ban. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 50 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos) 49 membros: ·daNiLLo·, bundalele, vinicg, guzman, decoo, elastic, igorferreira118, [Jogos Manager]Jader Barbalho, pschneider, Corvão, El Chavo, Diogo™, Sephiros, jakofrildo, tetra azzura, Slash009, [Esportes]Pedro Cademartori, AlllAAn, Kuceki, rubensdb, Fabio_RRN, GuGA™, bob23, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, di1990, guiasp, Guilherme, borracho, CMaster, coldcase, shimba, braga, Plinio, wesley20, Bruno, Psicopato, tricolor90, Robert_Flynn, LAC, Arkhev, flaviosoares, JusefreudOOooOO, BADricinho, ggpofm, SU-G-RA, cimino, werner, migimbo, untilthedark
Gui Anselmo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Só pra deixar divulgado: Campanha: Coloque um chapéuzinho de papai noel no seu avatar!
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Não, juro! :P Talvez só o PMLF tenha, por ser líder. Sera, olha la em Gui, mais se vc ta falando eh pq eh, o PMFL nao apareceu aqui no forum ainda pq ele deve ta jogando com o patch ja, esperto ele, huahauhUHAUHAUhauhauahua
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 kra tinha usuario que pra mim ja tava com o pe na cova e de repente aparece ae aehhuauheuhaeuheauhaehuheauhaeuhae
decoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 53 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos) 52 membros: decoo, jakofrildo, Fabio_RRN, mateixeira, tetra azzura, Plinio, [FM]Gui Anselmo, André Lemos, AlllAAn, Robert_Flynn, [Esportes]Pedro Cademartori, rubensdb, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, lipeziiin, bob23, pschneider, Fabinhoo, Corvão, Sephiros, gabao, THIAGOECB, Fabiano Totti, guiasp, braga, elastic, Arkhev, Diogo™, [Jogos Manager]Jader Barbalho, Daneba, shimba, ·daNiLLo·, guzman, bundalele, CMaster, vinicg, igorferreira118, El Chavo, Slash009, Kuceki, GuGA™, borracho, coldcase, wesley20, Bruno, Psicopato, tricolor90, LAC, flaviosoares, JusefreudOOooOO, BADricinho, ggpofm, SU-G-RA
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Só pra deixar divulgado: qual eh a intenção!??? o natal!??
gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Eu estou com o patch aqui já, meu pai é diretor de finanças da SI e me deu o patch, estou jogando desde ontem, enjuei já.
rubensdb Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Aqui jah tem o Link.. www.patchforfm07.com po kara esse link tah baixando a 2 MB mesmo com conexao vaixa... rsrsrs
Plinio Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 alguem coloca musica de filme de suspense ae aiuaehiueaheaiuhaeiuaeheaiuaha
Gui Anselmo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Sera, olha la em Gui, mais se vc ta falando eh pq eh, o PMFL nao apareceu aqui no forum ainda pq ele deve ta jogando com o patch ja, esperto ele, huahauhUHAUHAUhauhauahua HAUHAUI Sério, se acha que se eu tivesse com o patch eu estaria fazendo chapéuzinho de papai noel no meu avatar? hahaha Mas olha só, quando o patch chegar, vocês vão jogar, eu vou ter que analizar ve se ta tudo certo nas mudanças que eu fiz..
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Eu estou com o patch aqui já, meu pai é diretor de finanças da SI e me deu o patch, estou jogando desde ontem, enjuei já. eeeeeeeeeeeeeeeee agora vc nu engana mais ninguem! =]
Gui Anselmo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 qual eh a intenção!??? o natal!?? Claro! :P
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Claro! :P eu nem sei como coloca esse troço quem dira chapeuzinho de papai noel! =] ninguem tem ainda?? se alguem tive concerteza ele nao esta no forum e sim jogando!
gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 eu nem sei como coloca esse troço quem dira chapeuzinho de papai noel! =] Vai no painel de controle aí vc põe seu avatar lá. =P Painel de controle>editar avatar
Plinio Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 a tecla F5 dos teclados da galera vai pifar hj auiaheiuaehea
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Vai no painel de controle aí vc põe seu avatar lá. =P como!???? KRALHOOOOOOOOOO SO TEM VAGABUNDO NESSA POHA NINGUEM ESTUDA E TRABALHA NAO EH!????? AEHUAEUAEUUHEAUEAUEAUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUUEAUHEAUHEAUHAEU =]
Corvão Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 O mais legal, eh que eu estou no tópico.. Esperando, mas ainda non tenhu o FM 2007 shuashuashuashuahusahushuashuahsuahusahus mas soh q aqui tah tão legal q nem vou sair non =]
gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 como!???? KRALHOOOOOOOOOO SO TEM VAGABUNDO NESSA POHA NINGUEM ESTUDA E TRABALHA NAO EH!????? AEHUAEUAEUUHEAUEAUEAUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUUEAUHEAUHEAUHAEU =] painel de controle>editar avatar
lipeziiin Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Já saiu o patch? Se sim qual e o url pliz..
Corvão Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Já saiu o patch? Se sim qual e o url pliz.. www.patchforfm07.com Off: Beliel estragou minha brincadeira =P
gostosaoboladao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Já saiu o patch? Se sim qual e o url pliz.. Não saiu, sai 12:30. Vai ter os links no 1 post. É só aguardar.
tetra azzura Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 painel de controle>editar avatar vlw ja botei ja ma ft aki mais nao da pra postar ft do pc nao neh!??
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 52% enviado... falta 20 min para FManager Network com patch :D
lipeziiin Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 www.patchforfm07.com Não entra...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.