Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse patch serviu pra alguma coisa?!

Guest vitinhoo

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fm tem hora q eh uma desgraça! Naum a patch q resolva certas coisas...veja se o treino num ta mtu puxado! :bleh:

Postado
Fm tem hora q eh uma desgraça! Naum a patch q resolva certas coisas...veja se o treino num ta mtu puxado! :bleh:

po o treino q eu uso é do masca

mais eu acho q ainda é bug

e esse patch num serviu pra nada mermo...

Postado

Acho meio cedo ainda para dizer se é o bug ou se é só má sorte sua.

Postado

Eu acho que só apenas má sorte mesmo!! Queria saber se os participantes do catarinense foi mudado, eu acho que tá errado...

Postado

Não lembro. Mas em jogos salvos as diferenças na database não aparecem.

Postado

to passando uma temporada inteira em férias para ver se consertaram as finanças no savegame...

Cabei agora d epassar a temporada em férias... e não entro 1 real de tv no fim da epoca... desanimador...

Começar um save para ver se eh problema de save game ou se não consertaram mesmo

Postado

tomara q seja só azar seu ou treino mto puxado....

Postado

Lembrando a quem não viu alterações no seus saves, que é sempre recomendável inciar um novo jogo após o patch.

Postado

Aqui no comecinho, o que continua são as "consipações, gripes e viroses" e o estranho que apenas jogadores sub 20 e reservas a contraem...

Postado

Eu também utilizo os treinos do masca e não estou tendo problemas com lesões.

Postado

no meu continua o lançe com as expulsoes

Postado

putz, concordo! acho que o patch não corrigiu muita coisa não: nos 6 ultimos dias de 2006 (25 a 31 e dezembro) teve 5 lesionados no meu time! e o treino ta leve!

Postado
putz, concordo! acho que o patch não corrigiu muita coisa não: nos 6 ultimos dias de 2006 (25 a 31 e dezembro) teve 5 lesionados no meu time! e o treino ta leve!

que bom q eu não sou o unico

Postado

aqui em menos de 1 mes, 5 constipações e 4 gripes..

uahauhauha

parece que o Brasil continua com o clima do polo norte :heh:

Postado

Aqui eu instalei o patch e comecei um save, nos 3 primeiros dias 2 constipações :/ Tomara que seja azar...

Postado

Aqui, mesmo com um jogo salvo melhorou muito.

As expulsões ridiculas desapareceram e lesões em exagero também.

Postado

No começo das temporadas eu sempre tenho problema com lesões, apesar de eu achar o número de lesões um exagero o fato de ser início de temporada meio que justifica.

Com as expulsões eu sofri muito nos primeiros dias de jogo, mas depois eu segui as dicas para disciplinar os jogadores ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=29323 , valeu Eduardo Jenner ) e elas diminuiram bastante. De vez em quando um jogador faz uma bobagem e consegue ser expulso, mas isso, como na vida real acontece toda a hora, existem jogadores que não se ajudam muito.

Postado

Aki continua tudo a msm coisa,várias gripes e jogando AMISTOSO com o volta redonda,dois expulsos(um por pontapé)

Postado
Aki continua tudo a msm coisa,várias gripes e jogando AMISTOSO com o volta redonda,dois expulsos(um por pontapé)

Você iniciou jogo novo?

Postado
Você iniciou jogo novo?

Sim,se quiser eu posto a imagem das expulsões.Ah,e teve tb o goleiro do time adversario no ataque e o outro jogador no gol,foi só em um lance,n entendi nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...