Ricardo Almeida Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Alguém me ajuda por favor. Moro nos Estados Unidos e como os americanos não conheciam esse jogo antes, finalmente eles lançaram o jogo por aqui, mas com um outro nome: ao invés de Football Manager 2007, a Sega colocou World Wide Soccer Manager 2007. O mesmíssimo jogo, inclusive o manual diz que é apenas uma versão americana para o mesmo jogo. Como eu sempre comprei pela internet da Europa por 50 Euros e mais a remessa, resolvi comprá-lo aqui mesmo por $30. O problema é que quando eu acesso a busca por updates o site da Sports Interactive diz que não reconhece o jogo, sendo que ao clicar em buscar updates, sou levado automaticamente para sua web site. Alguma sugestão? Valeu, galera!!
capaceterj Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 nao lançou nenhum update ... acho q deve ser por isso q nao esta reconhecendo ainda
gostosaoboladao Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Espere o patch sair, aí vc veja se o erro irá continuar...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.