PTK Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Vi ele de primeira? nãooo. aeuihaeiu É só vc encontrar os posts dele aqui neste mesmo tópico, de uma olhada depois vc me manda mp. :thumbsup: Além do mais os próprios usuários do fórum estavm reclamando dele. Veja, depois que ele e o indio sairam daqui a galera nao discutiu mais :specool: Conforme foi falado no tópico dos debates sobre topicos fechados, ao invés de fecharmos um tópico e prejudicar os outros usuários a gente vai suspender quem atrapalha pra criar confusão. Pergunta, você acha certo ele sair por aí chamando todo mundo de palhaço e não ganhar suspensão? Ele não foi banido. pra flar a verdade, eu só vi ele começar a tomar essas atitudes mais irritadas depois q tu começou a implicar com todos os posts dele sobre a SI... desculpa, mas minha opiniao eu conheço o cara, ele é meio esquentado, mas é mto gente fina, e sempre ajuda o pessoal qdo pode...
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Aee Galera seguinte...tenhu uma duvida! meu jogo é falso..eu to baxando a atualizaçao..se eu instalar e colocar o crack da versao 7.0, funcionam as alteraçoes?? o patch funciona 100% ??? vlwww ae! flwwww Nós não damos suporte a jogos falsos aqui. Mas se vc fizer isso seu jogo nao vai funcionar. :thumbsup:
emcr007 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 to baixando pelos link dos vips... É normal aparece na hora de baixa ali tipo na barra em cima 2,96MB de ea7367ff2d0a97be3edf19b4 e mais uns numeros e letras e aparecer tempo restante desconhecido???
decoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 pra flar a verdade, eu só vi ele começar a tomar essas atitudes mais irritadas depois q tu começou a implicar com todos os posts dele sobre a SI... desculpa, mas minha opiniao eu conheço o cara, ele é meio esquentado, mas é mto gente fina, e sempre ajuda o pessoal qdo pode... Ele pode até ajudar, mas gosta de reclamar como ninguem o cara reclamava de tudo po, na moral tudo q a SI fazia ou os Mods, ele xiava, TUDO mesmo merece sim, na minha opiniao
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 pra flar a verdade, eu só vi ele começar a tomar essas atitudes mais irritadas depois q tu começou a implicar com todos os posts dele sobre a SI... desculpa, mas minha opiniao eu conheço o cara, ele é meio esquentado, mas é mto gente fina, e sempre ajuda o pessoal qdo pode... Ahh pare com isso vai, agora é culpa minha que o cara ficou nervoso e chamou todo mundo de palhaço? Pelo amor de deus :heh: Daqui a pouco o cara se mata e a culpa vai ser minha também. Desde que eu me lembro do guga aqui quando ele começou a falar do patch ele fala mal tanto do fórum como dos patchs. E não contente ele ja chamou de burro quem comprou o jogo e agora de palhaço a todos, inclusive a você. Ele que meça as palavras, e não venha colocar culpa em mim. Como eu disse, depois que ele e o indio foram suspensos o tópico esta uma maravilha, não tem ninguém brigando nem discutindo.
Gui Anselmo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Só um adendo. Quem reclamou do Samuel porquê o Gugo foi suspenso, se eu não tivesse saindo na hora que ele falou aquilo, eu mesmo terio suspendido ele.
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 to baixando pelos link dos vips... É normal aparece na hora de baixa ali tipo na barra em cima 2,96MB de ea7367ff2d0a97be3edf19b4 e mais uns numeros e letras e aparecer tempo restante desconhecido??? É sim cara, fica tranquilo :specool:
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Baixando o patch 66,7 kbs, mais so vou poder jogar depois das 6:30. Mais ja to aproveitando pra baixar agora e quando chegar em casa so instalar, gozar, relaxa e gozar, ja ta com 15 mb baixado, ebaaa.
Denis. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 pra flar a verdade, eu só vi ele começar a tomar essas atitudes mais irritadas depois q tu começou a implicar com todos os posts dele sobre a SI... desculpa, mas minha opiniao eu conheço o cara, ele é meio esquentado, mas é mto gente fina, e sempre ajuda o pessoal qdo pode... Eu to ligado.. eu ia pedi o crack aqui...mas to ligado que vcs nem iam responder.. ai resolver tira essa duvida... no 2006 eu usei crack de uma versao e patch da otra... e funciono...keria sabe se no 2007 da também!. Mas fmza! Obrigado ae pela atençao! Brigado pelos links! Abraço
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Agora subiu pra 72 kbs.
gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 72? Aqui eu to baxando a 20 kb. :angry:
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Pô Andre, não fica falando isso, assim vc vai me humilhar... Estou baixando a 1.3kb's !! :P EDIT: Caiu EDIT: VOltou a 10k EDIT:Caiu de novo !!
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Eu to ligado.. eu ia pedi o crack aqui...mas to ligado que vcs nem iam responder.. ai resolver tira essa duvida... no 2006 eu usei crack de uma versao e patch da otra... e funciono...keria sabe se no 2007 da também!. Mas fmza! Obrigado ae pela atençao! Brigado pelos links! Abraço O jogo vai entrar, mas não vai modificar em nada, porque há alterações no .exe do jogo. Isso se o jogo entrar. :specool:
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 link de 800 da nisso. agora ta em 74, isso eh no escritorio, todo mundo aqui reclamando que a net ta lenta, eu to ocupando toda banda tb huahauhauahuahuaa
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Pô Andre, não fica falando isso, assim vc vai me humilhar... Estou baixando a 1.3kb's !! :P Poxa iuhaeuiae mais de que link vc esta baixando??
gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 link de 800 da nisso. agora ta em 74, isso eh no escritorio, todo mundo aqui reclamando que a net ta lenta, eu to ocupando toda banda tb huahauhauahuahuaa Como isso... Sua net de 800 baixa a 74. Aqui é 650 tá baixando a 20 Até no megaupload eu baixo mais rápido que isso ahuaha
Denis. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 O jogo vai entrar, mas não vai modificar em nada, porque há alterações no .exe do jogo. Isso se o jogo entrar. :specool: Ahhh q merda! blza entaum! vlwww ae Samuel Ps: Baxando a 73 Kb :D
Psicopato Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 meu speedy eh de pobre e tah na velocidade normal 33 bbps!!!!! 3m mb baixados
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Poxa iuhaeuiae mais de que link vc esta baixando?? No Link pra quem não é vip !! Está variando entre 0 e 7 kb !!
Felipaum Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 geral ta com uma velocidade boa hehehe to baixando a 60 a 70 e nao sou vip e nao estou baixando do link vip
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 No Link pra quem não é vip !! Está variando entre 0 e 7 kb !! Oloko aqui ta mais rapido! euheaiuhiue O foda é que o mundo inteiro ta baixando! :heh: Mas mesmo assim, vale a espera :specool:
Felipaum Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 OBS: ALGUEM QUE BAIXOU E INSTALOU JA ESTA JOGANDO !?!?!?!? COMO TA!?
decoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 o Rapidshare tá estavel, nem baixa nem aumenta, tá em 10 ;PP
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 No site ta 69 mb, e aqui ja ta em 73 mb, huahuahauHUAHUHA, vai ate aonde isso, o pessoal ja ta xingando aqui por causa da internet lenta. huahauhauahua
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.