tetra azzura Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 Mas você não quis me ofender em nenhum momento... hehe Eu entendi seu ponto de vista, só que o mesmo número de pessoas que querem tirar dúvidas é o mesmo que passam dos limites. e assim continuasse o forum! nunca vamos conseguir criar um forum homogenio! sempre vai haver uns querendo se aparecer mais fazer o que neh nao eh so o forum que eh assim eh o mundo! e que bom vc me entendeu pois tem gente aqui, que ja se sente ofendido e fica ameaçando banir por causa de um simples comentario!
GuGA™ Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 outra coisa que não gostei desde o começo do tópico é o sub-título ('Segundo a ***** da SI'), que mesmo estando implícito, já dá a idéia de que a SI não faz nada pelos players de seu jogo. nada é uma palavra mto forte, quase nada acho que seria mais apropriado :D e dexa rolando o topico, qual o problema? qqr coisa e duvida do patch postem aqui, ja q fecharam o outro, quando sair o patch, daih pode fechar...
PMLF Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 Dizer que a SI não está fazendo quase nada é um gigantesco exagero também.
GuGA™ Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 Dizer que a SI não está fazendo quase nada é um gigantesco exagero também. depende do ponto d vista xD
Masca Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 É, não tem jeito mesmo. Eu avisei, foi a mesma coisa que nada. Não tem mais porque manter esse tópico aberto. Quando o patch for lançado um novo tópico será aberto.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.