anonymous Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 Bem, eu estava jogando com um time de MG (Ituiutaba) e classifiquei para as finais do campeonato mineiro (que classificam-se 4) e percebi um erro. Classifiquei em 3º lugar e em 4º lugar classificou o América, nas semi-finais em vez de o Ituiutaba pegar o Atlético (2º colocado), ele pego o América (que por sua vez deveria enfrentar o Cruzeiro, 1º colocado). Alguém por aqui que tenha jogado o campeonato mineiro e aconteceu esse tipo de coisa?
theodoric Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 Bem, eu estava jogando com um time de MG (Ituiutaba) e classifiquei para as finais do campeonato mineiro (que classificam-se 4) e percebi um erro. Classifiquei em 3º lugar e em 4º lugar classificou o América, nas semi-finais em vez de o Ituiutaba pegar o Atlético (2º colocado), ele pego o América (que por sua vez deveria enfrentar o Cruzeiro, 1º colocado). Alguém por aqui que tenha jogado o campeonato mineiro e aconteceu esse tipo de coisa? Acho que em todos os estaduais acontece isso...No Paulista acontece também...
Visitante Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 entao ... as regras que colocaram no jogo estao trocadas campeonato mineiro é 4º com 1º e 2º com 3º
PMLF Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 Já está na lista de correções do patch.
olokoporfutebol Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 :D Esse Paulo é meu idolo cara...desde 2005 urto esse cara e o que ele faz pelo "brasil" no jogo... Valeu cara!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.