Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview

Guest Masca

Posts Recomendados

• Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
Postado

75 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos)

74 membros: cimino, Sephiros, Marcos17, Alpister, Niellll, tricolor90, lesão, Temujin, Camthalion, stephanpanelas, [Esportes]Pedro Cademartori, Fabinhoo, RTricolor, Vitor Jahu, magnata, Bruno, emcr007, guzman, Richards, LuiSiiN, rrdamiani, fdsjkfbgdlvgbsdhs, Felipaum, GG9, digOw, Danielmelz, patinhodotti, FelipeFogao, rafael10mayer, di1990, luquinh4s, Arthur Figueirôa ©, untilthedark, jakofrildo, mHF, pschneider, Plinio, Alceu Ribeiro, Shamino, elastic, Robert_Flynn, buthy, ·daNiLLo·, kabala13, Kuceki, chozin, bruno blandy, [FM]Gui Anselmo, gustavocordeiroc, GuGA™, shimba, jborella, thiago21maceio, Yan Raposo, ggpofm, olokoporfutebol, tetra azzura, perdigones, sifrud, Slash009, veigaw10, Mancha, Rafa2sb, SorrisOOOOO, BADricinho, eLLL, mmfaria, B1z0n, Fabio_RRN, lndro, zuloaga, limamarcus, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, mateixeira

QUANTO VICIADO MEU DEUS!!!!

DEIXEM PRA BAIXAR DEPOIS POHHH!!!

;D

Postado
Ta galera, para os vips ta funcionando já???

e num dá para baixar direto pelo jogo na opção verificar atualizações??

Porra, faz muito sentido isso...deveria dar!

• Presidente
Postado

Só falta 22 min para acabar.

Deu problema no winrar, não sei o que houve, pois no .rar aqui no meu pc, está funcionando normal. Talvez seja erro ao enviar.

Estou enviando novamente, desta vez o arquivo é aplicativo (.exe)

Postado
vc ta pegando da onde?

Do FManager Network. Sou membro vip. :)

Postado

eu tbm sou vip..

mais naum sei o link pra baixar =/

Postado
Só falta 22 min para acabar.

Deu problema no winrar, não sei o que houve, pois no .rar aqui no meu pc, está funcionando normal. Talvez seja erro ao enviar.

Estou enviando novamente, desta vez o arquivo é aplicativo (.exe)

e como eh .exe!???

so meio leigo nessas paradas!

• Presidente
Postado

FManager Network pode estar com problema no .rar, não sei, só baixei no outro servidor que deu problema.

Estou enviando .exe para ambos

Postado
e como eh .exe!???

so meio leigo nessas paradas!

O arquivo é executável, ele tá upando o próprio patch, sem estar no win rar!

Postado
Porra, faz muito sentido isso...deveria dar!

O patch sai antes para os sites afiliados, por isso não deve dar para baixar desse modo, eu acho. :D

Postado
eu tbm sou vip..

mais naum sei o link pra baixar =/

Vai em www.fmanager.com.br, faz teu login e baixa na parte de Downloads. :)

Postado
Do FManager Network. Sou membro vip.

ta mas o bruno acabo de dizer que falta 22 min?? nao entendo??

e nos forums da SI eles não falam nada poxa!!!

NÃO TO ENTENDO NADA!!!!

Postado
O arquivo é executável, ele tá upando o próprio patch, sem estar no win rar!

exiplica melhr ae que eu nu intendi

=]

Postado
pros vip n foi o .exe?

Não fala bobagem!

VIP é .rar :thumbsup:

Postado

70mb completados. Fmanager Network. Alguem que baixou poderia me dizer se o patch está funcionando?

Postado

os vips todos acabando de baixar e o resto xupa o dedo sauhashuas q lindo

sem flar q a velocidade pro resto vai ser 1-8kb/s

Postado
exiplica melhr ae que eu nu intendi

=]

Se ele estivesse com o win rar, você ia abrir, ter que extrair ele, e dai abrir pra instalar o patch!

Agora, do jeito que tá sendo upado, ele assim que terminar o donwload e vc abrir, já vai instalar!

É simples! ;)

Postado

MEUS DEUS quanta informação perdida... o bruno falo que deu erro no .rar e ta botando o patch normal em .exe... mas ainda não tá pronto né????

Postado

Eu naum vejo onde fazer o login no fmanager.com.br

=/

ahhhhh

Postado

80 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)

80 membros: guzman, El Chavo, Felipaum, [Jogos Manager]Jader Barbalho, Yan Raposo, buthy, fdsjkfbgdlvgbsdhs, elastic, lipeziiin, Robert_Flynn, N°10, HaRtEr, mv palmeiras, MisterTiago, _eduardo_c_, Marcos17, Richards, tetra azzura, Bazeio, jborella, guiasp, Alceu Ribeiro, Danielmelz, GuGA™, tricolor90, igorbrauns, LuiSiiN, Temujin, FelipeFogao, Slash009, chozin, rrdamiani, jakofrildo, emcr007, patinhodotti, ThiagoM, vic7or_, perdigones, SU-G-RA, thiago21maceio, Arthur Figueirôa ©, PH do rio, KaLLaN, [FM]Gui Anselmo, [Esportes]Pedro Cademartori, rafael10mayer, cimino, Carlos Reis, borracho, Kuceki, Alpister, zuloaga, braga, Plinio, ThaleZ, Bizarrow, d3niz, Sephiros, Guilherme, Bruno, Couto, lesão, pschneider, Miguel Veloso, untilthedark, fekank, RTricolor, magnata, luquinh4s, bruno blandy, CMaster, Niellll, fernando87p, digOw, stephanpanelas, mHF, ·daNiLLo·, kabala13, shimba, ggpofm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...