cimino Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 75 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos) 74 membros: cimino, Sephiros, Marcos17, Alpister, Niellll, tricolor90, lesão, Temujin, Camthalion, stephanpanelas, [Esportes]Pedro Cademartori, Fabinhoo, RTricolor, Vitor Jahu, magnata, Bruno, emcr007, guzman, Richards, LuiSiiN, rrdamiani, fdsjkfbgdlvgbsdhs, Felipaum, GG9, digOw, Danielmelz, patinhodotti, FelipeFogao, rafael10mayer, di1990, luquinh4s, Arthur Figueirôa ©, untilthedark, jakofrildo, mHF, pschneider, Plinio, Alceu Ribeiro, Shamino, elastic, Robert_Flynn, buthy, ·daNiLLo·, kabala13, Kuceki, chozin, bruno blandy, [FM]Gui Anselmo, gustavocordeiroc, GuGA™, shimba, jborella, thiago21maceio, Yan Raposo, ggpofm, olokoporfutebol, tetra azzura, perdigones, sifrud, Slash009, veigaw10, Mancha, Rafa2sb, SorrisOOOOO, BADricinho, eLLL, mmfaria, B1z0n, Fabio_RRN, lndro, zuloaga, limamarcus, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, mateixeira QUANTO VICIADO MEU DEUS!!!! DEIXEM PRA BAIXAR DEPOIS POHHH!!! ;D
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 onde o vip achaa o link? alguem me diz plzz
Camthalion Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Ta galera, para os vips ta funcionando já??? e num dá para baixar direto pelo jogo na opção verificar atualizações?? Porra, faz muito sentido isso...deveria dar!
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 .exe como eh que eh .exe!?????
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Só falta 22 min para acabar. Deu problema no winrar, não sei o que houve, pois no .rar aqui no meu pc, está funcionando normal. Talvez seja erro ao enviar. Estou enviando novamente, desta vez o arquivo é aplicativo (.exe)
Pedro C. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 vc ta pegando da onde? Do FManager Network. Sou membro vip. :)
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 eu tbm sou vip.. mais naum sei o link pra baixar =/
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Só falta 22 min para acabar. Deu problema no winrar, não sei o que houve, pois no .rar aqui no meu pc, está funcionando normal. Talvez seja erro ao enviar. Estou enviando novamente, desta vez o arquivo é aplicativo (.exe) e como eh .exe!??? so meio leigo nessas paradas!
lesão Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 vamo colocar o link aqui! Pelo amor de Deus!
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 FManager Network pode estar com problema no .rar, não sei, só baixei no outro servidor que deu problema. Estou enviando .exe para ambos
Camthalion Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 e como eh .exe!??? so meio leigo nessas paradas! O arquivo é executável, ele tá upando o próprio patch, sem estar no win rar!
Temujin Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Porra, faz muito sentido isso...deveria dar! O patch sai antes para os sites afiliados, por isso não deve dar para baixar desse modo, eu acho. :D
Pedro C. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 eu tbm sou vip.. mais naum sei o link pra baixar =/ Vai em www.fmanager.com.br, faz teu login e baixa na parte de Downloads. :)
emcr007 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Do FManager Network. Sou membro vip. ta mas o bruno acabo de dizer que falta 22 min?? nao entendo?? e nos forums da SI eles não falam nada poxa!!! NÃO TO ENTENDO NADA!!!!
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 O arquivo é executável, ele tá upando o próprio patch, sem estar no win rar! exiplica melhr ae que eu nu intendi =]
Pedro C. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 pros vip n foi o .exe? Não fala bobagem! VIP é .rar :thumbsup:
Jader Abreu Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 70mb completados. Fmanager Network. Alguem que baixou poderia me dizer se o patch está funcionando?
GuGA™ Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 os vips todos acabando de baixar e o resto xupa o dedo sauhashuas q lindo sem flar q a velocidade pro resto vai ser 1-8kb/s
Felipaum Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ayegayeaehauehua a vida assim que nao paga nao tem ahueaueue
Camthalion Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 exiplica melhr ae que eu nu intendi =] Se ele estivesse com o win rar, você ia abrir, ter que extrair ele, e dai abrir pra instalar o patch! Agora, do jeito que tá sendo upado, ele assim que terminar o donwload e vc abrir, já vai instalar! É simples! ;)
emcr007 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 MEUS DEUS quanta informação perdida... o bruno falo que deu erro no .rar e ta botando o patch normal em .exe... mas ainda não tá pronto né????
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Eu naum vejo onde fazer o login no fmanager.com.br =/ ahhhhh
El Chavo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 80 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos) 80 membros: guzman, El Chavo, Felipaum, [Jogos Manager]Jader Barbalho, Yan Raposo, buthy, fdsjkfbgdlvgbsdhs, elastic, lipeziiin, Robert_Flynn, N°10, HaRtEr, mv palmeiras, MisterTiago, _eduardo_c_, Marcos17, Richards, tetra azzura, Bazeio, jborella, guiasp, Alceu Ribeiro, Danielmelz, GuGA™, tricolor90, igorbrauns, LuiSiiN, Temujin, FelipeFogao, Slash009, chozin, rrdamiani, jakofrildo, emcr007, patinhodotti, ThiagoM, vic7or_, perdigones, SU-G-RA, thiago21maceio, Arthur Figueirôa ©, PH do rio, KaLLaN, [FM]Gui Anselmo, [Esportes]Pedro Cademartori, rafael10mayer, cimino, Carlos Reis, borracho, Kuceki, Alpister, zuloaga, braga, Plinio, ThaleZ, Bizarrow, d3niz, Sephiros, Guilherme, Bruno, Couto, lesão, pschneider, Miguel Veloso, untilthedark, fekank, RTricolor, magnata, luquinh4s, bruno blandy, CMaster, Niellll, fernando87p, digOw, stephanpanelas, mHF, ·daNiLLo·, kabala13, shimba, ggpofm
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.