Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?

Guest fabiofa

Posts Recomendados

Postado

Chega beijando logo...precisa nem de desenrolo!

• Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
O Léo faz Fisioterapia né?

Já me interessei, uaehaehuaehuaeuaehuae

Gaúcho, sou um cara de família. Tem que conhecer meus pais primeiro pra depois rolar algo.

Aí Léo, tá facinho, facinho... só chegar!

Qué isso, não chego não.

Ele se quiser é que corra atrás, oras. <_<

AUEUAHEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAE! :yay:

Postado
Gaúcho, sou um cara de família. Tem que conhecer meus pais primeiro pra depois rolar algo.

Qué isso, não chego não.

Ele se quiser é que corra atrás, oras. <_<

AUEUAHEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAE! :yay:

Ainda bem que eu to na frente do Gaúcho. Valeu por me apresentar a sua familia ontem, amor. ;)

:heh:

• Diretor Geral
Postado
Ainda bem que eu to na frente do Gaúcho. Valeu por me apresentar a sua familia ontem, amor.

Essa garotada de hoje em dia viu ... ai ai. :no:

:D

Postado

Se for no Rio... Tietê (com uma bela pescaria) eu vou!

Postado

Po, encontro no rio eu já tentei marcar só que o pessoal desanimou, só tava animado mesmo eu, Lewiks e Diogo.

No rio dá pra fazer um encontro maneiro, a gente vai pra algum bar, vamo pra 4x4 ahuhauha, vamo pra alguma boate qualquer coisa que tenha bebida e mulher.

Pessoalmente só conheço o barça, coldcase e tricolor90 de vista.

Postado
Po, encontro no rio eu já tentei marcar só que o pessoal desanimou, só tava animado mesmo eu, Lewiks e Diogo.

No rio dá pra fazer um encontro maneiro, a gente vai pra algum bar, vamo pra 4x4 ahuhauha, vamo pra alguma boate qualquer coisa que tenha bebida e mulher.

Pessoalmente só conheço o barça, coldcase e tricolor90 de vista.

Seria legal um encontro aqui no Rio, tem bastante gente no fórum, ia dar pra zuar bastante.

Postado

dia 8 e 15 to indo pra SP.

quem quiser fazer um balacubaco, só avisar.

Postado

meu Deus, qta baitolagem

hauhauahuahuahuahua

• 4 meses depois...
Guest Fábio Menezes
Postado

Agora que o outro tópico foi fechado, é possível comparar quem tinha uma opinião no final do ano de 2006 e agora no meio de 2008.

Quem tiver tempo disponível, vale a pena ler quase todo o tópico desde o seu início, 29/11/2006.

Tópicos a serem comparados:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=31608

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...t=0&start=0

Alguns comentários irônicos e pesados ainda continuam, mas esses podem ser relevados, como sempre se pôde. Cabe a cada um saber relevar e não ir acumulando a raiva. Evite ver tópicos que você sabe que irá ler algo que não te agrada.

Palavrões desde que não sejam direcionados para alguém, também podem ser relevados.

No entanto, com relação aos membros da equipe, esses têm que dar bom exemplo sempre. Não há lugar algum do mundo, sob o ponto de vista ético e coletivo, que uma pessoa após cometer vários atos de indisciplina, tenha conseguido permanecer dentro do grupo, incontestavelmente.

De um modo geral, pelo menos atualmente, o pessoal vem interagindo bem entre si. Continuem assim.

p.s: depois de reler o tópico do fabiofa Lewiks vai querer me matar! LEWIKS! EU TE AMO P.!!! E NÃO VENHA ME OFERECER CHUMBINHOS! uHEUhUEhUEhUEHuHEuHeuHeuHeuHeuHEuHeuHEuHE

p.s2: descumpri o que eu falei no tópico de despedida - http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=35077&st=0 -, mas foi por um bom motivo. Passei quase 1 ano e meio sem me intrometer diretamente nos assuntos da equipe, tirando um ou outro tópico, como aquele do magic, do Justus e do biofah.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=40937&st=0

p.s3: não tenho mais membro algum ignorado na minha lista. Especificamente, um deles que estava ignorado, enquanto não amadurecer, vou continuar a não ler os posts, como se ignorado estivesse. Pois pelo que eu vi, ainda continua postando grosserias e demonstrando imaturidade em vários momentos.

Postado

lembro uma vez que tentaram marcar uma "pelada" aqui no RJ mas neguinho andou para trás, o Lewiks ficou rebelde e disse que pararia de usar o forum pq ninguém queria dar chumbinho pra ele... enfim...

se quiserem fechar algo maneiro, é só falar que eu estarei presente...

tem muito termas ali no centro que a entrada é 5 ou 10conto e vc ganha 3 cervas de graça...

ou para os mais quietos, pode arrumar um campo de grama artificial que fugiu o nome agora... alugava essa porra e com até 15 reais de cada um da pra fazer um churrasco sem carne e geral jogar um fut doidão.

