Lewiks Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Cara, pode criticar, mas dê nomes, vc não será punido nem nada por isso... Vai no OFF e ve um topico q tem la "cadê o totti?" , la eu citei... e dei as razões.
joaopco Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Porra bixo A mellhor epoca do forum é quando tinha as quentes discussores Quando tinha o rodstar, totti, fabiofa, jpcarioca, até o finado shevchenko do jeito que tá, até o massacration com suas falsas noticias e o erkin tao fazenod falta
Illo Postado 7 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2007 realmente estamos "vivendo" quase uma ditadura.. :specool: :specool: É isso q eu falo sempre, lembro q logo quando entrei no forum, um tópico, por mais movimentado q fosse, ñ ficava mais q 1 semana na primeira página da lista de tópicos, hoje, digo, antes mesmo q acabar o Brasileirão de 2007, tinham tópicos q ficam mais de 1 mês na primeira página ñ pq era movimentado e, sim pq os membros tem deixado cada vez mais de postar no fórum. Já disse uma vez e volto a repetir, tem gente entre os moderadores e líderes q ñ tem nanhuma maturidade para tal posição pq acham q são os donos do fórum, inventam toda hora uma regrinha diferente, q agem como se estivessem dirigindo uma grande corporação. Velho, ñ pode ser assim!! Essas pessoas ñ param pra pensar q isso é apenas um fórum na internet, um local, penso eu, de descontração onde todos possam falar abertamente o q pensam. Este fórum tem se tornado cada vez mais sem graça, parecendo q estamos discutindo sobre a promulgação de uma nova Constituição ao invés de só estarmos discutindo somente, repito, somente, futebol. Depende Fabio, por exemplo, Lênin, era um user que não acrescentava nada ao forum, nunca discutiu direito sobre nada, praticamente ficava seguindo o rabo do Schevchenko. Desse tipo de coisa q falei no post anterior... Cara, vc falou como se estivesse falando um funcionário da empresa q, pra vc, o cara apesar de estar na dele ñ serve pq ñ acrescenta nada. Ñ estou defendendo o Lênin, até pq ñ conheço ele. E la vem de novo o pessoal falando que estamos em uma ditadura. Só queremos manter o fórum sobre nosso controle, para isso apenas cumprimos regras. Se querem discutir, discutam com argumentos. Tem necessidade de chingar um ao outro? Acredito que não. Mais um pra confirmar a minha tese. "Só queremos manter o fórum sobre nosso controle". Pra q isso, cara?? Tem q manter sobre controle se ñ o "lado negro" da força dominará ele??? Como Harter disse, apenas para manter o controle. Imagine quando tudo tiver fora do controle? Vai ter gente falando: "está insuportavel na area de futrebol, todo mundo se xingando, floodando e sei lá o que for, está uma zona aquilo" Mas outro... Fora do controle??????? Falam como se um user fosse matar o outro, se extrapolou, ou fecha o tópico ou apaga o post do user ou o edita. Siga as regras, que são faceis, bobinhas, mas é pra ter até conscientização na sociedade (pq, apesar da idade de vcs, estamos em um forum social). Conscientização social???????????????? Num fórum sobre futebol e jogos Manager????????? Parece mais com propaganda de filantropia.
Illo Postado 7 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2007 Acontece que tem gente que chinga um ou outro usuário e isso é intolerável. Ninguém aqui é obrigado a receber chingamentos. Outra coisa, o fórum tem a parte de futebol como diversão para os usuários. Desde o começo e sempre será assim. O fórum manager procura difundir conteúdo sobre jogos de futebol do estilo manager. Já foi dada ideia inclusive de abraçarmos o futebol e fazermos um site de futebol pro fmanager, mas a ideia não vai ser colocada em prática enquanto não nos confirmarmos como um dos maiores fóruns do mundo no objetivo principal. Eu gosto de discussões particularmente, mas não sou a favor de deixarmos tudo virar uma zona. Então gostaria que você desse opniões sobre esse "deixar rolar" das discussões. Porque tudo tem um limite. Os usuários que agora estão revoltadinhos, como apareceu um ali chamando aqui de ditadura é somente pelo fechamento de tópicos relacionados ao patch, os quais NÃO ERAM DISCUTIDOS os assuntos relaciondos ao patch. Aí entrou a tal campanha "vamos parar de fechar tópicos". Engraçado é que não se vê uma ideia em relação a isso. 1 - Vc vive num convento ou mosteiro, Samuel??? Ñ suporta ler ou ouvir palavrões? E outra, se foi xingado é pq teve alguma razão, ninguém xinga o outro a troco de nada. 2 - Diversão para todos????? Só se for para todos os moderadores e líderes pq, para os outros membros... 3 - Um dos maiores forúns do mundo??? Pretensiosos vcs, ñ??? O Mundo é muito grande... 4 - Repare q todos os membros comuns, mesmo q ñ descordem completamente de vcs, tem alguma objeção a fazer. Samuel, sinceramente, ñ esperava ler tais palavras vindas de vc, uma vez q sempre o achei um excelente user, mas esse seu posicionamento me deixou um tanto quanto decepcionado.
gostosaoboladao Postado 7 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2007 :specool: :specool: Desse tipo de coisa q falei no post anterior... Cara, vc falou como se estivesse falando um funcionário da empresa q, pra vc, o cara apesar de estar na dele ñ serve pq ñ acrescenta nada. Ñ estou defendendo o Lênin, até pq ñ conheço ele. Cara, eu falei o que eu acho dele, simples. Num tem nada de funcionário não.
