Seo Beraldo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 E ae... alguem sabe se ja foi lancado para o patch? acabei de experimentar o arquivo antigo e nao funcionou abcs!
Shamino Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Você tem que jogar o arquivo antigo na pasta 701 da pasta db.
Seo Beraldo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Você tem que jogar o arquivo antigo na pasta 701 da pasta db. eu fiz.. nao funcionou...
zehluis Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Não era só deletar o fake.inc?
Shamino Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 eu fiz.. nao funcionou... Então apaga a pasta lnc da pasta 701 da db e joga o arquivo que vc tinha. Aki funcionou... Se não der certo, simplesmente apaga a pasta. OBS: tem que iniciar novo jogo...
Seo Beraldo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Então apaga a pasta lnc da pasta 701 da db e joga o arquivo que vc tinha. Aki funcionou... Se não der certo, simplesmente apaga a pasta. OBS: tem que iniciar novo jogo... interessante! estou indo para casa em instantes e vou testar isso! valeu!
Shamino Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Não era só deletar o fake.inc? Acho que tb funcionaria, pois parece que é este arquivo que contém as informações pro jogo trocar o nome do Kahn, impedir as seleções da Holanda e Alemanha e etc...
Seo Beraldo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 nada funcionou! ja tentei todas alternativas!
Shamino Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 nada funcionou! ja tentei todas alternativas! Pode ser pq vc editou a db, se editou vai em C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\db\ e bota dentro da pasta lnc o arquivo baixado ou apaga esta página ou o arquivo fake. Outra coisa: vc iniciou novo jogo? Se sim e com tudo isto não funcionou, não sei mais te ajudar...
NinguemDorme Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 eu tive o mesmo problema com o patch instalado...e eu deletei a pasta lnc e deu certo!!!!
decoo Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Pode ser pq vc editou a db, se editou vai em C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\db\ e bota dentro da pasta lnc o arquivo baixado ou apaga esta página ou o arquivo fake. Outra coisa: vc iniciou novo jogo? Se sim e com tudo isto não funcionou, não sei mais te ajudar... cara, descobrisse meu problema ;} era que eu tinha feito uma att da db e nao funcionava nem a pau os nomes dos times e pá, valeuzao ;}
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.