meu.. rodei normal o cd original e funfou

Postado

Ae alguem sabe me responder, como faço pra comprar o jogo original, sem ser por aquele site, pois caso vcs não saibam, não são todos aqui que possuem um cartão de credito ainda mais INTERNACIONAL...?!

Portanto qro sim, comprar o jogo original....

Chega de hipocrisia e defender quem nem liga pra gente...

Ou vai dizer que a SI lança jogo no BRASIL?

Cansei de fingimentos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...