Ulisses Odisseu Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 E se eu falar q estou baixando mais rapido pelo rapidshare do que pelo servidor VIP ? Citar
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 dica proucurem variar os links...evitem entrar no primeiro ou no segundo que geralmente é mais visado por quem entra aki ;) entra tipo no penultimo,no ultimo e tal...eu to baixando a 120k ta quase acabando ^^ Citar
emcr007 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Pessoal, notei que ao entrar no fm 2007 depois do patch instalado, nao tinha a opção portgues... porém fui na pasta data/languages, e lá está a pasta changes com o arquivo portuguese.ltc??? o que significa isso?? alguem que saiba explica por favor.... valeu!!!! Citar
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 E se eu falar q estou baixando mais rapido pelo rapidshare do que pelo servidor VIP ? Rapidshare possui 1 TB de velocidade, é uma 'empresa' cuja a função é oferecer downloads. Enquanto o FManager, possui a velocidade de 10 MB. Não tem comparação :P Se tiver mais membros vips, aumentaria a velocidade para 100 mb/s que custa 10 dolares por mes a mais. Citar
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Bruno pq vcs nao implantam download em Torrent para vips com um tracker fechado?é mais facil e a velocidade seria ótima para todos os VIPs ;) Citar
Ulisses Odisseu Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Rapidshare possui 1 TB de velocidade, é uma 'empresa' cuja a função é oferecer downloads. Enquanto o FManager, possui a velocidade de 10 MB. Não tem comparação :P Se tiver mais membros vips, aumentaria a velocidade para 100 mb/s que custa 10 dolares por mes a mais. Desculpa :heh: Citar
mmfaria® Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 baixei o patch mas ainda não posso jogar! Se alguém souber da ajuda que eu preciso me manda uma MP. Por favor! Brother...to com o mesmo problema q vc...hehehe... se achar algo te aviso.... Caso vc encontre a solução pra esse "probleminha' me avisa aê... Citar
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Bruno pq vcs nao implantam download em Torrent para vips com um tracker fechado?é mais facil e a velocidade seria ótima para todos os VIPs ;) Torrent só é bom quando tiver mais seeders e leechers... ou seja, não adiantaria nada Citar
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 qual é o problema de vcs?fala ai derrepente a gente ajuda :D Citar
Arkhev Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Valeu Bruno! Baixando.. Citar
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 (editado) Torrent só é bom quando tiver mais seeders e leechers... ou seja, não adiantaria nada tipo poderia fazer um esquema como qualquer site torrent...sistema de Ratio e tal....pessoal pra baixar o patch teria que ter um ratio acima de 1.0 que a única forma de conseguir isso é compartilhando e por aí vai. até adiantaria,mas o pessoal teria que ter um espirito de compartilhamento sempre pensando em ajudar o proximoi... Editado 30 de Novembro 2006 por Fabio_RRN Citar
mmfaria® Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 qual é o problema de vcs?fala ai derrepente a gente ajuda :D Deve ser o mesmo problema de no mínimo 50% da galera q joga fm aki no Brasil...falta de $$$ pro original é f... :thumbsdownsmileyanim: Citar
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Deve ser o mesmo problema de no mínimo 50% da galera q joga fm aki no Brasil...falta de $$$ pro original é f... :thumbsdownsmileyanim: crack?aheiuhehaeae imaginei cara. eu to tranquilo...nem vou instalar agora mesmo,daqui a meia hora sai em uma fonte dizendo como fazer e instalo =) Citar
mmfaria® Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 (editado) crack?aheiuhehaeae imaginei cara. eu to tranquilo...nem vou instalar agora mesmo,daqui a meia hora sai em uma fonte dizendo como fazer e instalo =) eu até tenho um programa pra fazer...no fm 2006 dava pra fazer usando apenas a imagem do cd...com o 2007 num to conseguindo... se tivesse o original dava pra fazer e disponibilizar pra galera... caso alguém tenha o original e queira fazer, é so me avisar q eu ensino como....é simples...é só usar o "game jackal" Editado 30 de Novembro 2006 por mmfaria Citar
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Por favor, tenta não discutir como burlar o jogo para não pedir CD. Comentando aqui, só está fazendo que outros comentarem tb. Citar
Le do Sampa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Po não é para deixar explicito! Da uma disfarçada ae né. Citar
mmfaria® Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Po não é para deixar explicito! Da uma disfarçada ae né. Mal minha...não fai se repetir! Citar
Sir Moreira Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Baixei 2 vezes.. links diferentes e tal.. a primeira vez veio corrompido e da segunda vez veio incompleto.. ¬¬ alguém ai pode me dizer qual o link que tá sem problema? :D Citar
PH do rio Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 o primeiro link abaixo do ara vips ta corronpido, fala q eh de 80 Mb, mas para em 50 Mb e o arquivo não abre..... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 QUE MERD@@@. chegou a 50% e caiu !! To muito puto.. Vou ter que baixar tudo de novo !! Espero que venha mais rapido dessa vez !! Citar
Sir Moreira Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 1 link - http://patch701.fmanager.com.br/fm2007_701.exe ( fala que tem 80MB e só baixa 50MB ) 2 link - http://dlh.net/cgi-bin/dlp.cgi?lang=eng&am....zip&ref=ps ( eu baixei e veio corrompido ) alguém ai pode me dizer qual o link que tá bom? :D Citar
PH do rio Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 ja to em 80% no do filefront..... Citar
Caio. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 (editado) Baixei, e as expulsões pararam de ser tão exageradas dificilmente está tendo, as lesões pararam um pouquinho só tem mtas ainda. Se alguem quiser alguma ajuda para fazer o jogo rodar me add no msn Editado 30 de Novembro 2006 por Caio Eduardo Citar
Sir Moreira Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 ei PH.. se esse ai do filefront der certo, tu avisa aqui? :) to tentando baixar faz é tempo e só vou em link que não tá prestando.. :angry: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.