Kojiro Ruega Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 porra pensa s fosse dar uma chance ao shev , ia ter q dar chance pro maluco dos clones e etc , isso naum seria ruim pro forum ? ter q desbanir uma porrada de gente ?
Eucks Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 porra pensa s fosse dar uma chance ao shev , ia ter q dar chance pro maluco dos clones e etc , isso naum seria ruim pro forum ? ter q desbanir uma porrada de gente ? Então eles não merecem segunda chance, não acha? E depois, cada caso é um caso.
PMLF Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 O que o Óiquis quis dizer é que primeiro você disse que deveria se dar uma segunda chance e depois você disse que fazer isso é má idéia.
Kojiro Ruega Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 cara sou novo no forum , e como dizem q e shev e polemico ele deve ser odiado por muitos , e tipo será q vale apena dar uma chance a ele ?
Eucks Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 cara sou novo no forum , e como dizem q e shev e polemico ele deve ser odiado por muitos , e tipo será q vale apena dar uma chance a ele ? ... Que ridículo.
PMLF Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 cara sou novo no forum , e como dizem q e shev e polemico ele deve ser odiado por muitos , e tipo será q vale apena dar uma chance a ele ? Acho que se der chance a ele outros vão começar a querer ter segunda chance também.
Kojiro Ruega Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 e isso q eu estou querendo dizer , mais um tal de eucks naum quer entender isso !!!
Eucks Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Acho que se der chance a ele outros vão começar a querer ter segunda chance também. Se bem que, comos esses vão saber? e isso q eu estou querendo dizer , mais um tal de eucks naum quer entender isso !!! Olha a resposta acima. Eles só vão querer segunda chance se tiverem clones aqui no fórum.
PMLF Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Se bem que, comos esses vão saber? Olha a resposta acima. Eles só vão querer segunda chance se tiverem clones aqui no fórum. Alguém que tenha contato pelo MSN ou por outro forum poderia contar para eles. E claro alguns poderiam ter clones aqui também.
Kojiro Ruega Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 deixa de ser ignorante ,eles podem até banir mas não duvido muito de que eles tenham um clone , e muito dificil ficar de forum que vc ja esta acostumado !!!
Eucks Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 deixa de ser ignorante ,eles podem até banir mas não duvido muito de que eles tenham um clone , e muito dificil ficar de forum que vc ja esta acostumado !!! Ahn?
Kojiro Ruega Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 acho q vc so pode estar de graça cmg não é ?
Eucks Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 acho q vc so pode estar de graça cmg não é ? Não entendi o que você quis dizer, ué. Escreve direito.
Kojiro Ruega Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 parei por aqui não para discutir com uma pessoa como vc !!!
Eucks Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 parei por aqui não para discutir com uma pessoa como vc !!! Graças a Deus :D
M1to 100ni Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 falam q o forumesta tranquilo sem discussao sendo q aqui ta qse tendo uma em todos os topicos sempre tem uma "alfinetada" agora discussao seria mesmo faz tempo q nao tem
Libero Badaró Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Pra mim o fórum está normal. A única coisa que mudou é que não tem mais os comentarios toscos daquele Shevchenko e nem os floods insanos do Masternook. No resto, pra mim não mudou muita coisa... apesar de eu ter começado a frequentar ativamente o fórum á pouco tempo, essa é minha opinião.
Neto Marques Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 deixa de ser ignorante ,eles podem até banir mas não duvido muito de que eles tenham um clone , e muito dificil ficar de forum que vc ja esta acostumado !!! Alguns sabem bem como é isso, né? :rolleyes: ... Que ridículo. idem... :heh: entra no msn óiquis!! não demora mto que não fico o dia inteiro na net porra, hoje tenho que trabalhar ainda :no: :specool:
gostosaoboladao Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 deixa de ser ignorante ,eles podem até banir mas não duvido muito de que eles tenham um clone , e muito dificil ficar de forum que vc ja esta acostumado !!! É difícil mesmo, vários banidos tem conta aqui no forum, muitos foram deletados, e outros serão... naum tem como dar chances aos banidos ? todos merecem uma segunda chance naum acham ? 2 chance? Neto Marques já foi banido, teve segunda chance e aproveitou muito bem, dando muito a bunda pro barça. Massacration, já foi banido, teve segunda chance e não aproveitou, sendo banido denovo... Schevchenko também teve 2 chance e não aproveitou...
Kojiro Ruega Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 pode ate ser deletados mais eles vão voltar , acho q o shev esta entre nos
Neto Marques Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 masternook não... o grande lá bes... (huahuauhauh)
Gui Anselmo Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 HUIAHIAUIU Por isso que eu amo esse Netovsky!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.