tetra azzura Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 ProZac™ disse: Mas você não quis me ofender em nenhum momento... hehe Eu entendi seu ponto de vista, só que o mesmo número de pessoas que querem tirar dúvidas é o mesmo que passam dos limites. e assim continuasse o forum! nunca vamos conseguir criar um forum homogenio! sempre vai haver uns querendo se aparecer mais fazer o que neh nao eh so o forum que eh assim eh o mundo! e que bom vc me entendeu pois tem gente aqui, que ja se sente ofendido e fica ameaçando banir por causa de um simples comentario!
GuGA™ Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 ProZac™ disse: outra coisa que não gostei desde o começo do tópico é o sub-título ('Segundo a ***** da SI'), que mesmo estando implícito, já dá a idéia de que a SI não faz nada pelos players de seu jogo. nada é uma palavra mto forte, quase nada acho que seria mais apropriado :D e dexa rolando o topico, qual o problema? qqr coisa e duvida do patch postem aqui, ja q fecharam o outro, quando sair o patch, daih pode fechar...
PMLF Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 Dizer que a SI não está fazendo quase nada é um gigantesco exagero também.
GuGA™ Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 PMLF disse: Dizer que a SI não está fazendo quase nada é um gigantesco exagero também. depende do ponto d vista xD
Masca Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 É, não tem jeito mesmo. Eu avisei, foi a mesma coisa que nada. Não tem mais porque manter esse tópico aberto. Quando o patch for lançado um novo tópico será aberto.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.