darkew Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 PMLF, me ajuda com uma duvida aqui... Eu to jogando com o Corinthians em 2009. Me aconteceram 3 coisas que eu não sei se ninguém já falou, mas vamos lá :) 1 - Intervenção da diretoria pra contratar jogadores. O presidente do clube entrou naquela dos times europeus de que eu tenho que contratar 2 jogadores "high profile". O problema é que ele quer que eu faça isso toda janela, ou seja, duas vezes por temporada, ou seja, 4 jogadores por ano. Agora, o time já é quase todo formado por jogadores -9 e -10, ganhei todos os brasileiroes, libertadores, dois mundiais, etc. Como parte do meu "trabalho" como manager, eu quero ver o time ficar mais rico (comprar jovens baratos e vender caro pra europa depois). Ta tudo dando certo, eu tenho 70 milhoes de euros em caixa, e ainda tenho varias estrelas pra vender. EU NAO PRECISO DE JOGADORES HIGH PROFILE! Mas ai o presidente vai la e gasta 23 milhoes de euros pra contratar o Juan, que tem 30 anos, sendo que eu ja tenho uns 8 zagueiros, e 7 milhoes pra contratar um num sei quem Peres, um colombiano pessimo que tambem é zagueiro, tambem tem mais de 30 anos, pagando um salario maior que o do meu melhor jogador, e eu ja tenho 4 jogadores estrangeiros! Po, isso nao faz o menor sentido! acabou com meu planejamento de 3 temporadas! Tem como diminuir essa interferencia da direcao, se eu estiver indo bem com a equipe? Além disso, o que é considerado um jogador "high profile"? Não cabe mais jogador bom no meu plantel, mas se eu puder contratar uns baratos pra ele calar a boca pelo menos... hehe :) 2 - Eu vi que o Mascherano vem com "next sell on clause" de 80% a ser pago ao Corinthians. Eu editei meu Db pra fazer a mesma coisa com o Tevez. Ele foi vendido por 51 milhoes, sendo que me pagaram 9 a vista e iam me pagar 24 milhoes em 24 parcelas. So que essas parcelas não estão sendo pagas... 3 - E, finalmente, eu joguei dois jogos ao mesmo tempo! Um jogo adiado do brasileirão e a final da copa sul americana! tive que escalar o mesmo time pros dois jogos, e jogar com os mesmos jogadores! Um abraço, e valeu!
PMLF Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 1- Você tem que torcer para que mude de presidente... O Corinthians é o time brasileiro com mais interfencia da diretoria. Se o time fica muito rico, como foi o seu caso, então eles vão contratar jogadores caros... 2- Parece ser um problema relacionado com as parcelas... 3- Já avisei sobre este bug várias vezes, ele supostamente já foi corrigido, mas continua aparecendo. :thumbsdownsmileyanim:
darkew Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Oi cara :) Po mas jogadores caros eu tambem contrato. So que eles sao bons, tem bom custo x beneficio, e eu pago um salario justo. O Dualib gasta o dinheiro todo do time em perebas! assim perco ate a vontade de jogar po, se com uma canetada ele destroi minhas 3 temporadas! Nao tem como editar isso? Editar a influencia do lazarento do Dualib ou algo assim? Senao fica "injogavel" como diria o Magri :P Ah esqueci de mencionar, mas ele nao faz isso so no comeco da temporada, isso acontece nas duas janelas de transferencia, no comeco e no meio do ano. Ou seja, ele quer fazer isso com QUATRO jogadores por ano! nao da!
olokoporfutebol Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Amigo, acho que está tendo confronto entre diretoria e tecnico (como vimos na vida real por diversas vezes) portanto acho que ta na hora de vc partir pra novos desafios...vá treinar outras equipes...
darkew Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 hehehe oloko :P não é isso que eu estou argumentando :) esse problema não acontece só comigo, pode acontecer em outros times e outras pessoas. O que enche o saco é essa coisa do Fm de o presidente do clube se intrometer. Quando isso acontece, sei la, no Barcelona ou no Milan, tudo bem, pq eles gastam 20 milhoes pra contratar um cara, mas todo ano o time da lucro de 200 milhoes. No Brasil nao deveria haver isso, que ao que me parece, é uma regra automática do jogo que acontece quando a equipe atinge uma certa reputação e vira "rica". Seria legal, por exemplo, se o dono do time me desse uma lista de jogadores que ele queria que eu contratasse, e ai deixasse eu fazer as negociacoes.
