Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview

Guest Masca

Posts Recomendados

Postado
exiplica melhr ae que eu nu intendi

=]

Arquivo .rar vem em um tamanho menor. O .exe é o arquivo pronto, é um pouco maior, mas é só executar ele e pronto, instala na hora.

os vips todos acabando de baixar e o resto xupa o dedo sauhashuas q lindo

sem flar q a velocidade pro resto vai ser 1-8kb/s

Cara, sério, o tópico tava indo bem, não chega reclamando não...

• Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
Postado
os vips todos acabando de baixar e o resto xupa o dedo sauhashuas q lindo

sem flar q a velocidade pro resto vai ser 1-8kb/s

Por isso que vale a pena ser vip! :D

Postado
Eu naum vejo onde fazer o login no fmanager.com.br

=/

ahhhhh

também não achei parte para fazer log in!!!

Postado

to bolado, mt gente falando ao mesmo tempo, só volto a escrever aki qdo sair o tal patch heheh daki a pouco nego ta contando os segs!!!

Postado

s n dessem motivo pra reclamar eu n reclamava asuhyasuhhuas

Postado
Se ele estivesse com o win rar, você ia abrir, ter que extrair ele, e dai abrir pra instalar o patch!

Agora, do jeito que tá sendo upado, ele assim que terminar o donwload e vc abrir, já vai instalar!

É simples! ;)

vlw aeee

Postado

eu nao sou vip

mas axo q tbm tenho direito ao patch pq o jogo eh mundial, e nao somente do forum por favor divulgem

Postado
Por isso que vale a pena ser vip! :D

até onde sei a SI divulga pros sites afiliados divulgarem pra todos. Existir link pra vip tudo bem, nada mais justo, agora baixar a 1-8k n dá não

Postado

Ninguem tem culpa se muito povo tá baixando

:/

Postado
eu nao sou vip

mas axo q tbm tenho direito ao patch pq o jogo eh mundial, e nao somente do forum por favor divulgem

O que custa esperar um pouco ? O Bruno está upando. E outra, nós ainda estamos recebendo antes, pois o fórum é afiliado, Se você não fosse do fórum não estaria pegando agora, e sim mais tarde. :D

Postado

POr isso eu vou pagar esse negocio de vip hoje alem de outras vantagens ... vou baixar e colocar no FILEFRONT!!!

Postado
Ninguem tem culpa se muito povo tá baixando

:/

se antes tinha muito, agora entao n vai nem funcionar o link né?

Postado

Sinto muito, o Bruno divilgou o link aqui(apenas está reupando).

Se a velocidade ta assim, não é problema dele, ja que disponibilizou.

Postado

Como o Bruno ja disse, vai ser divulgado dois links do FManager, um para os Membros VIPs e outro para os membros do Fórum. Então relaxem! :)

Postado

Instalando...

Postado

Os vips tem um servidor próprio porque contribuem com os custos do fórum.

Os não-vips também tem seu servidor.

O tópico estava indo muito bem, até pra variar, tu começar a reclamar.

Se não está satisfeito com o FManager procura outro site.

Postado

é pessoal aguardem mais alguns minutos pow o Bruno ja vai divulgar o link pra todos ficarem felizes!

Postado

falei com vc?

Postado

Pedro, PELO AMOR DE DEUS, teria como tu me passar esse link dos vips,

não consegui achar no fmanager.com.br =/

Postado

Guga:

Vc está sempre reclamando sem motivo: Primeiro a data do Patch, agora essa frescura de membro-vip, e lalalá...

Se aquieta, cara. Tudo está indo perfeito até chegar vc e começar com brigas sem valor. Os vip têm um link só deles, pq como disse o Cademartori, eles pagam para a manutenção do fórum, ao contrário de nós, simples users.

Relaxa aí...

Postado
falei com vc?

Ele tem que pedir por favor pra dirigir a palavra a Vossa Excelência?

Postado

Baxando... :)

92 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos)

91 membros: [Gfx]Young, Carlos André™, bundalele, Felipaum, Plinio, coldcase, ThiagoM, jakofrildo, victorhonda, [Jogos Manager]Jader Barbalho, Flamengol, sifrud, patinhodotti, Kuceki, guzman, Danielmelz, [FM]Gui Anselmo, tetra azzura, fernando87p, borracho, guiasp, LuiSiiN, Fabinhoo, JusefreudOOooOO, untilthedark, cimino, emcr007, [Esportes]Pedro Cademartori, thiago21maceio, Temujin, GuGA™, fdsjkfbgdlvgbsdhs, buthy, bruno blandy, shimba, rafael10mayer, pschneider, Bazeio, Dandruck, N°10, jborella, FelipeFogao, SU-G-RA, Yan Raposo, elastic, Renndson, king_of_gods, magnata, flaviosoares, Arthur Figueirôa ©, werner, Caio Eduardo, fekank, tricolor90, GG9, rockz, Couto, Slash009, Shamino, rubensdb, HaRtEr, digOw, Robert_Flynn, Alceu Ribeiro, di1990, Camthalion, Alpister, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, Michelli, lesão, PH do rio, Indio, zuloaga, JuniorMendes, ranniesabino, Carlos Reis, KaLLaN, stephanpanelas, lipeziiin, MisterTiago, Marcos17, igorbrauns, rrdamiani, perdigones, braga, ThaleZ, Bizarrow, d3niz, Sephiros, Guilherme, Bruno

Postado
falei com vc?

Eu sim. :bleh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...