Lewiks Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Tá faltando tu aparecer no Telles uma sexta dessa pra gente tomar uma cerveja..hahahaha Dia 7 tbm tem choppada la na faculdade..vai ser o panico! Dia 7!? Fachou então... vai dar merda, eu ia pra uma rave em Juiz de Fora... só que só vai gente louca, não vai ter ninguém pra tomar conta de mim e eu tenho consciência que assim não da pra ir. To mudando o campus da minha faculdade pro de Botafogo, agora vai ficar mais fácil. Abração!!
Vinicius Grillo Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Dia 7!? Fachou então... vai dar merda, eu ia pra uma rave em Juiz de Fora... só que só vai gente louca, não vai ter ninguém pra tomar conta de mim e eu tenho consciência que assim não da pra ir. To mudando o campus da minha faculdade pro de Botafogo, agora vai ficar mais fácil. Abração!! Boa..Botafogo é do lado do Centro! Fácil de partir.. A choppada deve ser dia 7 mesmo, sexta feira, começando no fim de tarde..depois falo ctg no msn! Mas vamo mesmo! Abraço!
Masca Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Tava pensando aqui, nós, pessoal do nordeste, podiamos marcar um encontro, poderia ser nas férias do meio do ano, marcava um lugar pra galera curtir o São João juntos e se encher de licor.
Dudu Jenner™ Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Tava pensando aqui, nós, pessoal do nordeste, podiamos marcar um encontro, poderia ser nas férias do meio do ano, marcava um lugar pra galera curtir o São João juntos e se encher de licor. Seria uma maravilha e poderia até servir de prévia pro encontrão quem sabe um dia ;) p.s: São João? Aqui é o bixo! Bom d++ hehehehe
F J Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Se for no Rio do Peixe eu vou...
aldin Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Galera de SP tem que agitar um futebol hein.. Toda terça tem futebol aqui no meu condo.. moro perto do Butantã/Morumbi.. deve ser longe pra todo mundo, não?
digoals Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 aqui em bsb é dificil... só tem eu e mais uns 2 eu acho. E o Pavel eu já conheci pessoalmente. Pense, 'encontrão de 3'... nego vai achar que é sacanagem... :heh:
Johann Duwe Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Porra se for no Rio é foda mesmo, mas da pra ajeitar. Porra, tem um pessoal do Nordeste se ajeitando tb. E porra, pq o pessoal da Região Sul tb nao marca um encontro ?
Ivo Junior Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Sendo em Floripa,beleza... :P
Caduzão Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Sendo em curitiba, ta beleza =D(se pegar a 101 nem pedágio você paga)
André Lemos Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Pessoal do Sul, se for em Floripa ta blza, posso ate pensar em ir.
Galford Strife Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 eh, o pessoal do sul podia marca alguma coisa... huahauhau
Ivo Junior Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Fecho. Já tem Lemos e eu. Quem mais? o/
Rebrov Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Em SP séria fácil, eu o Gmfzidane e o Le do Sampa estudamos até na mesma facul. Apesar de nunca ter visto nenhum dos 2 pessoalmente hehe, mas o Le do Sampa se pa estuda até do lado da minha sala. Vo ver se falo com ele pra gente marcar alguma coisa em SP. E Aldin pra mim é longe pra caralho ahuahuahau Moro no Tucuruvi velho. Mas se for um lugar que o metro chegar to dentro. Morumbi é foda demais de ir.
aldin Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Em SP séria fácil, eu o Gmfzidane e o Le do Sampa estudamos até na mesma facul. Apesar de nunca ter visto nenhum dos 2 pessoalmente hehe, mas o Le do Sampa se pa estuda até do lado da minha sala. Vo ver se falo com ele pra gente marcar alguma coisa em SP. E Aldin pra mim é longe pra caralho ahuahuahau Moro no Tucuruvi velho. Mas se for um lugar que o metro chegar to dentro. Morumbi é foda demais de ir. Tô ligado hahaha, Morumbi é longe de tudo, ainda mais pra você que é do Tucuruvi! Mas então cara, vamos ver algum society perto de algum metrô.. aí fica fácil pra todo mundo!
Raimundos Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Se forem marcar alguma coisa em Sampa podem contar comigo! Do fórum não conheço ninguém pessoalmente, vou conhecer o gfmzidane no show do Iron e só.
Johann Duwe Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Se for em SC to com certeza e em PR e RS tb vou, mas ai tenho que ver o custo de tudo.
Rebrov Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Tô ligado hahaha, Morumbi é longe de tudo, ainda mais pra você que é do Tucuruvi! Mas então cara, vamos ver algum society perto de algum metrô.. aí fica fácil pra todo mundo! Se tiver to dentro tem um pertinho de casa, mas não pode se dizer que eu moro do lado do metro da pra vir a pé mas é foda Editei aqui por que falei um esquema que não estava bem informado.
aldin Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Precisaremos de, no mínimo, umas 18/20 pessoas pra jogar num society né? Ai poderíamos alugar a quadra tipo num sábado de tarde com churrálcool de noite hahahahahaha
Rebrov Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Precisaremos de, no mínimo, umas 18/20 pessoas pra jogar num society né? Ai poderíamos alugar a quadra tipo num sábado de tarde com churrálcool de noite hahahahahaha Po ai sim o foda e que não sei quantos de sp tem aqui pra fechar isso. Mas seria bom mesmo eu levo uns amigos de certeza, se precisar o foda é explicar que to indo jogar com uma galera de um fórum de internet HAUhauHAUhauHAUhau :heh: Mas da pra marcar num barzinho também sei lá o foda e que cada um mora em um canto.
Emerson Araujo Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Porra, tem como marcar a galera de BH ae? Parece q tem mta gente daqui no forum, eu nao conheço simplesmente ninguem :D
Athaíde Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 acho quem em bh nem tem gente o suficiente :heh: contanto de cabeça tem anjorebelde, podolski, athaide, coutinho, rafael 13 anos, pardal, new luxa... da pra fazer um jogo com 1 no gol de dois times de 3hehe não conheço ninguem... so sei que o new luxa mora aqui perto, quase vizinho :lol:
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 São Paulo é muito grande, me perco fácil fácil nessa bosta aê, hehehe. :P Vem vocês pra Campinas vai, mais fácil. E ainda de bônus apresento umas "coleguinhas" de classe. :eat:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 O Léo faz fisioterapia né??? Já me interessei, uaehaehuaehuaeuaehuae
Raimundos Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 O Léo faz fisioterapia né??? Já me interessei, uaehaehuaehuaeuaehuae Aí Léo, tá facinho, facinho... só chegar!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.