Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que existe maior BUG que este?

Guest mauriciomts

Posts Recomendados

Postado

Caramba, vou contratar esse Marcelo Ferreira pro meu time...ahuuhahua

Duvido que isso ocorreu no jogo full, deve ser no demo...sei la...bizarro

Postado

nao é bug.

impossivel.

alguem zuou os dados dos jogadores na db.

Postado

Talvez nem isso. Alguém controlou os 2 times e fez o Corinthians deixar a Ponte golear.

Postado

certamente.

se colocar um atacante no gol e botar o time inteiro nas laterais é bem provavel que aconteça isso.

Postado

Mais mesmo assim, 33 gols é um pouco demais vcs não acham? o.O... Mesmo nos meus saves zuados, cheios de editor e porcarias eu num consigo fazer isso.

Postado

pode ser tb aquele problema de so 1 time em campo q aconteceu algumas vezez

Postado

Cara, não precisa ser só no FM que editaram o fato. Dá pra muda no photshop mesmo.

Postado

pq sera q o unico nome de jogador do outro time q aparece, eh <%person#1> ?

Postado

será que esse jogo não foi comprado pela Ponte? xD

Postado

Ele não editou nem photoshopou, é o bug que só um time entra em campo ¬¬

Podem ver que no Corinthians um kra chamado <%person#1> fez gol contra, é um sintoma claro desse bug

Postado

Adorei mlk....

Em cima dos gambá kkkkkkkkkkkkkkkkk! :heh:

Postado
Ele não editou nem photoshopou, é o bug que só um time entra em campo ¬¬

Podem ver que no Corinthians um kra chamado <%person#1> fez gol contra, é um sintoma claro desse bug

verdade.

Postado

Olha eu no FM2006 no mundial de clubes eu com Inter de POA contra um time da asia ganhei de 26x0, ta ate no SS malucas da seção, entao eh possivel faze 33 gols e um jogo, acho que eh fake, o cara deve te assumido os dois times e fez o Corinthians se ferra com escalação horrorosa.

Postado
Olha eu no FM2006 no mundial de clubes eu com Inter de POA contra um time da asia ganhei de 26x0, ta ate no SS malucas da seção, entao eh possivel faze 33 gols e um jogo, acho que eh fake, o cara deve te assumido os dois times e fez o Corinthians se ferra com escalação horrorosa.

bug onde?? ah!! eu vi, a ponte ganhou um jogo, a não, espera, cade??

O Corinthians não escalou nenhum jogador... por isso que o gol contra ali no meio é de "<%person-1>" ou coisa do tipo.

• 6 meses depois...
Postado
Arbitrado por: Alício Pena Júnior

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...