Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview

Guest Masca

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Aviso Importante

Quando SIgames estava preparando para lançar o patch hoje às 11 da manhã (já estava enviando os mirrors pros sites afiliados) e os patchs tinham 80 MB, somente com database e versão PC e MAC. Na última hora, SIGames mandou deletar pois encontrou um problema. Por tanto, estão circulando na net um patch falso ou incompleto. Já postaram 2 vezes aqui e ambos foram apagados. Ambos o patch tinha apenas 12 mb.

Só estou avisando para não divulgar o link de jeito nenhum aqui nem mesmo passar pro seu amigo, pois está colocando o risco.

É só aguardar que amanha sai sem dúvida e vocês terão 2 melhores mirrors (do próprio FManager, um pro VIP e um pro público) em 1ª mão aqui, depois vai ser divulgado na SIGames, ou seja, quem estará atento aqui, baixará sem problema.

Não custa nada esperar, afinal esperou mais 30 dias.

• Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
Postado

as últimas horas são as piores......

Postado

Calma galera...

Isso tudo é TPP (tensão pre patch) ?

amanha vou chegar da escola já doido pra baixar !!

Postado

Diogo™, Kalazans, digOw, mateixeira, cabecarb, Ulisses Odisseu, luquinh4s, joezin, bob23, luizniquet, lychnood, An780, guiasp, TiGaUm, Kuceki, gabrielbf, dudutimao9, Santa_cruz, GuGA™, emcr007, lipeziiin

a espera ta boa aki hein..

hehehe

Postado
Aviso Importante

Quando SIgames estava preparando para lançar o patch hoje às 11 da manhã (já estava enviando os mirrors pros sites afiliados) e os patchs tinham 80 MB, somente com database e versão PC e MAC. Na última hora, SIGames mandou deletar pois encontrou um problema. Por tanto, estão circulando na net um patch falso ou incompleto. Já postaram 2 vezes aqui e ambos foram apagados. Ambos o patch tinha apenas 12 mb.

Só estou avisando para não divulgar o link de jeito nenhum aqui nem mesmo passar pro seu amigo, pois está colocando o risco.

É só aguardar que amanha sai sem dúvida e vocês terão 2 melhores mirrors (do próprio FManager, um pro VIP e um pro público) em 1ª mão aqui, depois vai ser divulgado na SIGames, ou seja, quem estará atento aqui, baixará sem problema.

Não custa nada esperar, afinal esperou mais 30 dias.

:thumbsup:

no orkut tva rolando esse patch "falso" de 14 mb e ja esclarecemo pro pessoal la q deve ser fake ou incompleto

Postado

esperando

esperando

esperANDOO

;@

Postado

ta chegando. 80mb vou demorar pra baixar a minha conexao é discada

:(

Postado

Meia noite...

vai sair HJ !!!

eeeeeeeeeeee !!

Postado

iauehuaeheiau vcs sao doidos!! aeiuhaeuia

Postado

HuahUa

se nao for hoje

a si vai

ter problemas

O.o

HauHau

eu sou um que vai

ficar putOO

Postado

aki ainda é 11:00

vou ter que esperar uma hora a mais que todos?

aff.. odeio horário de verão!!!!

hauahu zuera!!!

Postado
iauehuaeheiau vcs sao doidos!! aeiuhaeuia

eu souu!!

HauhaHUA

Postado
aki ainda é 11:00

vou ter que esperar uma hora a mais que todos?

aff.. odeio horário de verão!!!!

hauahu zuera!!!

Pelo contrario...

Se sair as 11:00 horario de Brasilia...

Ai vai ser 10:00 h, vc vai receber "antes" !

Postado

É mesmo, agradeça amigo vc é abençoado =P

Vou durmir amanha as 7 antes de ir pro col vou entrar quem sabe não já ta por aqui e já deixo baixando=D

Valeu geral

Postado
É mesmo, agradeça amigo vc é abençoado =P

Vou durmir amanha as 7 antes de ir pro col vou entrar quem sabe não já ta por aqui e já deixo baixando=D

Valeu geral

Acho que vou fazer a mesma coisa !!

ai já chego da escola instalando e jogando até 2°feira !! ahuahiahoaaui

Postado

entao vamos

vou dormi

tb

;*

vem patch vem!!(meu sonho)

Postado

Cade o pacth !?!?? Ta falando no topico dia 30 uahuhauha to brincando so com TPP AUHHUAUHAHUUA gostei

Postado

...e tá chegando a hora... :rolleyes:

Postado

to ficando doido to doido eu to doido to doido

Huahhau

Postado
HuahUa

se nao for hoje

a si vai

ter problemas

O.o

HauHau

eu sou um que vai

ficar putOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHhuahua isso é pq tu n tem ideia de como eu vo ficar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...