gszklo Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 Náutico: Série A 2007 um time aí de 3 cores: Série B 2006 e fale algo relacionado ao tópico leigo, ou então fique coçando seu cú. Cu não tem acento.
masteriw Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 Agora que é pra fechar o tópico ninguem fecha.. :rolleyes:
olokoporfutebol Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 que demora esse patch, até eu que sou o mais paciente do mundo, ja to na estiga pra jogar essa maravilha de jogo sem B-U-G.... Se bem que semana que vem já é Dezembro.... Mas já vi esse filme antes.....na minha opinião, não sai em novembro mais esse patch...sei la....experiencia...huauhauhauhahu
tetra azzura Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 tao dizendo que ele sai hj mais duido muito pra mim agente ainda vai esperar uns 6 fias =/
Sneijder Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 acho que sai semana que vem. mas se sair hoje vai ser uma beleza.
tetra azzura Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 To levando fé, que sai hj. to aki desde de 8 horas da manha ah espera =] se nao sair hj eu tenho um treco ahuaehuaehuahuea
Diogo™ Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 to aki desde de 8 horas da manha ah espera =] se nao sair hj eu tenho um treco ahuaehuaehuahuea Geralmente, sai lá pelas 16 horas, horário de Brasilia.
tetra azzura Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 Geralmente, sai lá pelas 16 horas, horário de Brasilia. essa poha tinha de sar logo pow eu to aki de guery ate semana ki vem dps comeca a recu e eu nao posso jogar =/ ke dizer o tempo que eu tenho pra joga eh agora e pra ser mais exato ate dia 28! ai eh recu e fudeu tudo so me falta essa patch sair dia 29! vai ser muita falta de sorte
lipeziiin Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 Amanhã os rebaixados e os que subirão de todas as divisões devem se concretizar... Só espero que a Fifa coloque cada um em sua divisão correta...
Sneijder Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 auahauahauh... aiai.. os caras aqui postam cada coisa.. :D
lipeziiin Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 Essa espera ta me deixando maluco =/ mais vcs entenderam =D
lipeziiin Postado 26 de Novembro 2006 Denunciar Postado 26 de Novembro 2006 Todas divisões de 2007 definidas... Agora quero ver esse patch...
GØÐÃØ™ Postado 26 de Novembro 2006 Denunciar Postado 26 de Novembro 2006 Todas ainda nao ainda falta a terceirona!E tem mais uma duvido que o patch venha com essas correções já feitas! Como foi dito eles já terminaram o patch agora ele está na fase de testes! Com certeza fecharam a liga brasileira antes disso!
emcr007 Postado 26 de Novembro 2006 Denunciar Postado 26 de Novembro 2006 Poxa pessoal... isso aqui já era para estar fechado a HORAS e ninguem faz NADA!!!! Briguinha regional..... POXA moderadores.....! vcs estão fechando topicos com boas discussões e deixam esse aberto...
PMLF Postado 26 de Novembro 2006 Denunciar Postado 26 de Novembro 2006 A database já foi enviada faz algumas semanas então não tem como as promoções e rebaixamentos aparecerem atualizadas no patch, mas isso é facil de corrigir com o editor do jogo.
Masca Postado 26 de Novembro 2006 Denunciar Postado 26 de Novembro 2006 O caso não é que ninguem faz nada. Quando a gente fecha, alguns dos bardeneiros que só fazem atrapalhar o tópico ficam se fazendo de santo e reclando que fechou o tópico. Como já fiz no outro e vou fazer de novo. TÓPICO FECHADO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.