Felipe Ferreira Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Acabou! Vou jogar! \o/
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 opa cabei de chegar da prova!hahaiuhauahiahuaiaaiuaiuaihaiuhiua vou baixar agora ^^ e tenho que dizer qe a atitude do Samuel foi perfeita em relação ao Indio e Guga! já estava na hra! falow ^^
Felipe Ferreira Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 NA PASTA DATA/LANGUAGES tem uma pasta changes e lá tem o portuguese.ltc.. alguem pode ajudar???? Esse arquivo não é nada. Ele só tem as mudanças do patch. Na verdade, quando instala o patch, o jogo volta às configurações padrão. É só mudar tudo de novo, e a língua você muda pro inglês e depois muda pro português que vai certinho. Bom jogo! :specool:
emcr007 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Esse arquivo não é nada. Ele só tem as mudanças do patch. Na verdade, quando instala o patch, o jogo volta às configurações padrão. É só mudar tudo de novo, e a língua você muda pro inglês e depois muda pro português que vai certinho. Bom jogo! cara não entendi... o patch veio com a tradução para portugues?? tipo eu não consigo troca, no meu jogo diz que só tem ingles.... (eu tenho o jogo original) espero resposta
braga Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 alguem sabe informar se as alteraçoes nos erros exemplo do campeonato paulista, do playoff de volta para liga, funciona em jogo salvo?
PMLF Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 alguem sabe informar se as alteraçoes nos erros exemplo do campeonato paulista, do playoff de volta para liga, funciona em jogo salvo? Teoricamente sim.
braga Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 pmlf, no caso se o campeonato paulista ja estiver a acontecer ou qualquer outro campeonato a alteraçao só será efetuada na próxima temporada?
PMLF Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 pmlf, no caso se o campeonato paulista ja estiver a acontecer ou qualquer outro campeonato a alteraçao só será efetuada na próxima temporada? Só na outra temporada.
emcr007 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 PMLF, voce poderia tirar minha duvida sobre a tradução, abri um topico sobre isso na parte Patches e Bugs Valeu!!!
TiGaUm Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 agora eu quem vou jogar tbm flww galera
Psicopato Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 o Forum não pode ajudar que tem o jogo PIRATA ! isso não é necessariamente pirata, vários americanos usam crack no-CD para evitar danos ao CD. Embora muito provavelmente aqui no Brasil não seja bem assim!!!!!!! =p
Samuel Grolli Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 isso não é necessariamente pirata, vários americanos usam crack no-CD para evitar danos ao CD. Embora muito provavelmente aqui no Brasil não seja bem assim!!!!!!! =p Me desculpe, mas isso não existe. É só perguntar pra quem pagou 100 pau no jogo, ninguém faz 1 risco no cd auehiuea o meu eu guardo como um filho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.