PMLF Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2007 A questão é que nas épocas das brigas, todos reclamavam das brigas!! E falavam que os meses anteriores eram melhores. Agora... reclamam de hoje e os meses anteriores (épocas das brigas) eram melhores. Daqui há 5 meses será a mesma coisa... essa época de hoje, será melhor que a de daqui há 5 meses :) Sendo assim, o fórum estará sempre em decadência? :heh: É interessante que no forum da SI também vez ou outra tem esta mesma discussão mesmo que o forum lá, assim como aqui, continua mais ou menos no mesmo nivel. É chato quando alguns membros bons (como os citados neste tópico) param de postar, mas também tem membros bons atualmente que não postavam antes.
GØÐÃØ™ Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2007 Engraçado como todos reclamam de não ter mais o que discutir mas esquecem que esse é um forum de jogos manager! As outras areas são apenas para diversão dos usuários! E como já disseram varias vezes! Quem faz o forum é você! Se não tem alguem para discutir futebol arrume um! A inumeros users que gostam de falar sobre futebol! Mas para isso tem que haver regras sim! Se em todo o lugar isso existe pq aqui não! Ditadura? Se isso aqui fosse uma ditadura como todos estão acusando esse topico aqui já teria sido fechado a tempos! Vc não teria nenhum direito de expressar sua opinião! Lembrem-se para tudo existe regras na vida! Quem não gosta de como está o forum que crie outro então relacionado só com futebol e sem regras onde todos possam se chingar e floodar a vontade!
Neto Marques Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2007 A questão é que eles reclamam especificamente, da área de Esportes online. E estão tão preocupados em reclamar, que não se concentram em melhorar o nível de vcs mesmos. A área está lá, nos ultimos tempos tivemos poucos membros punidos por discussões bobas, raramente teve tópicos fechados... Que tal vcs se preocuparem em aumentar o nível de vcs? O fórum tá dando essa chance há um bom tempo já. Aceitamos algumas críticas e estamos melhorando. Agora é a vez de vcs!
Bozo® Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Bons tempos de Forum... saudades dos antigos... Fabiofa,Totti,Sheva... acho q sobraram poucos daquela época... aquelas discussões eram um otimo passatempo...
HrTr Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Nem vi que tinha me quotado. :P Velho, ñ pode ser assim!! Essas pessoas ñ param pra pensar q isso é apenas um fórum na internet, um local, penso eu, de descontração onde todos possam falar abertamente o q pensam. Este fórum tem se tornado cada vez mais sem graça, parecendo q estamos discutindo sobre a promulgação de uma nova Constituição ao invés de só estarmos discutindo somente, repito, somente, fut Mais um pra confirmar a minha tese. "Só queremos manter o fórum sobre nosso controle". Pra q isso, cara?? Tem q manter sobre controle se ñ o "lado negro" da força dominará ele??? Falei e repito. Quem aqui segura as rédeas pra não deixar a coisa desandar? A gente. Em todo lugar existe um líder e andando junto existem as regras, para serem cumpridas no intuito de manter o controle de um ambiente. Simples. E vocês não devem saber o que realmente é uma ditadura. Todos aqui tem direito de fazer o que bem entender, está dentro das regras, ótimo, não está? Paciência, precisamos manter um local agradável. E exatamente como você disse, isso é um fórum da internet, vocês estão levando tudo muito para o lado pessoal. Brinquem mais e divirtam-se. ;)
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Desenterrou hein, Julian? :P Brincadeira, hehe.
Gabriel Sotero Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 3 - Um dos maiores forúns do mundo??? Pretensiosos vcs, ñ??? O Mundo é muito grande... Está aí. Somos o maior ou o segundo maior da categoria.
HrTr Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Desenterrou hein, Julian? :P Brincadeira, hehe. Puxaram o braço da caveira, eu desenterrei.. :heh:
Brenner Senna Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 eu sinto saudades de alguns bons membros que fiz amizade com eles e que não tenho muito contato hoje em dia, particularmente eu sou um deles! já fui muito participativo aqui no Fórum Manager, fiz parte da equipe por algumas vezes e adorei fazer parte de uma história longa e de sucesso, ajudei muito, de acordo com o que eu podia ajudar, já fui banido, voltei, até hoje não concordei com aquilo e até hoje odeio o CHECO! Graças a Deus ele seguiu o rumo dele :bleh: mas o fórum continua a tona, se renova a cada dia, hoje em dia eu frequento o fórum de vez em quando, mas pouco comento nele, só comento quando é de assunto de interese meu. é isso, o fórum é grande e tem a crescer mais ainda, quem sabe futuramente tenham novas idéias para dá uma inovada! Abraços a aqueles amigos que tenho amizade aqui, velhos chats da vida pelo msn, hahaha :lol:
Pereira™ Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Graaaaande Brenner, bons tempos msm... pqp...
