Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFO & DOWNLOAD] Patch 7.0.1

Posts Recomendados

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal ta acabando de upar aqui pelo depositfiles, um server muito bom, sempre quando baixo nele, baixo na banda maxima da minha net, ele eh free, e so tem que esperar 30segs para comecar o down, mais ele eh muito bom servidor.

Postado

Ta ai o link, upei ele, ele ta como .rar, vc precisa ter winrar para descompactar, vlw galera.

http://depositfiles.com/en/files/410463

eh so apertar em download na area de free, esperar os 30 segundos, digitar o codigo que aparece do lado e dar um download the file.

Postado (editado)

O que blz varios links, Baixando 70k!

Só nao pode vir corrompido!

Editado por Dfa
Postado

Isso seria warez, tenta em outro lugar solicionar esse problema ou compre o jogo original.

Postado

Quem souber instalar ae pra quem não tem o original, mp pra mim plx.

Valew'z

Postado

galera vamos parar de pergunta aki no topico como fazer pra rodar o sem ser original... o meu tbm não é original qualquer coisa mandem mp q eu explico como fazer...

o patch ta showw

Postado
  Uziel disse:
MP pra mim quem souber como instalar em um que nao seja original

leotessi disse:
MP pra mim quem souber como instalar em um que nao seja original tbm!!

Parem com isso.

Já pedimos para ninguém falar sobre isso aqui, procurem no google. Seremos obrigados a aumentar o alerta de quem insistir.

Postado

Desculpem a ignorância, mas esse patch corrige a questão financeira do Corinthians/MSI (pô, 1 milhão é gozação...) ou temos que esperar alguma boa alma fazer um update?

Postado

Eu ja baixei o patch ok e ta funcionando mais nao to com tempo pra jogar agora, alguem pode dizer se melhorou o n° de jogadores expulsos e lesionados?

Postado
  coldcase disse:
pelo pouco que joguei, expulsao em amistoso continua deixando o jogador suspenso no campeonato :(

Eu sei como resolver isso: cancele os amistosos! :D

hehehehehehehe

Postado
  André Lemos disse:
Ta ai o link, upei ele, ele ta como .rar, vc precisa ter winrar para descompactar, vlw galera.

http://depositfiles.com/en/files/410463

eh so apertar em download na area de free, esperar os 30 segundos, digitar o codigo que aparece do lado e dar um download the file.

Aqui não funcionou...

Cliquei pra começar e o download termino em 1 segundo. Obviamente não abriu depois.

Postado
  DyeguitO disse:
Eu sei como resolver isso: cancele os amistosos! :D

hehehehehehehe

ah, entao era mole arrumar o bug de lesoes.. era soh nao ter jogadores :rolleyes:

time todo de cinzas :D

Postado
  coldcase disse:
ah, entao era mole arrumar o bug de lesoes.. era soh nao ter jogadores :rolleyes:

time todo de cinzas :D

eheuheuhuhueheueheuhehee

eh verdade..

;P

ainda nem testei o patch...

tá dando tudo certo com vcs?

Postado

Peguem do filifront.. bem melhor lá!

Quem num consegue entrar é só ligar pos carinha da operadora, aí eles mandma fazer uns negócio do DNS aí da para acessar!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...