decoo Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 ei Darkew, mas os dirigentes do corinthians sao muito ruins mesmo, o FM tá seguindo a realidade ;PPP mas falando serio, tua ideia de o dono do time mostrar uma lista com futuras contatacoes seria uma boa, tipo como acontece quando vc pede um clube satelite e pá
darkew Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 É Deco com isso eu concordo! Mas como pelo jeito nao tem idade no FM07 e o Dualib nao vai morrer nunca, acho que eu vou ter que me virar :P Bom se alguem estiver tendo esse problema, eu tentei usar um editor de savegame aqui. Achei o Dualib e baixei as caracteristicas "interference" e "buying players" dele. Vamos ver se resolve :) PMFL, não seria uma boa sugestão essa do presidente do clube sugerir alguns jogadores? E quanto ao problema do pagamento das parcelas, é bug mesmo? Valeu galera! :)
PMLF Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Sim, é uma boa idéia. Baixar a nota de interferencia, como você fez, deve resolver isso, mas a graça é ver as bobagens que o Dualib pode fazer. E no FM2007 ele pode sim sair do clube. Não sei com certeza se o problema das parcelas é bug. O ideal seria esperar até a ultima parcela para ver se a sua parte é paga ou não.
darkew Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Sim, é uma boa idéia. Baixar a nota de interferencia, como você fez, deve resolver isso, mas a graça é ver as bobagens que o Dualib pode fazer. E no FM2007 ele pode sim sair do clube. Não sei com certeza se o problema das parcelas é bug. O ideal seria esperar até a ultima parcela para ver se a sua parte é paga ou não. Ah é sim, graça pq vc não joga com o Corinthians, não torce pro Corinthians e não tem que aguentar esse véio babão :P Ele fica aqui falando que nunca vai sair do time que ele ama :P Quanto as parcelas... não, o problema é pior. Sabe na janela Finances - Transfers, onde aparece a lista de tudo o que você tá recebendo/pagando de parcelas ou cláusulas de porcentagem? Então, o Tevez não aparece lá, igual os outros: "Porto owes another 50k for 12 months", etc, sacou?
olokoporfutebol Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Vai ver q não aparece pq foi vc q editou isso nele...sei la!
coldcase Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 UAHuhUAhuAHuHA Mto bom! Parece a diretoria do fluminense.. 350 mil de salario para petkovic, 220 mil para podrinho, 150 mil pro rogério 720 mil em 3 jogadores que nem jogam direito.. deve ser maior que a folha salarial do paraná.. 3 JOGADORES! achei isso do seu presidente mto maneiro! Oq uma diretoria de merda nao faz hein!
darkew Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 UAHuhUAhuAHuHA Mto bom! Parece a diretoria do fluminense.. 350 mil de salario para petkovic, 220 mil para podrinho, 150 mil pro rogério 720 mil em 3 jogadores que nem jogam direito.. deve ser maior que a folha salarial do paraná.. 3 JOGADORES! achei isso do seu presidente mto maneiro! Oq uma diretoria de merda nao faz hein! hehehe é por aí mesmo, vc tá entendendo meu desespero :P
masteriw Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Eu acho que isso faz parte do desafio de treinar um time com direção burra, MAS, q pelo menos o presidente comprasse jogadores decentes, mesmo q desnecessários... Um Tevez da vida, mas pelo q vc disse, os caras q ele comprou não são exatamente os q chamam a atenção :( E eu acho q quando o presidente quer um jogador, quando vc vai fazer uma oferta por alguém q o presidente acha "high profile", aparece embaixo escrito "O presidente está contente por vc estar seguindo sua recomendação blablabla", ali na tela de quando vc ainda está oferecendo o dinheiro pelo passe do jogador. Pelo menos no FM2006 era assim.
coldcase Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 esses jogadores podem nao serem mais tão bons.. mas devem ter uma boa reputação, os chamados medalhões. é exatamente o mesmo caso do fluminense.
decoo Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Eu acho que isso faz parte do desafio de treinar um time com direção burra, MAS, q pelo menos o presidente comprasse jogadores decentes, mesmo q desnecessários... Um Tevez da vida, mas pelo q vc disse, os caras q ele comprou não são exatamente os q chamam a atenção :( E eu acho q quando o presidente quer um jogador, quando vc vai fazer uma oferta por alguém q o presidente acha "high profile", aparece embaixo escrito "O presidente está contente por vc estar seguindo sua recomendação blablabla", ali na tela de quando vc ainda está oferecendo o dinheiro pelo passe do jogador. Pelo menos no FM2006 era assim. acontece exatamente assim mesmo alguns caso, vc nao tem o dinheiro para fazer a transferencia, ai a diretoria completa e pá, pq acha que é um jogador importante balbalabla
SquallShev Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 eu acho q não se deve mexer nisso não... acho q se o dirigente eh ruim, espere q ele saia do clube... eu mesmo, qdo jogava do cm99/00(acho) tive um sério problema com a direção do Man Utd, no jogo era o time mais rico, eu estava coquistando tudo, mas os salários eram muito altos, e acabavam com as minha finanças, depois de uma temporada no vermelho, houve uma troca de direção, que injetou dinheiro do clube e resolveu o meu problema, depois me demitiu, pq mesmo vencendo tudo, a folha salarial estava fora de controle... hehehehehehhehehehehheheheh Squall Pensador
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.