Chicão Mito Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Imaginem então eu, que acompanho a Cena dos Managers desde os áureos tempos da CMBrasil, CMPopular...
Vinicius Grillo Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Bons tempos mesmo Brenner...huauhahhuahhah Não sei se era melhor que hoje..mas com certeza era bom pra caralho!
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Brenner! Grande brother ... :D Por que sumiu tanto cara? Muitos afazeres na vida? Trabalho? Estudos?
Masca Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Barça, se era melhor realmente não sabemos, mais que era MUITO mais divertido, não resta dúvidas Lembro até hoje quando ficava eu, Perera, Brenner, Barça, Fabinhoo e Gunner bagunçando na net, brincando aqui no fórum, isso mesmo BRINCANDO. O que tem deixado o fórum tão "chato" é que estão levando ele muito a sério, isso é um passa-tempo, uma diversão.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Barça, se era melhor realmente não sabemos, mais que era MUITO mais divertido, não resta dúvidas Lembro até hoje quando ficava eu, Perera, Brenner, Barça, Fabinhoo e Gunner bagunçando na net, brincando aqui no fórum, isso mesmo BRINCANDO. O que tem deixado o fórum tão "chato" é que estão levando ele muito a sério, isso é um passa-tempo, uma diversão. Pessoal é que foi ficando mais velho mesmo, Masquinha. Convenhamos que, nessa época aí ninguém tinha responsabilidade com porra nenhuma ahaha! :P
Vinicius Grillo Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Porra Léo, revivendo essa merda! iuauihahahiua Mas é verdade...a gente cresceu, aumentaram as responsabilidades...infelizmente!
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Aeuaheuhae ... só revivi pela resposta do Masca. :) Aquela galera lá, cresceu pô. Nego em faculdade, trabalhando ... alguns até com filhos já. Não dá pra ficar na zoação total a vida inteira (se bem que, conheço pessoas que vivem ahahaha!). Mas é assim, a garotada mais jovem é que vem ocupando aquele posto de "porras loucas", bem ou mal. Vâmo que vâmo, o que importa são as amizades daquela época e boa! :thumbsupsmiley:
Jader Abreu Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Sou metido mesmo, entrei no forum uma criança, 3 anos aqui. O cara pensa que é só um forum, mais não é, 3 anos visitando quase que diariamente, convivendo com algumas pessoas durante todo esse tempo, apesar de nunca se ver, você acaba virando amigo. Imagina se não tivess o forum? Ninguem ia saber da existência de ninguem aqui. Aqui que aprendi a pesquisar, debater, estudar, aprendi a ter os famosos argumentos aqui. A 3 anos que faz parte da minha rotina digitar www.fmanager.com.br, ou atualmente forum.fmanager.com.br, ver essa vela azulzinha, discutir, brincar, isso aqui é foda pra caramba. Um dia vamos todos deixar o forum, é inevitável, mais espero que o meu dia não chegue tão cedo, quero tar com meus 30 anos aqui, com meus filhos, familia formada, e poder dar opiniões pra meninada mais nova do próximo tempo, po, ja penso que fantastico isso? uhauhahua, é meio viagem mais é legal.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Sou metido mesmo, entrei no forum uma criança, 3 anos aqui. O cara pensa que é só um forum, mais não é, 3 anos visitando quase que diariamente, convivendo com algumas pessoas durante todo esse tempo, apesar de nunca se ver, você acaba virando amigo. Imagina se não tivess o forum? Ninguem ia saber da existência de ninguem aqui. Aqui que aprendi a pesquisar, debater, estudar, aprendi a ter os famosos argumentos aqui. A 3 anos que faz parte da minha rotina digitar www.fmanager.com.br, ou atualmente forum.fmanager.com.br, ver essa vela azulzinha, discutir, brincar, isso aqui é foda pra caramba. Um dia vamos todos deixar o forum, é inevitável, mais espero que o meu dia não chegue tão cedo, quero tar com meus 30 anos aqui, com meus filhos, familia formada, e poder dar opiniões pra meninada mais nova do próximo tempo, po, ja penso que fantastico isso? uhauhahua, é meio viagem mais é legal. Mas é isso que já vem acontecendo Jáder, com a gente mesmo. Hehehe! E concordo com suas palavras, a "coisa" é bem por aí.
Masca Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Pessoal é que foi ficando mais velho mesmo, Masquinha. Convenhamos que, nessa época aí ninguém tinha responsabilidade com porra nenhuma ahaha! :P Leozin, a gente envelheceu, mais entrou uma turma mais jovem. E boa parte dessa turma mais jovem, não se diverte aqui no fórum como nos divertiamos há uns anos. Foi isso que quis dizer. :lol:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.