coldcase Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 bom, nunca tinha contecido comigo da diretoria querer construir um novo estádio ao invés de expandir o atual.. achei muito legal! Eles batizaram de "Campo Zinho", pelo fato do Zinho estar no pessoal favorito do clube. Parece campozinho, campinho, sei la :heh: Mas o bug nao eh esse, e sim na data de entrega do estádio.. Creio que não haverá nenhum problema mais grave, mas a data olha como ficou: Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar
PMLF Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 Verifica se não é erro de tradução (isto é, coloca as mesmas imagens em inglês). Nunca tinha visto isso antes. Muito interessante. :)
Visitante Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 vai ver eles vao inaugurar o estádio na passagem de ano novo eheheheheh :D :lol:
' guYGiorge Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 Canmpo Zinho é o melhor hein huhAUHUhauhaUHA
tetra azzura Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 men ki skin eh esse!??? da pra vc me falar ae!? =]
lychnood Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Se vc entrar pros favoritos de um clube qualquer, pode ser que haja um estádio com o seu nome?
Flamenguista Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Muito interessante. FM cada vez mais surpreendente.
Kojiro Ruega Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 eu moro perto do nova iguaçu e o interessante q eles estão construindo um estadio
André Souza Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 maneiro..construir um novo estadio.. como PMLF disse deve ser erro de tradução
Libero Badaró Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Aproveitando o gancho do tópico, queria esclarecer algo com o Paulo. Esse negócio de novo estádio já vem pré-definido no jogo, ou é qualquer time que pode ter ao decorrer de um save? Se a resposta for positiva, como eu faço para que minha diretoria construa um?
Sneijder Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Aproveitando o gancho do tópico, queria esclarecer algo com o Paulo. Esse negócio de novo estádio já vem pré-definido no jogo, ou é qualquer time que pode ter ao decorrer de um save? Se a resposta for positiva, como eu faço para que minha diretoria construa um? já vem pré definido. durante o jogo nao creio que seja possivel constuir um estadio.
PH do rio Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 O Nova Iguaçu está construindo um estádio para 30 mil pessoas.....
Lowko é Powko Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Aproveitando o gancho do tópico, queria esclarecer algo com o Paulo. Esse negócio de novo estádio já vem pré-definido no jogo, ou é qualquer time que pode ter ao decorrer de um save? Se a resposta for positiva, como eu faço para que minha diretoria construa um? Alguns vem pré-definidos, porém outros podem podem ser construídos no decorrer do save. Times com grande média de público e uma boa renda são os "favoritos".
PMLF Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Além de ter que ter uma média de público no limite da capacidade máxima do estádio e de ter dinheiro, em alguns casos pode ser construído um novo estádio se existe um minimo permitido para jogar uma certa divisão.
lucca Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Assim, o flamengo é owner da gávea, e usa o maracanã emprestado, dá pra diretoria expandir a gávea e o clube mandar os jogos lá?
lucca Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 quais os tamanhos necessitados pra cada divisão?
PMLF Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Tipo, o clube gasta dinheiro pra "alugar" um estádio. Se o estádio mudar, o aluguel acaba? Provavelmente sim. quais os tamanhos necessitados pra cada divisão? 15 000, se eu não estiver enganado, na Série A brasileira. Mas várias ligas tem este tipo de regra. Nestes casos, se não der para expandir o time vai ter que mudar de estádio.
lucca Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 OK, eu tenho o editor oficial, e lá eu pus pra gávea ser do flamengo, e a capacidade máxima ser 30636 pessoas. ( http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...74-4282,00.html ) 1) Tem como por data pra iniciar a expansão da gávea? 2)dá pro time (fla), começar a mandar os jogos lá? 3)e a capacidade necessitada pro cariocão?
lychnood Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Se vc entrar pros favoritos de um clube qualquer, pode ser que haja um estádio com o seu nome? ...
coldcase Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Certo, não é erro de tradução pois se trata da data e nao de um texto.. a data provavelmente deve ser uma variavel que independente da lingua usada, é a mesma variavel. Mas para nao haver duvidas, já tirei foto em ingles e posto assim que chegar em casa.. e de fato nao eh erro de tradução. Pra informar aqueles que perguntaram sobre a construção do estadio, meu estadio atual tem capacidade para 4000 pessoas. TODO jogo tem dado 3900 +/-. Assim que eu fui promovido para a serie B, a diretoria já anunciou o fato. AH! sobre a skin, eh a lightning.. mas eu modifiquei fonte, background, colour attr, carica, bola e trave.
coldcase Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 ta ai a foto em ingles: Clique na imagem para ampliar só deu pra tirar essa pq a da noticia ja ficou pra tras.. Mas acho que serve, pq la na data de entrega tb ta errado.
junioRR Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Eles batizaram de "Campo Zinho", pelo fato do Zinho estar no pessoal favorito do clube. Parece campozinho, campinho, sei la :heh: sei que eh bobeira, mas rachei de rir disso eahueaiheaoiuheaiuh bug estranho mesmo, pior q ainda diz que dia 0 cai num SABADO eahuieoahie tenta ver qnd vai cair o sabado seguinte, deve inaugurar nessa data
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.