PTK Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 sim , 1 eh marco o outro marcos + os nomes sao iguais , ids tbm 0.O O do Santos Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar O do Bragantino Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar
patinhodotti Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Nossa,bug n deve ser,deve ser erro na Db brasileira eu acho. obs:Onde pegou este background?
PMLF Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Não é erro da database original e nem dá para ter 2 jogadores na database com o mesmo ID. O ID do Marcos Aurélio na database é 2103241 Verifica se é este o ID das duas versões dele no seu jogo.
Bizarrow Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Os atributos estão bem diferentes um do outro.
PMLF Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 A impressão que eu tenho é que um já estava na database e o outro deve ter sido adicionado em alguma atualização não-oficial. Mas neste caso os IDs tem que ser diferentes.
PMLF Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Não. Provavelmente algum update não oficial duplicou o jogador. Na database original eu sei que ele não está duplicado...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.