Felipaum Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Ae e o seguinte so pode ser bug alguns times depois do pacth nao aparece pelo menos aqui ... Cruzeiro somente a "HOME" nao aparece e no arquivo config esta corretamente a AWAY aparece corretamente, e o Corinthians tambem nao aparece nenhuma Atletico o Third nao aparece ... OBS: eu ja verifiquei tudo no arquivo CONFIG esta tudo correto MAIS MESMO ASSIM NAO PEGA!?!?!
Felipaum Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 e o paulo ta averiguando isso parece ser um bug mesmo
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Com certeza é bug. Resta saber a causa e como resolver o problema.
André Lemos Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Eh, como ontem estavamos falando, postei do meu jogo que ta todo original, sem modificar nada, so o skin, pq nao coloquei logos, kits e faces e tem os mesmo problemas que do felipaum.
Felipaum Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Paulo vc ja teve alguma resposta !? do que pode seR? se da pra corrigir ou vai ter que esperar mais um pact ?
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Parece que descobriram o que pode estar causando o problema, mas ainda não disseram o que vai ser feito para resolver isso.
TiGaUm Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Parece que descobriram o que pode estar causando o problema, mas ainda não disseram o que vai ser feito para resolver isso. opa tomara q resolvam logo
_Biofa Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Parece que descobriram o que pode estar causando o problema, mas ainda não disseram o que vai ser feito para resolver isso. só preciso disso pra voltar a jogar meu save com o Flamengo :/
Bizarrow Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Eu também tô tendo esse probleminha. =/ O mais estranho é que, no meu jogo, o 2nd uniforme do Fla ficou amarelo, mas no pitch os carinhas estavam vermelhos com os números pretos... Esperando resposta. :D
mmfaria® Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Eu também tô tendo esse probleminha. =/ O mais estranho é que, no meu jogo, o 2nd uniforme do Fla ficou amarelo, mas no pitch os carinhas estavam vermelhos com os números pretos... Esperando resposta. :D Exatamente a mesma coisa aki... e o terceiro uniforme ficou todo cinza...e no campo ficou branco com os números vermelho...
Bizarrow Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Pergunta ae, galera: Isso aconteceu com quem continuou um jogo antigo, ou vcs começaram novos saves? Abraços. =)
PMLF Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Isso aconteceu mesmo com quem tinha saves antigos.
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Pergunta ae, galera: Isso aconteceu com quem continuou um jogo antigo, ou vcs começaram novos saves? Abraços. =) Meu save é antigo...mas isso não deveria interferir, já q os arquivos config.xml não são alterados pelo patch. Tanto q meu skin do flamengo continua igual, as alterações q fiz no layout das tabelas das competições continuam iguais (marcado em vermelho os rebaixados, em azul o campeão e em verde os eventuais classificados para fases posteriores), as minhas alterações nos painéis do "player search" continuam iguais (coloquei para o view "general info" aparecer o "scout recomendation", "squad status", "player name", "nationality", "position", "club", "wage", "contract expire" e "value"). Enfim, o problema deve ser q o patch esteja indicando um caminho errado para o jogo buscar as informações referentes a alguns times específicos (se no programa fonte do patch estiver faltando, por exemplo, um "fechar aspas" no final da linha de comando para buscar um determinado uniforme de um time, o jogo não o encontrará). Não sei se fui claro, mas é q é difícil explicar isso via mensagem de texto. Mas o fato é q o save ser novo ou antigo não deveria causar este tipo de problema.
Bizarrow Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 É... =/ Eu entendi, sim. :P Agora, é só esperar algo que corrija isso. Não é um bug fatal, mas é chato pra caramba.
_Biofa Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 esse problema aki apareceu tanto pra save novo quanto pra antigo
Bizarrow Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 As equipes que estão com esse problema, aqui, no Brasil, na 1ª divisão são: Flamengo, Corinthians e Cruzeiro.
PMLF Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 O problema é causado pela ativação mal-feita dos uniformes especiais ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=18719 ), como uniformes de goleiros, uniformes especiais para certas competições, etc...
Guest PTKS2 Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 aki esta dando o msm problema:(
-Scarface Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Aqui tb apareceu esse problema tanto nos jogos salvos com nos novos!
Bizarrow Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Aqui também deu nos dois... E parece que só nesses três times que eu falei.
Felipaum Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 tem mtos outros times com isso tbm
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.