Pupilow Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 O guga foi banido pq enquanto estava banido usou uma conta de outro user, e ficou zuando no forum. vlw Beliel
Kojiro Ruega Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 o guga naum e aquela que reclamava de tudo ?ate do time dele ?
gostosaoboladao Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Nossa, dessa eu não sabia. Mas ele foi banido porque enquanto estava suspenso ele usou outra conta, não!? De qualquer forma, achava ele chato pra caralho :D É, eu errei na hora de digitar, enquanto estava suspenso.
Eucks Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 o guga naum e aquela que reclamava de tudo ?ate do time dele ? Esse mesmo. :D
Jou Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Essa do Guga é nova pra mim... Bom, ele era chato pra kcte mesmo... Não vai fazer muita falta.
Pupilow Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 o guga naum e aquela que reclamava de tudo ?ate do time dele ? Até da pesquisa oficial ele reclamava. Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: )
Eucks Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Até da pesquisa oficial ele reclamava. Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: ) RE-VE-LA!!!
Pupilow Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Até da pesquisa oficial ele reclamava. Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: ) RE-VE-LA!!! é proíbido e eu posso sofrer consequencias :bleh:
Lusquerinhas do Amaral Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 é proíbido e eu posso sofrer consequencias :bleh: Agora fiquei CUrioso !!
Pupilow Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Agora fiquei CUrioso !! hehehe aí ja é um problema seu :heh:
Vitør Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Até da pesquisa oficial ele reclamava. Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: ) Do que se trata?
Branquelo Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Pra matar a curiosidade do pessoal é só pegar a MP e trocar os palavrões por nomes de frutas, ou então tirar os pedaços, tipo po*** ,caral**, filhodap***, apesar que o cara é tão mala que nao merece mais ser citado.
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Até da pesquisa oficial ele reclamava. Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: ) RE-VE-LA!!! Mensagens Particulares (MP) 1. É proibido a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público. 2. É proibido fazer a propaganda. http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules
Branquelo Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Se é proibido nem as frutas resolvem :heh: Vamos deixar o assunto dessa MP de lado, se o cara é chato e mandou pra cornetar pra que publicar, né? O forum tem coisas mais legais, como os grupos de cinema e literatura.
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Mensagens Particulares (MP) 1. É proibido a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público. 2. É proibido fazer a propaganda. http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules Calma Fabio :huh:
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Calma Fabio :huh: Só quis chamar a atenção para uma regra que eu vivo repetindo nos tópicos e muitos não decoram =/
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Só quis chamar a atenção para uma regra que eu vivo repetindo nos tópicos e muitos não decoram =/ É que eu ainda não tinha lido, não vai se repetir. Foi mal :thumbsup:
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 É que eu ainda não tinha lido, não vai se repetir. Foi mal :thumbsup: No problem =p
Blackout Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 tavo nakele forum tabelando < podi fala neh > E vim dah uma olhada aki ... Qui tanto di user ban ..... a coisa tah preta aki emm !!! Hitler voltou ++ Pensa soh dia 1 dih Abril ... da uma chance pra todos os user ban ... soh pra ve como vai fica o forum hsuhsushushu C vai vira bagunça , comedia ..... uhsuhsushuhsshu Dai quando o kra fazer cagada jah era .... ele vai direto pra forca ...;; Dai vcs naum banen naumm .... deletem a conta < nao tem como faze isso ? > FUisss .... minha " Opiniao " !!!!! hushushsush
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Janeiro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Olha outro clone na área ... :mellow:
Luciano Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Ai ai ai... Tem gente que não desiste mesmo... <_<
Lewiks Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Mensagens Particulares (MP) 1. É proibido a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público. 2. É proibido fazer a propaganda. http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules Foram essa regrinhas e tal q foram desgastando... tipo.. começarmam a levar a parada muito a serio, criaram muitas regras... era disso q o Fabiofa tava falando... Uma coisa foi o caso do La besta, ai tudo bem... agora outra coisa eh ficar punindo por tudo...
Eucks Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Aqui não se pune por tudo, definitivamente.
Neto Marques Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Aqui o que se tem é mania de reclamar de tudo, não todos, apenas alguns que acham que é melhor reclamar do que simplesmente curtir o fórum. Foram essa regrinhas e tal q foram desgastando... tipo.. começarmam a levar a parada muito a serio, criaram muitas regras... era disso q o Fabiofa tava falando... Uma coisa foi o caso do La besta, ai tudo bem... agora outra coisa eh ficar punindo por tudo... Todo fórum tem isso, cara :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.