Yoakin Luna Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Acabei de instalar o Patch novo e quando vou abrir o FM aparece "Please insert the correct CD-ROM, select OK and restart application." Se alguem puder me ajudar
Yoakin Luna Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Infelizmente meu jogo nao eh original
gostosaoboladao Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Então não podemos te ajudar, isto é considerado warez. Fique atento as regras: 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Yoakin Luna Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Sim, eu sei q eh proibido, por isso fiquei com receio de postar. Isso é considerado uma advertência?
junioRR Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 provavelmente vao fechar teu topico
Gui Anselmo Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Advertência não, mas na próxima sim. Tópico Fechado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.