Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview

Guest Masca

Posts Recomendados

Postado

eh isso ae jader.... as suas piadas taum fazendo mais sucesso que as discussoes.... neste momento sao 17 lendo o post...

hehehehehe

• Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um rapazinho entra na farmacia e pede, em alto e bom som:

- Me vê aí um pacote de CAMISINHA DE VENUS !

Cria, então, o maior fuzuê na farmácia. Umas matronas começam a desmaiar. Outras, tapam os ouvidos. Algumas, fogem espavoridas. O farmacêutico aproxima-se do rapaz:

- Meu jovem, eu lhe pediria que fosse mais discreto quando vier comprar esse tipo de material. E' que esta farmácia e' muito tradicional e freqüentada por muitas beatas. Veja so' o pandemônio que você provocou. Da próxima vez, discretamente, chame

-me do lado que terei o maior prazer em atende-lo.

Uma semana depois.

- Pssst. O Sr. poderia vir aqui um momentinho. ... Eu gostaria de comprar vaselina.

- Meu jovem, vaselina não é muito motivo para ser esquivo. Esse produto e' de uso comum.

Pega então a escada e dirige-se para o alto da "prateleira" onde se encontram as caixas com vaselina. La' de cima, vira-se e pergunta:

- Quanto mesmo de vaselina que você quer ?

Ao que o rapazinho grita, a pleno pulmões:

- SEI NÃO, EXATAMENTE. UM TANTO QUE DÊ PRÁ COMER UNS 4 CUS !

uahaiohaiouah

fraca :(

Postado

Vo parar por hoje, até mais povo. E na boa, sem confusão ae, logo ta lançado. Já basta a confusão que vai ter por causa dos cracks hehehe.

Postado
professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostava.

- Ritinha, do que é que você mais gosta?

- Das flores, professora.

- Que gracinha! E você, Mariazinha? -

- Do céu, professora.

- Que lindo... E você, Soninha?

- Das borboletas, professora.

- Que maravilha... E você, Joãozinho? -

- Ah, professora, eu gosto é de buceta! -

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ????...

- É, professora; eu gosto mesmo é de buceta!

- Seu sem-vergonha! Vem cá!

A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora.

- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala, perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!

- Como é que é, Joãozinho?

- É, diretora; eu gosto é de buceta!

- SEU MAL-EDUCADO!!!!!!!! Vou já chamar o seu pai!

E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...

E a diretora:

- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!

- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo...

Nunca comeu um cu!

Pai liberal. :heh:

a melhor!

garoto novo!!! UAHuhauhAUAHuHA

Postado

auhasuhahs foi o jader encerrar as piadas e caiu de 18 usuarios pra 13 :/

Postado

10 usuários.... Meu deus, tô com muita vontade de joga FM!!!! Mais sem patch fica muito ruim.....

Postado · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.

http://www.live-share.com/files/102570/fm2..._7.0.1.exe.html

achei na comu do orkut.. po serah !?!?!?

quem vai c arriscar d baixar.. parece muito pequeno pra ser o patch!

bemm to na espera pois jogar ofm no momento eh foda!

vlwzzzzz

• Presidente
Postado

LAC,

Divulgação do patch não-oficial não é permitido.

• Presidente
Postado
pohh malz ai hahaha

a parada eh !

patch no fm!!!!!!

o jogo sem patch ta foda!

muito ruin msm!

Patch Oficial tem 80 mb. Não cair nessa.

Postado

Só para avisar, não adianta baixar esse patch que saiu antes, porque ele tem erros.

É um dia só :D vamos láaa iuaehuiea

Postado

Vo é durmii pro tempo passa mais rápido!! Tomara que esse patch saia antes que eu acorde, dai é só puxa e joga!!!

Postado

Já que o pessoal ae falou que deve lançar só depois das 10h, faltam 11 horas e 12 minutos o/

Postado
podem nao gostar d mim ou qqr coisa do tipo (e sinceramente pouco m importa sua opiniao), mas o mala aqui é voce

podem achar meus posts inuteis, só nao sao mais inuteis que os seus com seu autoritarismo de quinta categoria

Eu mala? uhahuahuaahuahu

Quem me obriga a fechar o tópico é você e seus posts idiotas e ridiculos.

se tu e o masca fossem dar uma volta até Marte e voltar lá pelo ano de 2054 eu aposto que esse e outros foruns teriam fluido normalmente...

ja editei a risada, já que tu acha q era para "tumultuar"

Se você não tivesse nascido nada disso estaria acontecendo

Postado
idiotas e ridiculos.

s eu n tivesse nascido entao eles poderiam discutir programação aqui? pensa antes d "flar" meu filho, PC é pra isso, pra puder pensar antes d "falar", se tu adotar esse metodo vai flar menos bobagem

editei o resto pq n vo m stressar com esse "tipinho"

Postado
qto a vc ser mala, n eh a minha opiniao nao, é o q anda circulando entre o pessoal aí

Então ta dividido, pois todo mundo que eu converso te acha mala também.

Postado

Bah pessoal, vamos ter calma e não se chingar mais poxa, isso não leva a nada... todos aqui queremos o patch, falta BEM pouquinho, e depois que sair todos ficaremos felizes e tranquilos!!!

Acalmem-se!!! :D

Postado
Então ta dividido, pois todo mundo que eu converso te acha mala também.

pronto, assunto encerrado entao, tinha editado meu post pra vc n ler, mas tudo bem, terminamos aki :D

Postado

é só ninguem tomar nenhum partido que nao gera mais confusão.. soh falar de patch!

30 minutos pro amanha chegar! :heh:

que merda.. deve sair quando eu tiver no trabalho.. :(

Postado

galera so respira

;***

abraços ai

e acho que a galera

do forum ta fazendo um

belo trabalho

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...