JusefreudOOooOO Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 ansiedad eh poko meu irmaum...to loko pra cumeça a joga de novoo
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 ai portugues,me diz se alguma torcida de portugal faz isso! xD
-Scarface Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 O que mais me importa nesse patch eh saber se arrumaram os bugs das lesoes e dos jogadores expulsos...
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 O que mais me importa nesse patch eh saber se arrumaram os bugs das lesoes e dos jogadores expulsos... Arrumou sim Veja a lista de correção no 1º post desse tópico
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Eu to crente que hoje já é sexta feira.´ Tava pensando que só ia jogar domingo, e hoje que percebi que ainda é quinta :lol: Se der certo, jogo hj de noite! =]
Cesarrock9 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Ainda Bem Que Entrei De Férias Hoje... :lol: Posso Ficar o Dia Todo Esperando Esse Bendito Patch :specool:
-Scarface Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 KD o patch???? vai sair ate as 17 horas de hoje
_Biofa Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 KD o patch???? ta dormindo! xiiiiiiiiiiiiiiu! hauhauhauhuahuahuahuahuahu :heh: :heh: :heh:
guiasp Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 There are currently 105 member(s) and 76 guest(s) in this forum. isso q é vontade de jogar uaehueahae
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 There are currently 105 member(s) and 76 guest(s) in this forum. isso q é vontade de jogar uaehueahae Tá todo mundo apertando F5 frenéticamente :heh:
-Scarface Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 There are currently 105 member(s) and 76 guest(s) in this forum. isso q é vontade de jogar uaehueahae heheh eh verdade e so nesse topico sao : :heh: :heh: 17 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos) 17 membros: Laudrup, Fabinhoo, MisterTiago, guiasp, BADricinho, rubensdb, ggpofm, rrdamiani, André Lemos, mfasp, Miguel Veloso, Bruno, PH do rio, [Gfx]guifdwyer, Arkhev, cimino, JusefreudOOooOO a vontade de jogar eh tanta que a galera ta fazendo plantao no topico :specool:
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2006 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 There are currently 105 member(s) and 76 guest(s) in this forum. isso q é vontade de jogar uaehueahae Se Marc Duffy aparecer na lista, é porque está preparando algo :D A não seja que ele fique invisivel.
JusefreudOOooOO Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 puts,só as 17 que o patch sai??
Jader Abreu Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Tomara que essa patch não saia hoje. :heh:
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Eu vou ter que sair as 10:30, querem apostar que assim que eu sair eles vão colocar pra baixar?
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Piadinha pra descontrair Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas". Eu disse a meu marido que estaria de volta meia-noite: - Prometo! - eu disse. Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre ) para evitar um possível conflito com ele. Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele: - Meia-noite! Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. - Ufa! Daquela eu tinha escapado! Então, ele disse: - Nós precisamos de um novo cuco. Quando eu perguntei por que, ele respondeu: - Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "-caceeeteeee!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu... uma gif pra vcs.
-Scarface Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Piadinha pra descontrair Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas". Eu disse a meu marido que estaria de volta meia-noite: - Prometo! - eu disse. Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre ) para evitar um possível conflito com ele. Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele: - Meia-noite! Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. - Ufa! Daquela eu tinha escapado! Então, ele disse: - Nós precisamos de um novo cuco. Quando eu perguntei por que, ele respondeu: - Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "-caceeeteeee!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu... uma gif pra vcs. HAUHEuhauehuahu Naum sei se rio mais da piada ou do gift que eh bizarro
guiasp Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 boa boa uaeheauhuea cara da SI postou num tópico q pessoal tava discutindo sobre o patch não ter saido: "We hoped to release the patch yesterday but there was a last minute problem that was discovered and we had to pull the plug while the problem is resolved and tested. Don't make me talk about giraffes again..." não entendi a parte das girafas uehueahuea
André Lemos Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Nao entendi porra nenhuma
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 boa boa uaeheauhuea cara da SI postou num tópico q pessoal tava discutindo sobre o patch não ter saido: "We hoped to release the patch yesterday but there was a last minute problem that was discovered and we had to pull the plug while the problem is resolved and tested. Don't make me talk about giraffes again..." não entendi a parte das girafas uehueahuea alguem pode traduzir??
-Scarface Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 boa boa uaeheauhuea cara da SI postou num tópico q pessoal tava discutindo sobre o patch não ter saido: "We hoped to release the patch yesterday but there was a last minute problem that was discovered and we had to pull the plug while the problem is resolved and tested. Don't make me talk about giraffes again..." não entendi a parte das girafas uehueahuea afffff problemas de ultima hora???! :thumbsdownsmileyanim: ahauhau a ansiedade da galera so aumenta... tb naum entendi a parte das girafas
guiasp Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 pra quem qusier ver o tópico inteiro (moderadores se naum puder colocar o link aki desculpem podem apagar) http://community.sigames.com/eve/forums/a/...91/m/4672012972
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 "No, I've no idea how long it will take. Depends how things go in the testing room. Hopefully not long. I don't think I can take any more patch threads." Alguem sabe o que isso quer dizer??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.