Rachid Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Ainda não joguei com o Patch, mas gostaria de saber a opinão dos que já jogaram. Como ficaram questões como expulsões, etc?
PTK Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 cabeçadas cotoveladas e chutes continuam iguais lesoes disseram q deu uma reduzida mas ainda ocorre com frequencia gripes parece que continuam atacando o time todo expulsoes em amistosos ainda valem para campeonatos alguns jogos salvos bugam quando sao carregados um suposto bug na bundesliga sem jogos para tv enfim, tudo dentro da normalidade... ou alguem esperava mais q isso? asuhasuhas dps pessoal reclama da SI e é repreendido :/
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 cabeçadas cotoveladas e chutes continuam iguais lesoes disseram q deu uma reduzida mas ainda ocorre com frequencia gripes parece que continuam atacando o time todo expulsoes em amistosos ainda valem para campeonatos alguns jogos salvos bugam quando sao carregados um suposto bug na bundesliga sem jogos para tv enfim, tudo dentro da normalidade... ou alguem esperava mais q isso? asuhasuhas dps pessoal reclama da SI e é repreendido :/ Vc ta falando igual o guga :rolleyes: Idolos :heh: Aqui eu não vi nenhum dos antigos bugs acontecerem ainda. Se você tiver SS de jogos novos com o patch com expulsões exageradas porfavor poste =D
PTK Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Vc ta falando igual o guga :rolleyes: Idolos :heh: Aqui eu não vi nenhum dos antigos bugs acontecerem ainda. Se você tiver SS de jogos novos com o patch com expulsões exageradas porfavor poste =D uhasuhasuh agora vai pegar no meu pé tb? :heh: assim que der eu posto
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 cabeçadas cotoveladas e chutes continuam iguais lesoes disseram q deu uma reduzida mas ainda ocorre com frequencia gripes parece que continuam atacando o time todo expulsoes em amistosos ainda valem para campeonatos alguns jogos salvos bugam quando sao carregados um suposto bug na bundesliga sem jogos para tv enfim, tudo dentro da normalidade... ou alguem esperava mais q isso? asuhasuhas dps pessoal reclama da SI e é repreendido :/ Aliás, você é o guga Banidos os dois :D Clone é proibido no fórum.
coldcase Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 aqui antes do meu primeiro jogo, tiveram 2 constipações e 2 gripes... e o problema na expulsão em amistoso contar suspensão pro campeonato tmb deu aqui.. mas as gripes vou continuar analisando e ver se melhora
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Impressões sobre o patch aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=31709
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.