Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Televisivas... Não Entram...

Guest CMaster

Posts Recomendados

Postado

O valor das receitas televisivas não entram MAIS UMA VEZ inicio da temporada... sendo assim impossivel de se jogar uma LLM...

já que a receita televisiva eh a maior parte do faturamento dos clubes...

decepcionado d+...

Postado

nossa.. mais isso no bRasil? eu vi que estava com problemas na Alemanha, eu sabia que iria surgi alguns bugs agora e esperar mais um pacth rsrs..

Postado

brasil... deixei a temp toda em férias... chego janeiro ganhei lah 16 milhoes do brasileiro e 1 milhao do carioca...

fui ver nas finanças não tinha entrando 1 centavo...

desisti de jogar fm

Postado

realmente fica complicado...essa era uma das coisas que eu estava esperando no Patch

=/

ainda nao terminei minha temporada pra ver

Postado

na inglaterra parece que recebe em parcelas...

e entrou a da champions league no final da temporada...

agora no brasilzão entra nada.........

Postado

Po eu acho que nego reclama mto tb, nenhum jogo é perfeito, quer jogar outro? Que vá, bom eu gostei do patch.

Postado

no Brasil não entra em parcelas tb???

Postado

e as expulsoes continuam?

Postado
  F J disse:
no Brasil não entra em parcelas tb???

Acredito que sim.

Postado

Não, pois até onde eu sei não tinha nenhum erro.

Que eu saiba em todas ligas é pago em parcelas.

Postado

puts.. aqui nunca entrou 1 centavo

eu jogo no brasil com o Nova Iguaçu.. estadio com 4 mil lugares e receita que nao entra fica meio dificil (meio eh modestia). Isso sem o patch.

Agora com o patch ainda estou na primeira temporada.. Entao vou esperar até o fim da segunda e analiso melhor.

Mas sem o patch eu tinha esse problema. E cheguei até 2011.

Postado

Eu pedi a SI para ver isso desde a primeira vez que foi mencionado aqui, mas até agora não confirmaram se é bug ou não.

Eu acho que não deve ser bug, mas fica dificil ter 100% de certeza sem uma posição oficial da SI.

Postado

simples PLMF passa em Holyday 2 anos... e ve se é em parcela...

pois eu passei e te digo no brasil a gente não recebe nada...

mas da outra vez eu joguei 2 anos e vc tb flw que não era bug... então não é bug mostra que eu ganhei 16 milhões só pra me zuar...

O problema que bugs tem vários niveis... e esses bug são daqueles que o Usuário qnd vê sai do jogo e não volta mais... essa é a parada... eu já abri 3 topics sobre isso.... e nos 3 fui rejeitado... se pegar qualquer pessoa que joga FM reparando nos detalhes e sem roubar a um minimo de tempo vai constatar que eh bug...

eu kero ver se pegar um time da série C e levar na série A sem ganhar 1 centavo de tv... vai ser impossivel soh vendendo jogar

Postado

Na verdade eu já inclusive enviei um jogo salvo para a SI sobre isso. Mas se é bug ou não, eles vão ter que dizer...

Postado

nao soh isso...

como premiação por colocação tb...

na serie B eu ganhei premio pelo vice campeonato com o coritiba... na serie A voltei a ser vice campeao, e nao ganhei 1 centavo

Postado

Eu tb pensei em parar de jogar em 2007... fui eliminado na fase de grupos(4 colocado) com o time mais pobre do país Jataiense..

em 2008 ao não receber pensei em parar...

Mas continuei...

e olha o que aconteceu...

Jataiense

Postado
  thiagoquintella disse:
nao soh isso...

como premiação por colocação tb...

na serie B eu ganhei premio pelo vice campeonato com o coritiba... na serie A voltei a ser vice campeao, e nao ganhei 1 centavo

Posta screenshots porque aí eu ganho tempo em vez de ter que reproduzir o bug aqui.

No seu caso precisaria destes screenshots:

- a notícia dizendo o dinheiro que tem que ganhar

- a parte do dinheiro que entrou no seu time mostrando que não entrou dinheiro algum.

flaviosoares disse:
Eu tb pensei em parar de jogar em 2007... fui eliminado na fase de grupos(4 colocado) com o time mais pobre do país Jataiense..

em 2008 ao não receber pensei em parar...

Mas continuei...

e olha o que aconteceu...

Jataiense

O que você quer que eu veja lá exatamente?

Postado

Nada...

Queria mostrar ao colega(CMaster) que nada é impossível...

Mesmo com o bug.. :D

Mas que dá raiva esse das receitas isso dá...Péssimo!

Postado

CMAster,

Se puder postar uma screen da parte das receitas do seu clube, ajudaria muito...

Com a outra screen que o Paulo pediu ficaria perfeito para mostrar o bug à SI...

Postado

No meu, quando olho as receitas televisivas somadas é um pouquinho maior que o que receberia "a vista" (No campo receitas televisivas da temporada passada)

Porém, no 2005/2006 recebiamos a vista no brasil e depois recebiamos uma merreca todo mês....

Por isso achei estranho no 2007.

Postado
  flaviosoares disse:
No meu, quando olho as receitas televisivas somadas é um pouquinho maior que o que receberia "a vista" (No campo receitas televisivas da temporada passada)

Porém, no 2005/2006 recebiamos a vista no brasil e depois recebiamos uma merreca todo mês....

Isso achei estranho.

São duas coisas separadas. O dinheiro que você recebia a vista é aquele da notícia, já o que você recebia cada mês é o pagamento pela transmissão de uma determinada partida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...