vitinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 acredite se quiser baixei o patch instalei tudo bonitinho, direitinho começei um save novo e com 15 dias de jogos eis o meu novo recorde de lesionados!!! http://img120.imageshack.us/img120/7295/6lesesqx é simplesmente inacreditavel....
rerre Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Fm tem hora q eh uma desgraça! Naum a patch q resolva certas coisas...veja se o treino num ta mtu puxado! :bleh:
Felipaum Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 aqui nao teve tantas nao ... 2 lesoes em 1 mes
vitinhoo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Fm tem hora q eh uma desgraça! Naum a patch q resolva certas coisas...veja se o treino num ta mtu puxado! :bleh: po o treino q eu uso é do masca mais eu acho q ainda é bug e esse patch num serviu pra nada mermo...
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Acho meio cedo ainda para dizer se é o bug ou se é só má sorte sua.
Felipee Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Eu acho que só apenas má sorte mesmo!! Queria saber se os participantes do catarinense foi mudado, eu acho que tá errado...
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Não lembro. Mas em jogos salvos as diferenças na database não aparecem.
CMaster Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 to passando uma temporada inteira em férias para ver se consertaram as finanças no savegame... Cabei agora d epassar a temporada em férias... e não entro 1 real de tv no fim da epoca... desanimador... Começar um save para ver se eh problema de save game ou se não consertaram mesmo
PH do rio Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 tomara q seja só azar seu ou treino mto puxado....
Gui Anselmo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Lembrando a quem não viu alterações no seus saves, que é sempre recomendável inciar um novo jogo após o patch.
N0name Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Aqui no comecinho, o que continua são as "consipações, gripes e viroses" e o estranho que apenas jogadores sub 20 e reservas a contraem...
Pedro C. Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Eu também utilizo os treinos do masca e não estou tendo problemas com lesões.
Santa_cruz Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 no meu continua o lançe com as expulsoes
Selat Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 putz, concordo! acho que o patch não corrigiu muita coisa não: nos 6 ultimos dias de 2006 (25 a 31 e dezembro) teve 5 lesionados no meu time! e o treino ta leve!
vitinhoo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 putz, concordo! acho que o patch não corrigiu muita coisa não: nos 6 ultimos dias de 2006 (25 a 31 e dezembro) teve 5 lesionados no meu time! e o treino ta leve! que bom q eu não sou o unico
coldcase Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 aqui em menos de 1 mes, 5 constipações e 4 gripes.. uahauhauha parece que o Brasil continua com o clima do polo norte :heh:
Felipee Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Aqui eu instalei o patch e comecei um save, nos 3 primeiros dias 2 constipações :/ Tomara que seja azar...
motellual Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Larguei de mao, que droga isto, fm é jogo p europeu jogar.
Masca Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Aqui, mesmo com um jogo salvo melhorou muito. As expulsões ridiculas desapareceram e lesões em exagero também.
nandinhaa Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 O jeito é esperar ver se aparece mais problemas
Renan RS Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 No começo das temporadas eu sempre tenho problema com lesões, apesar de eu achar o número de lesões um exagero o fato de ser início de temporada meio que justifica. Com as expulsões eu sofri muito nos primeiros dias de jogo, mas depois eu segui as dicas para disciplinar os jogadores ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=29323 , valeu Eduardo Jenner ) e elas diminuiram bastante. De vez em quando um jogador faz uma bobagem e consegue ser expulso, mas isso, como na vida real acontece toda a hora, existem jogadores que não se ajudam muito.
patinhodotti Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Aki continua tudo a msm coisa,várias gripes e jogando AMISTOSO com o volta redonda,dois expulsos(um por pontapé)
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Aki continua tudo a msm coisa,várias gripes e jogando AMISTOSO com o volta redonda,dois expulsos(um por pontapé) Você iniciou jogo novo?
patinhodotti Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Você iniciou jogo novo? Sim,se quiser eu posto a imagem das expulsões.Ah,e teve tb o goleiro do time adversario no ataque e o outro jogador no gol,foi só em um lance,n entendi nada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.