Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview

Guest Masca

Posts Recomendados

Postado

Acabou! Vou jogar! \o/

• Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
Postado

opa

cabei de chegar da prova!hahaiuhauahiahuaiaaiuaiuaihaiuhiua

vou baixar agora ^^

e tenho que dizer qe a atitude do Samuel foi perfeita em relação ao Indio e Guga! já estava na hra!

falow

^^

Postado
  emcr007 disse:
NA PASTA DATA/LANGUAGES tem uma pasta changes e lá tem o portuguese.ltc.. alguem pode ajudar????

Esse arquivo não é nada. Ele só tem as mudanças do patch. Na verdade, quando instala o patch, o jogo volta às configurações padrão. É só mudar tudo de novo, e a língua você muda pro inglês e depois muda pro português que vai certinho. Bom jogo! :specool:

Postado
Esse arquivo não é nada. Ele só tem as mudanças do patch. Na verdade, quando instala o patch, o jogo volta às configurações padrão. É só mudar tudo de novo, e a língua você muda pro inglês e depois muda pro português que vai certinho. Bom jogo!

cara não entendi... o patch veio com a tradução para portugues??

tipo eu não consigo troca, no meu jogo diz que só tem ingles....

(eu tenho o jogo original)

espero resposta

Postado

alguem sabe informar se as alteraçoes nos erros exemplo do campeonato paulista, do playoff de volta para liga, funciona em jogo salvo?

Postado
  braga disse:
alguem sabe informar se as alteraçoes nos erros exemplo do campeonato paulista, do playoff de volta para liga, funciona em jogo salvo?

Teoricamente sim.

Postado

pmlf, no caso se o campeonato paulista ja estiver a acontecer ou qualquer outro campeonato a alteraçao só será efetuada na próxima temporada?

Postado
  braga disse:
pmlf, no caso se o campeonato paulista ja estiver a acontecer ou qualquer outro campeonato a alteraçao só será efetuada na próxima temporada?

Só na outra temporada.

Postado

PMLF, voce poderia tirar minha duvida sobre a tradução, abri um topico sobre isso na parte Patches e Bugs

Valeu!!!

Postado
o Forum não pode ajudar que tem o jogo PIRATA !

isso não é necessariamente pirata, vários americanos usam crack no-CD para evitar danos ao CD.

Embora muito provavelmente aqui no Brasil não seja bem assim!!!!!!! =p

Postado
  Psicopato disse:
isso não é necessariamente pirata, vários americanos usam crack no-CD para evitar danos ao CD.

Embora muito provavelmente aqui no Brasil não seja bem assim!!!!!!! =p

Me desculpe, mas isso não existe.

É só perguntar pra quem pagou 100 pau no jogo, ninguém faz 1 risco no cd auehiuea o meu eu guardo como um filho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...