Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?

Guest fabiofa

Posts Recomendados

Postado

Sim, principalmente sobre a volta dos banidos, está sendo tudo discutido.

• Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Provavelmente vai desde a aceitação dos users até a baderna provocada aqui.

Que badernada ?

Postado
Bah, César, eu não sou a favor de sua volta não, até pelo que eu te conheço, ou tu mudou completamente, ou então vai voltar a ser o top flooder masters daqui...

calma cara! eu mudei mesmo, naum vou virar nenhum top flooder como eu era naum cara, pode deixar... se vc me conhece bem sabe que eu estou arrependido... eu quero voltar ao forum com força total, para se divertir e ajudar aki! naum quero fazer nenhuma baderna aki e nem ser odiado por todos...

Postado

Calma rapazeada, ta tudo sendo discutido. Não esqueçi da badernada que vocês fizeram no forum (Cesar e Kojiro), clones, copiar conteudos e tudo mais. O mais breve possível essa situação vai ser resolvida.

Postado

Você não, mas o César sim.

Postado

Vc não cara ;)

Postado

OMG

Você não copiou conteúdos não é?

Postado
Você não, mas o César sim.

muito obrigado por um voto de confiança... na época que eu aprontei akelas coisas eu era muito ingenuo, naum tinha cabeça para cetas coisas até porque nunca tinha lidado com uma moderação e ainda mais, virei moderador de um forum com 18.000 pessoas, eu naum sabia lidar com as coisas isso fez com que eu achasse que eu estava no mundo das maravilhas e que eu poderia enanar todo mundo, mas naum é assim, hj eu penso que eu perdi meus amigos e a moderação por uma bobagem, falando sério, porque eu fui burro e eu naum soube lidar com a situação de ser moderador...

Postado

Aqui não é pra ninguém ficar se defendendo.

O que vcs tinham que ter feito já fizeram, e tudo está sendo analisado, se é justo ou não, se é certo ou não, etc

Ficar falando aqui não vai ajudar em nada, pelo contrário, pode até prejudicar, visto que cada vez mais coisas ruins podem aparecer.

Postado

Caralho, o que eu acabei de falar Kojiro?

Aí fica complicado.

Postado

A unica coisa que eu acho, se der a chance pra eles vai ter que dar pro masterflod, Guga e etc !!

Postado

o thepunisher e quem? :blink:

a cada segundo eu fico mais confuso

Postado

sou eu o César NSS

a ta

putz qnto banido voltando, to com medo de rebeliao :bleh:

Postado

Eu não sei se essa "segunda chance" é uma boa.

Por um lado, o branquelo é um membro que eu admiro, não se mete em confusão, e parece que realmente mudou. Quem sabe ele e os outros não poderiam acrescentar mais ao fórum?

Por outro lado, eles já tiveram várias chances, pois ninguém é banido após uma única cagada. E se aceitarmos eles de volta, teríamos que dar uma chance para todos os outros já banidos (só o masterflood acho que não, pois já bagunçou de mais, mas isso não vem ao caso).

Postado
Eu não sei se essa "segunda chance" é uma boa.

Por um lado, o branquelo é um membro que eu admiro, não se mete em confusão, e parece que realmente mudou. Quem sabe ele e os outros não poderiam acrescentar mais ao fórum?

Por outro lado, eles já tiveram várias chances, pois ninguém é banido após uma única cagada. E se aceitarmos eles de volta, teríamos que dar uma chance para todos os outros já banidos (só o masterflood acho que não, pois já bagunçou de mais, mas isso não vem ao caso).

Valeu a admiração, meu caso acho que está solucionado, consegui resolver tudo provando que realmente tinha mudado e dialogando com o Bruno, o Branquelo é a minha segunda e única chance, acho que vao analisar o caso do La Bestia e do Cesar NSS, mas se quiserem debater sobre mim na administração também estou disposto a receber qualquer conclusão, sair de novo ou continuar.

Postado
A unica coisa que eu acho, se der a chance pra eles vai ter que dar pro masterflod, Guga e etc !!

O Guga foi banido?

eu sou neutro quanto a aceitação desses user ou não, nunca discuti/argumentei com eles, portanto é errado da minha parte fazer juízo deles. Embora isso pouco importe.

Mas o Branquelo eu ja tive a oportunidade de expor minha ideia e ele se mostrou um cara maneiro (embora eu nao conhecesse o antigo "branquelo").

Enfim, vão se os anéios e ficam os dedos.

Postado

calma cara! eu mudei mesmo, naum vou virar nenhum top flooder como eu era naum cara, pode deixar... se vc me conhece bem sabe que eu estou arrependido... eu quero voltar ao forum com força total, para se divertir e ajudar aki! naum quero fazer nenhuma baderna aki e nem ser odiado por todos...

Tô calmo cara!

Como eu falei, pelo pouco que te conheço, desaprovaria a tua volta, mas já que vc diz que mudou tanto...

Postado

O Guga foi banido?

eu sou neutro quanto a aceitação desses user ou não, nunca discuti/argumentei com eles, portanto é errado da minha parte fazer juízo deles. Embora isso pouco importe.

Mas o Branquelo eu ja tive a oportunidade de expor minha ideia e ele se mostrou um cara maneiro (embora eu nao conhecesse o antigo "branquelo").

Enfim, vão se os anéios e ficam os dedos.

O guga foi banido pq enquanto estava suspenso usou uma conta de outro user, e ficou zuando no forum.

Postado

O guga foi banido pq enquanto estava banido usou uma conta de outro user, e ficou zuando no forum.

Nossa, dessa eu não sabia. Mas ele foi banido porque enquanto estava suspenso ele usou outra conta, não!?

De qualquer forma, achava ele chato pra caralho :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...