fezin Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Eu estou jogando a Bundesliga, e conversando com um amigo que também está jogando, o Gabiluh, vimos que não existem jogos da Bundesliga para a TV. Tá certo isso? Então agente vai ficar sem as cotas para TV? =/
gabiluh Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 exatamente...notei isso e falei com o Fezin pra ver se era soh no meu...mas no dele tbm... oq aconteceu?
olokoporfutebol Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Notei isso tbm.. pq será? Bug?
PMLF Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Realmente não sei se é bug ou não. Talvez a Bundesliga só passe em PPV na Alemanha, eu não sei.
Felipaum Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 tipow... deve ter sido problemas que sempre ocorre com se faz um correcao, quando se faz algumas correcoes sempre arrruma alguns bugs, isso ai se pode ser bug
PMLF Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Alguém sabe se isso acontecia antes do patch?
gabiluh Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Sim sim...eu jogo sem patch...achei q seria corrigido com o patch...pelo visto nao neh?!?!?
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Deve ser proposital para funcionar assim.
gabiluh Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Pois é...deve ser mesmo... Mas é no minimo estranho!
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Também acho estranho. Pay per view não é considerado no jogo, por isso eu suspeito que o problema aí seja relacionado com o fato da Bundesliga talvez passar em PPV na Alemanha. Pode ser também que esteja assim por causa dos problemas de licença lá na Alemanha.
André Lemos Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Olha, uma empresa que transmite os jogos do alemão, venderam pro terra a transmissão, ele passam todas as sextas os jogos ao vivos do camp. alemão, nao sei se isso tem a ve.
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Olha, uma empresa que transmite os jogos do alemão, venderam pro terra a transmissão, ele passam todas as sextas os jogos ao vivos do camp. alemão, nao sei se isso tem a ve. Tem que ver como é na Alemanha. Se for assim na Alemanha, tem que ser assim no jogo.
André Lemos Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Eh, no terra eles transmitem ao vivo o jogo em imagem, uma narração horrivel, sexta passada teve Schalke 04 contra um time pequeno que nao sei o nome. Imagino que se venderam as imagens pro Terra, acho que alguma emissora de TV deve transmitir os jogos tb.
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Eh, no terra eles transmitem ao vivo o jogo em imagem, uma narração horrivel, sexta passada teve Schalke 04 contra um time pequeno que nao sei o nome. Imagino que se venderam as imagens pro Terra, acho que alguma emissora de TV deve transmitir os jogos tb. Com certeza alguém transmite lá, mas a questão é? Passa só em TV aberta, só em TV por assinatura, só em PPV ou nos 3 sistemas? Se o Brasileirão passasse só em PPV, no jogo o "TV" não seria colocado;
ban. Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Acontecia antes do patch, e eu inclusive já tinha colocado isso aqui... Mas depois do patch continua sem ter jogos pra TV?
André Lemos Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 A entendi, mais acho que deve passar em TV aberta, porra o pais que transmitiu a ultima copa nao transmitir os jogos em TV aberta eh pra acaba, mais estamos trabalhando com suposições.
fezin Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 O patch não arrumou isso, e na Alemanha, os jogos não são somente via PPV, eu passei 2 meses lá em intercambio e sempre tinham jogos num canal que é aberto. Mas sei la, PMLF, tenta descobrir pra gente :D
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 O patch não arrumou isso, e na Alemanha, os jogos não são somente via PPV, eu passei 2 meses lá em intercambio e sempre tinham jogos num canal que é aberto. Mas sei la, PMLF, tenta descobrir pra gente :D Se passa em TV aberta deveria aparecer mesmo aquele TV. Não há muito que eu posso fazer porque eu não sou o pesquisador da Alemanha e eu nunca tive muito contato com ele. :(
fezin Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Se passa em TV aberta deveria aparecer mesmo aquele TV. Não há muito que eu posso fazer porque eu não sou o pesquisador da Alemanha e eu nunca tive muito contato com ele. :( Não sem como você tentar saber do pessoal da SI se não ta errado ou algo assim? Só pra tirar a dúvida mesmo, porque é meio chato jogar sem taxa para a TV =/
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Não sem como você tentar saber do pessoal da SI se não ta errado ou algo assim? Só pra tirar a dúvida mesmo, porque é meio chato jogar sem taxa para a TV =/ Não, porque se está assim no jogo é 100% de certeza porque o pesquisador alemão não pediu para incluir TV (ou pediu para não incluir TV). O único jeito de saber é perguntar ao pesquisador alemão. Eu vou tentar perguntar, mas não sei se vou receber resposta. Se receber eu posto aqui.
decoo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 eu acho que tá mais pra a historia da licensa do jogo com a alemanha, ocorre isso tambem na holanda ??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.