Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo maluco

Guest ultracop

Posts Recomendados

Postado

Eu tava jogando numa serie de 9 vitorias com o flamengo todas com a mesma tatica 4-1-3-2, ai perco um jogo pro palmeiras por 1 a 0 e vem dizer que eu fiz uma alteração maluca na tática... mas eu não mudei nada...

mudeinadagz6.jpg

Clique na imagem para ampliar

Postado

que doidera kkkkk uma vez tb eu tinha um jogador muito tempo parado, questa9o de 4 meses. dai ele demorou 1 mes com aquele 'les' alaranjado e qndo ele ainda tinha 69% de condicionamento fisico e umas 4 semanas apto pra jogar reclamou que tava insatisfeito com a reserva heeheh :blink: :D

e ele era titular absoluto

Postado

Jogar em inglês é bem melhor que em português. Não tem erros de tradução, tem coisas que não aparecem nas traduções (ex: apelidos dos clubes), etc...

Quanto à este problema, você (ultracop) não tocou na tática durante o jogo?

Postado

esse jogo ta cheio de erros, é expulsao é lesao, entre outras coisas

cade o patch???????

to sem joga esperando o patch

Postado

Eu sou tão viciado que não agüento esperar o patch não :D

Mas isso já aconteceu comigo também, só que tipo, um zagueiro foi expulso e eu tirei um meia onfesivo pra colocar no lugar dele (eu jogo de 4-5-1), perdi o jogo por 2x1 sendo que com 1 jogador a menos ainda fiz um gol..

Postado

Aqui, quando eu coloco o jogador Listado para Empréstimo numa temporada, e mesmo assim ele não é emprestado, na próxima aparece: Espera jogar mais regularmente depois de ter sido emprestado. =P

Postado
Aqui, quando eu coloco o jogador Listado para Empréstimo numa temporada, e mesmo assim ele não é emprestado, na próxima aparece: Espera jogar mais regularmente depois de ter sido emprestado. =P

Isso aí é uma frase ambígua da tradução. O significado é que ele espera ser emprestado e depois disso jogar regularmente pela equipe.

Postado

cara eu jogo em portugues , mas sei que assim que postar a primeira coisa que dizem eh... isso n eh erro de traducao? tira screen shot em ingles... ai posto logo em ingles... n mudei nd nas posicoes , se eu tiver mudado(n lembro) foi nas barrinhas , mas ele dizer que eu mudei do 4-1-3-2 para 4-1-3-2 fica meio maluco n acha?

Respondendo ai ao tetra azzura:

Essa skin eh a Mixed do young - http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=30461

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...