Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Jogos em 1 dia

Guest ultracop

Posts Recomendados

Postado

Eu com 2 jogos pra jogar no mesmo dia...Alguém já viu isso acontecer?Jogar um JOGO NA Argentina , e 1 hora depois jogar em Porto Alegre?

2jogosoi8.th.jpg

Postado

bizarro...hehehehe...e eu reclamando de ter jogado 3 jogos em 3 dias (07/04/2010, 08/04/2010 e 10/04/2010)!

Postado

Calendario sempre foi um problema do jogo... basta colocar de férias por um dia que isso se resolve.

Postado
Calendario sempre foi um problema do jogo... basta colocar de férias por um dia que isso se resolve.

Como assim? O fato de eu entrar de férias corrige o calendário do jogo??????? :help: :help: :help: :help:

Postado
Como assim? O fato de eu entrar de férias corrige o calendário do jogo??????? :help: :help: :help: :help:

Nao, apenas te possibilita passar esses dois jogos no mesmo dia de forma mais rápida.

Postado
Nao, apenas te possibilita passar esses dois jogos no mesmo dia de forma mais rápida.

Po...mas isso adianta em q? Já q estão os dois marcados pro mesmo dia e não tem como mudar, tenho mais e q dirigir o time nos dois jogos, não? Nem em sonho deixo o meu time pro assistente técnico controlar durante um jogo...Além do mais, nunca entro de férias, não vejo vantagem nenhuma nisso...gosto de explorar todos os detalhes do jogo e longos períodos sem jogos (como nos fins de temporada) são excelentes para "garimpar" jovens promessas e reformular o elenco (dispensar jogadores, fazer contratações, etc)

Postado

isso é tapar o sol com peneira

Postado
isso é tapar o sol com peneira

Apenas dei uma dica se por acaso o jogo viesse a travar acontecendo isso. Esse problema é conhecido por todos aqui e acredito que a SI também tem conhecimento do mesmo.

Postado

Realmente não sei porque não foi corrigido até agora.

Eu já devo ter avisado sobre este bug umas 3 vezes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...