gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Iniciei um novo save aqui com o patch, e o Marcelo foi automaticamente vendido por 24 milhões pro Real... Eu tinha 0 pra contratações, depois dessa venda continuei com 0, não aumentou 1 milhãozinho sequer! Porque acontece isso?
PMLF Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Porque você acabou de chegar ao clube, então eles não devem confiar em você ainda.
gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Ah sim, valeu! Então se eu for bem esta temporada, talvez eles aumentem minha verba de transferência né?
PMLF Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 É, ou talvez mudem na próxima temporada só.
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 É, ou talvez mudem na próxima temporada só. PMLF, mais no FM2006 isso era automatico, todo o dinheiro da vende do jogador vinha para seu saldo para conprar jogador ou nao era assim e sempre foi considencia, ou no FM2007 mudou (Conseguiu acompanhar meu raciocinio?) vlw pela resposta.
braga Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 ja tentou pedir pra direçao disponibilizar + fundos?
masteriw Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 PMLF, mais no FM2006 isso era automatico, todo o dinheiro da vende do jogador vinha para seu saldo para conprar jogador ou nao era assim e sempre foi considencia(?), ou no FM2007 mudou (Conseguiu acompanhar meu raciocinio?) vlw pela resposta. No FM2006 era +- assim já.
SquallShev Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 no 2006, entrava no seu contrato q parte das vendas iria para compras, mas depois de tempos no clube eh q disponibilizavam a verba... o cara tem q ir nas finanças ver se o dinheiro da venda do marcelo entrou, pq aih sim ele vai ver se teve bug... qdo ele for renovar com o flu, ele pode pedir para ter 100% das verbas de vendas revertidas em compras... Squall Pensador
vitinh0 Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Porque você acabou de chegar ao clube, então eles não devem confiar em você ainda. Desculpe, você deve saber mais que muitos aqui, mas isso me soou como uma 'desculpa' para não criar mais caso no patch novo. Se eu so técnico, eu sou técnico, independente se estou a 1 mês ou a 5 anos.
André Lemos Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Mais uma direção nao disponibilizar o dinheiro todo para vc fazer contratações, ve se algum tecnico do mundo tem a liberdade de gastar dinheiro com Sir. Alex Fergunson, isso que ele ta a 20 anos no Man Utd.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.