Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do Grafico

Guest Felipaum

Posts Recomendados

Postado

Ae e o seguinte so pode ser bug alguns times depois do pacth nao aparece pelo menos aqui ... Cruzeiro somente a "HOME" nao aparece e no arquivo config esta corretamente a AWAY aparece corretamente, e o Corinthians tambem nao aparece nenhuma

Atletico o Third nao aparece ...

OBS: eu ja verifiquei tudo no arquivo CONFIG esta tudo correto MAIS MESMO ASSIM NAO PEGA!?!?!

Postado

Com certeza é bug. Resta saber a causa e como resolver o problema.

Postado

Eh, como ontem estavamos falando, postei do meu jogo que ta todo original, sem modificar nada, so o skin, pq nao coloquei logos, kits e faces e tem os mesmo problemas que do felipaum.

Postado

Paulo vc ja teve alguma resposta !? do que pode seR? se da pra corrigir ou vai ter que esperar mais um pact ?

Postado

Parece que descobriram o que pode estar causando o problema, mas ainda não disseram o que vai ser feito para resolver isso.

Postado
Parece que descobriram o que pode estar causando o problema, mas ainda não disseram o que vai ser feito para resolver isso.

opa tomara q resolvam logo

Postado

só preciso disso pra voltar a jogar meu save com o Flamengo :/

Postado

Eu também tô tendo esse probleminha. =/

O mais estranho é que, no meu jogo, o 2nd uniforme do Fla ficou amarelo, mas no pitch os carinhas estavam vermelhos com os números pretos...

Esperando resposta. :D

Postado
Eu também tô tendo esse probleminha. =/

O mais estranho é que, no meu jogo, o 2nd uniforme do Fla ficou amarelo, mas no pitch os carinhas estavam vermelhos com os números pretos...

Esperando resposta. :D

Exatamente a mesma coisa aki... e o terceiro uniforme ficou todo cinza...e no campo ficou branco com os números vermelho...

Postado

Pergunta ae, galera: Isso aconteceu com quem continuou um jogo antigo, ou vcs começaram novos saves?

Abraços. =)

Postado

Isso aconteceu mesmo com quem tinha saves antigos.

Postado
Pergunta ae, galera: Isso aconteceu com quem continuou um jogo antigo, ou vcs começaram novos saves?

Abraços. =)

Meu save é antigo...mas isso não deveria interferir, já q os arquivos config.xml não são alterados pelo patch. Tanto q meu skin do flamengo continua igual, as alterações q fiz no layout das tabelas das competições continuam iguais (marcado em vermelho os rebaixados, em azul o campeão e em verde os eventuais classificados para fases posteriores), as minhas alterações nos painéis do "player search" continuam iguais (coloquei para o view "general info" aparecer o "scout recomendation", "squad status", "player name", "nationality", "position", "club", "wage", "contract expire" e "value").

Enfim, o problema deve ser q o patch esteja indicando um caminho errado para o jogo buscar as informações referentes a alguns times específicos (se no programa fonte do patch estiver faltando, por exemplo, um "fechar aspas" no final da linha de comando para buscar um determinado uniforme de um time, o jogo não o encontrará).

Não sei se fui claro, mas é q é difícil explicar isso via mensagem de texto. Mas o fato é q o save ser novo ou antigo não deveria causar este tipo de problema.

Postado

É... =/

Eu entendi, sim. :P

Agora, é só esperar algo que corrija isso.

Não é um bug fatal, mas é chato pra caramba.

Postado

esse problema aki apareceu tanto pra save novo quanto pra antigo

Postado

As equipes que estão com esse problema, aqui, no Brasil, na 1ª divisão são: Flamengo, Corinthians e Cruzeiro.

Postado

Aqui tb apareceu esse problema tanto nos jogos salvos com nos novos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...