PMLF Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Parece que corrigiram já isso, mas provavelmente vai ter que esperar um patch para ter a correção.
Bizarrow Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 PMLF, será que sai junto com o negócio que vai corrigir os contratos?
PMLF Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 É possivel, mas não sei ainda com certeza.
decoo Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 que historia de contrato é essa ?? que fiquei meio perdido ;//
emcr007 Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 tenho também o problema com gráficos (não aparace a camisa de alguns times né???) corinthians e fla... mas seguinte meu jogo tá muito bom... joguei pouco ainda... mas ta tri.. mas ja tao pensando em outro patch?? a recem saiu esse...
Bizarrow Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Parece que vai sair um fix pro problema dos contratos e, talvez, pra esse das camisas. Não deve ser um patch, em si...
decoo Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 que problema de contratos é esse ?? nao entendi até agora
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Aqui na Liga Italiana vários kits não aparecem. O escudo do Chievo não tá pegando e os E2G Logos da de alguns países também não funcionam.
Felipaum Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 o geito e saber se vamos ter que esperar um pacth ou fix que seria mto bom para os contratos ou pelo menos o do grafico
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.