Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras da Libertadores no jogo

Guest Samuel Grolli

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, apareceu uma coisa intrigante aqui, eu estou jogando a Libertadores com o Peñarol, e o no meu grupo o Boca ficou em primeiro e eu em segundo.

Quando pensei que havia me livrado deles na proxima fase, o sorteio me trouxe exatamente ele pra pegar na primeira fase do mata-mata.

Isso tá certo? Foi sempre assim?

Ou é um erro do jogo?

:thumbsup:

Postado

Eu nunca vi algo desse tipo... possa ser que seja um erro, o PMLF pode nos dizer com mais clareza, pois nas versoes anteriores nunca aconteceu algo assim.

Movi para patchs & bugs.

Postado

Tá certo sim, porque nas regras atuais, os 1°s e 2°s são classificados em uma ordem de grupo, ficando 1° x 16°, 2° x 15°, etc.

O que não pode acontecer é ficar 1° dum grupo x 1° de outro grupo.

Postado

Senão me engano, na Libertadores é O melhor 1º colocado contra o pior 2º colocado, o segundo melhor 1º colocado contra o 2º pior segundo colocado.. e assim vai até o pior primeiro colocado contra o melhor segundo colocado....

Ou eu estou confundindo com outro campeonato...

Postado

O ProZac e o GuiNozaki estão certos.

É só lembrar o que aconteceu este ano: o Nacional e o Inter ficaram no mesmo grupo mas se enfrentaram nas oitavas também.

Postado
O ProZac e o GuiNozaki estão certos.

É só lembrar o que aconteceu este ano: o Nacional e o Inter ficaram no mesmo grupo mas se enfrentaram nas oitavas também.

o fm 2007 já está com essa formula ou foi ao acaso?

Postado

O FM2006 já estava com esta formula, logo o FM2007 também está.

Mas no FM2007 você pode ver a classificação dos primeiros e a classificação dos segundos colocados.

Aí é só ver que o pior segundo colocado pega o melhor primeiro colocado, etc...

Postado

Realmente, o boca foi o terceiro melhor primeiro lugar e eu o sexto melhor segundo lugar.

Pior pra mim que tomei um vareio aeiuhaeiuhaei valeu aí pessoal.

Postado

Deviam fechar topicos que ja se achou uma solução pro "problema"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...