gabiluh Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Estou jogando com o Werder Bremen na Alemanha e achei um erro. Quando vai mostrar os tres melhores gols da Primeira divisão alemã, aparece nas notícias o seguinte: Gols da Divisão FRANCESA...nao sei se foi por causa da tradução q ficou assim, mas no painel da competição (Bundesliga), tah normal... Outro problema q eu encontrei foi que se eu pedir pra um jogador pra ele jogar apenas 45 minutos em um jogo internacional, ele fica PRA SEMPRE jogando somente 45 minutos, mesmo q eu nao dê nenhuma instrução na proxima convocatoria... deu pra entender? :lol:
lychnood Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 1º- O erro é da tradução, to jogando com o Borussia Dortmund, em inglês e tá tudo normal. 2º- Isso aí é bug mesmo, no meu save, eu consegui comprar o Lúcio do Bayern, e ele já veio de lá configurado pra jogar só 45 minutos pela seleção, e eu não consigo mudar isso.
olokoporfutebol Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Paulo, será corrigido isso?
tetra azzura Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 falando de alemnha paulo tava aqui jogando e reparei que a alemanha nao convoca jogadors e ano eh possivel treinala!? isso vai ser concertado no pacht!?!?!?
PMLF Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Sobre o primeiro problema, não lembro de te-lo visto na lista de correções. Já o problçema do Tetra Azzurra é assim de querer pois a SI não tem licença da Federação Alemã para colocar a seleção de lá no jogo...
olokoporfutebol Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Paulo, acho q o erro sobre a "instrução dada a um jogador convocado, tem que ser relatada a SI, pois eh um bug bem chato...
PMLF Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 O ideal é que upem um jogo salvo no endereço que eu coloquei no tópico "como postar bugs" e que dê mais informações sobre o bug.
tetra azzura Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 O ideal é que upem um jogo salvo no endereço que eu coloquei no tópico "como postar bugs" e que dê mais informações sobre o bug. mais tinha um arquivo no fm 06 que dava pra convocar ele funfa no 07!?!?!?
gabiluh Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Alguem ai pode upar o jogo salvo pois o meu jah tem mais de 200mb... alguem q esteja no inicio do save poderia upar por favor?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.