Postado

Tinha que rolar uns jogos hahaha, SP x RJ ; MG x RS hahahaha

Postado
Tinha que rolar uns jogos hahaha, SP x RJ ; MG x RS hahahaha

só vim para o RJ que a gente faz isso sem problemas. :thumbsup:

Postado
só vim para o RJ que a gente faz isso sem problemas. :thumbsup:

tem que fazer time do Paraná tb

xb

Postado
lembro uma vez que tentaram marcar uma "pelada" aqui no RJ mas neguinho andou para trás, o Lewiks ficou rebelde e disse que pararia de usar o forum pq ninguém queria dar chumbinho pra ele... enfim...

se quiserem fechar algo maneiro, é só falar que eu estarei presente...

tem muito termas ali no centro que a entrada é 5 ou 10conto e vc ganha 3 cervas de graça...

ou para os mais quietos, pode arrumar um campo de grama artificial que fugiu o nome agora... alugava essa porra e com até 15 reais de cada um da pra fazer um churrasco sem carne e geral jogar um fut doidão.

Eu sei que é um pouco longe, mas tem um puteiro em Vargem Grande, que eu tava vendo pro meu aniversário... 100 reais por cabeça, da pra fechar com cerva liberada e uma mulher... se o pessoal do rio se interessar.

Quando ao Futebol... só marcar porra, a 2 anos que a gente anda falando dessa porra e nunca faz. Tenho um campinho maneiro ali no Méier, 60 conto a hora, e o cara depois cede a casa dele pra fazer churrasco, pessoal da faculdade cai lá toda sexta...

Enfim, só marcar que to dentro... O foda é que é longe pras bichas do outro lado da ponte (leia-se Beliel e Barça), mas foda-se... eles dão o jeito deles.

Postado

Porra, tinha que marcar um futebol pra São Paulo também... Pena que só tem cuzão nessa porra, o único que vai quando eu chamo pra fazer algo é o gfmzidane. O mais viadinho é o Caio Eduardo.

Postado
Porra, tinha que marcar um futebol pra São Paulo também... Pena que só tem cuzão nessa porra, o único que vai quando eu chamo pra fazer algo é o gfmzidane. O mais viadinho é o Caio Eduardo.

É foda, tinha que marcar mesmo. Eu sei que você jogando deve ser uma mistura de Váldson com Bobô e Gralak, mas pega nada, o que importa é a diversão!

Postado

Eu sempre digo que SP é terra de viado, vcs reclamam :P haieuhaiheiuah

Mas ai Lewkis..pq nao tentamos no aterro? É perto pra maioria, de grátis...só não tem o churrálcool, ai é foda.

Postado

se for aqui na regiao eu vou....tá,nao quero chegar em casa sem as duas pernas....

Postado

Em Vitória devem ter 4 ou 5 pessoas, no máximo dá pra marcar um gol a gol :(

Postado
É foda, tinha que marcar mesmo. Eu sei que você jogando deve ser uma mistura de Váldson com Bobô e Gralak, mas pega nada, o que importa é a diversão!

Rapá, vou tentar ser o mais humilde possível... sou uma mistura de Chicão com Douglas. Eu ia falar Baresi e Zidane, mas como não sou careca deixei pra lá.

Postado
Eu sei que é um pouco longe, mas tem um puteiro em Vargem Grande, que eu tava vendo pro meu aniversário... 100 reais por cabeça, da pra fechar com cerva liberada e uma mulher... se o pessoal do rio se interessar.

Quando ao Futebol... só marcar porra, a 2 anos que a gente anda falando dessa porra e nunca faz. Tenho um campinho maneiro ali no Méier, 60 conto a hora, e o cara depois cede a casa dele pra fazer churrasco, pessoal da faculdade cai lá toda sexta...

Enfim, só marcar que to dentro... O foda é que é longe pras bichas do outro lado da ponte (leia-se Beliel e Barça), mas foda-se... eles dão o jeito deles.

vargem grande = sorveteria? aeuhaeuhueahueaheauhuea

po ta bom pra caralho... o que neguinho ai quiser fechar, tamo junto... principalmente o fut que é pertin daqui de casa.

Postado
Eu sempre digo que SP é terra de viado, vcs reclamam :P haieuhaiheiuah

Mas ai Lewkis..pq nao tentamos no aterro? É perto pra maioria, de grátis...só não tem o churrálcool, ai é foda.

A pica é que no Aterro, tem 5 quadras livres, ninguém jogando... tu aparece com uma bola parece que brota gente do chão... em 5 minutops tem 200 na "de fora", mas sei lá... se nego realmente se mobilizar, da pra fazer uma parada maneira.

vargem grande = sorveteria? aeuhaeuhueahueaheauhuea

po ta bom pra caralho... o que neguinho ai quiser fechar, tamo junto... principalmente o fut que é pertin daqui de casa.

É na sorveteria mesmo.. .HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAH

Postado

Tinha que marcar aqui no rio mesmo, nem que seja uma noitada.

Mesmo que não vá muita gente, sei que se marcar sério, pelo menos uns 6 vão.

Po dá pra fazer uma noitada maneira, ou um bar + puteiro.

Tem barça, lewiks, biofa, diogo, philipe, harter...

Postado

Pra galera de SP, tem o Playball da Pompéia que é foda pra caralho e não fica longe do metrô.

Onde vocês moram?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...