Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview

Guest Masca

Posts Recomendados

Postado

Nossa esse dia vai ficar para a história!Nunca eu tinha visto tanta gente num topico... :P

como vai ser para os vips, vai ta pagina principal no fmanager network?

• Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera num foi trabalhar pra baixar o patch heiuaheiua....

Eu to aki do trampo acompanho segundo por segundo essa contagem pro patch....

Postado

59 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos)

58 membros: tetra azzura, Niellll, bruno blandy, eLLL, [Esportes]Pedro Cademartori, emcr007, bob23, vic7or_, Slash009, mateixeira, GG9, decoo, Miguel Veloso, braga, jborella, buthy, gabao, elastic, lndro, luquinh4s, untilthedark, Sephiros, lipeziiin, coldcase, cimino, Mancha, pschneider, jakofrildo, JusefreudOOooOO, Alpister, Plinio, shimba, AlllAAn, SU-G-RA, guiasp, BADricinho, di1990, moll, Robert_Flynn, Bruno, CMaster, GuGA™, Felipaum, borracho, rubensdb, andromeu, ·daNiLLo·, perdigones, FelipeFogao, degofla, Indio, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, Corvão, guzman, MisterTiago, tricolor90, Kuceki, PH do rio

Postado

55 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos)

54 membros: eLLL, decoo, gabao, untilthedark, cimino, JusefreudOOooOO, BADricinho, lipeziiin, tetra azzura, guiasp, luquinh4s, di1990, lndro, moll, AlllAAn, vic7or_, bob23, Robert_Flynn, Vini-Furacao, braga, coldcase, elastic, Bruno, CMaster, GuGA™, Felipaum, [FM]Gui Anselmo, mateixeira, pschneider, borracho, rubensdb, emcr007, Bazeio, andromeu, ·daNiLLo·, Plinio, ggpofm, perdigones, shimba, FelipeFogao, Niellll, degofla, Indio, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, Corvão, guzman, MisterTiago, tricolor90, Kuceki, bruno blandy, PH do rio, flaviosoares, Renan RS, karol

Postado

61 membros online!!!!!!!!!

eu to no trabalho.. mas na minha hora de almoço eu vou em casa rapidao, coloco pra baixar e volto pro trabalho! hahahah! eu sou ninja!

Postado

melho vc para de coloca toda ves que bate o recorde,pq se naum vc vai ate enjua de tanto t que posta toda hora

Postado

Que horas sai?

Postado

nem fui pro cursinho hj

ja bati a malhar

a tarde ta todaaaaaa livre

so pro vicioooooooooo

Postado

Daqui à 3min

Postado

64 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos)

63 membros: tetra azzura, [FM]Gui Anselmo, Miguel Veloso, Dfa, [Jogos Manager]Jader Barbalho, Niellll, rafael10mayer, jakofrildo, Vitor Jahu, coldcase, sifrud, decoo, shimba, vic7or_, [Gfx]Young, gabao, lndro, braga, Shamino, [Esportes]Pedro Cademartori, mateixeira, Flamengol, bob23, ggpofm, Temujin, Kuceki, emcr007, JusefreudOOooOO, luquinh4s, Alceu Ribeiro, elastic, eLLL, untilthedark, Slash009, Bruno, CMaster, Robert_Flynn, bruno blandy, GG9, jborella, Sephiros, lipeziiin, cimino, Alpister, Plinio, AlllAAn, SU-G-RA, guiasp, BADricinho, di1990, moll, GuGA™, Felipaum, borracho, rubensdb, andromeu, ·daNiLLo·, perdigones, FelipeFogao, degofla, Indio, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, Corvão

EH RECORDE SOBRE RECORDE!

=]

Postado

to baxando \o/

• Presidente
Postado

Deu problema!

WinRAR maldito!

Postado

ai eh pah mata o nego

larguei de mao.. vo pra aula pq se nao, alem de ficar sem o patch, vou rodar.. heauheuaea

Postado

cade o link?

Postado

Se a galera saiu toda... eh pq tao baixando!! Os vips claro neh.... a gente q num q se fod*!!! :(

QUERO ESSE MALDITO PATCH!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...