cabecarb Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Poxa, mais uma vez esse defeito, durante a copa do mundo o brasileirão continua, e eu com 6 jogadores la fico na merda!! Poxa, essas coisas desanimam de jogar!! Isso será consertado no proximo Patch?!?!
PH do rio Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 esse bug tem q ser resolvido.... tomara....
olokoporfutebol Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 E ae Paulo, será arrumado isso?? Será que só ocorre no Brasileirão?!
PMLF Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Posso pedir para corrigir e isso em teoria seria mais realista, mas do jeito que o calendário no jogo é organizado eu tenho duvidas se é boa idéia, já que com a Copa Sul-Americana no segundo semestre vai ficar muito jogo um em cima do outro...
Bizarrow Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 PMLF, podia pedir pra SI fazer um teste, né, cara? Seria muito bom! :D O Brasil não pára pra nenhuma competição de seleção e isso, às vezes, atrapalha, pq perdemos jogadores nas fases decisivas de competições. Principalmente no Brasileirão e na Libertadores.
GuGA™ Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 PMLF, podia pedir pra SI fazer um teste, né, cara? Seria muito bom! :D O Brasil não pára pra nenhuma competição de seleção e isso, às vezes, atrapalha, pq perdemos jogadores nas fases decisivas de competições. Principalmente no Brasileirão e na Libertadores. fazem o teste e daí detona o jogo, como o PMLF disse, jogo atras de jogo melhor dexar assim
coldcase Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 tmb acho melhor deixar assim.. se já tem jogo pra caralho com esse calendario, imagina se parar para a copa.. vao ter 6 jogos por semana..
olokoporfutebol Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 acho que deve deixar assim.... a verdade é q na vida real o calendario brasileiro eh um lixo...e isso reflete no jogo...
cabecarb Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Na versão 2006 parava e nao fazia diferença, o lance eh que nessa copa eu tive 6 titulares na copa, ou seja fikei na merda, mas da metade do meu time de fora, ae tive q sair de ferias, agora imaginem: Metade na copa, mais alguns lesionados, e outros suspensos, não tive como jogar!!
Sathan Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Eu acho assim: Pára o Brasileiro durante a Copa, e em compensação tira da Copa do Brasil quem participa da Libertadores, já que não é certeza que isso ocorrerá já no ano que vem.
PMLF Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Não posso pedir para fazer testes em relação à isso. Ainda mais que o patch está tão perto. Eu posso ou pedir para mudar ou não pedir...
cabecarb Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 pedi p parar, por mais q fikem mts jogos juntos, pelo menos segue a regra!! Jah tem data o patch?!?!
_SaAnTo_ Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Qualquer coisa pede pra voltar nas quartas da Copa do Mundo ou algo assim, já que qd tiverem só 8 times (e sendo a maioria europeu) não teriamos mais tantos jogadores disputando a copa, no maximo se tivermos alguns argentinos ou colombianos no elenco.
Bizarrow Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Será que não tem como organizar a Libertadores e a Copa do Brasil - em paralelo com o fato de que o patch não permitirá a quem disputa a competição sul-americana, disputar a Copa do Brasil - deixando, em anos de Copa do Mundo, as semi-finais e finais da Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente[igual foi esse ano], para serem disputadas nas semanas seguintes ao término da Copa?
cabecarb Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 A Libertadores para, só o Brasileirão que não! Copa do Brasil eu nao lembro, mas acho q para tb!!
decoo Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 para sim, a final da copa do brasil nao foi Vasco e Flamengo, e foi depois da copa ??
Arkhev Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Jah tem data o patch?!?! Até o fim desse mês. Foi o prazo dado pela SI.
cabecarb Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Problema Dito, Problema lido pq tinha q ler!!!! FECHADO
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.