Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Constantes Topicos Fechados


Guest Felipaum

Posts Recomendados

Eh, por isso que o Bruno criou essa parte de membro vip, pra ajuda ele, pq eh foda paga um servidor sozinho assim.

Mesmo assim, com todo o dinheiro dos membros vips, não dão nem 20% de tudo que o Bruno já pagou pelo FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

So falei q ele fez isso pra ajuda ele nas despesas, que acho que ele ta certo, por isso q me tornei membro vip, nao eh pelas regalias que ganhei e sim pora ajuda esse forum que eu gosto, entro todos os dias, e fica nele quase o dia todo ajudando, rindo, xingando e fazendo diversas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a gente nem tinha idéia de quais tópicos que eram, sério mesmo.

Podia ser na área de Esportes Online, na área de FM, Off-Topic, etc..

E outra, você NUNCA seria banido sem ter derespeitado alguma regra, você já viu a gente fazer isso antes?

eu ja vi desrespeitar e na oser banido por ser da equipe <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque esse topico foi fechado???

Quando eu ia começar a tirar onda fecharam.

___

Acho tambem que esse topico foi criado para discutir o tema: "Constantes Topicos Fechados", e nao discutir quem persegue que, quem nao gosta de quem, quem fica em cima ou quem fica embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no fórum, não conheço nem converso por MSN com ninguém daqui. Digo isso pra ninguém vir aqui falar que quero puxar o saco de moderação ou de algum usuário, e sim tentar dar imparcialidade ao meu post. Mas vejo algumas coisas no mínimo ridículas, como em todo fórum.

Sobre os tópicos serem fechados, só vi algo mais errado com o caso do tópico do patch. Eu não concordei, mas entendi o motivo, porque realmente estava irritante gente só reclamando sem nada instrutivo. Mas tinham algumas pessoas fazendo perguntas e tirando dúvidas, por isso foi prejudicial. Acho que a melhor solução seria só apagar ou editar esses posts.

Sobre a discussão que está rolando Guga X Samuel só tenho a dizer que concordo com quem falou que os dois erraram e pelos mesmos motivos citados aqui no tópico.

Guga, admiro muito seu trabalho com o WorldUpdate, é o update que uso e que mais gosto. Mas se você dizer que o Samuel te persegue, eu acho que é porque você dá motivos. Ambos se provocam, mas eu acho que você provoca mais... Aqui foi a primeira vez que eu vi você justificar suas reclamações, as quais não acho justas porque você usa o jogo pirata. Mas isso não vem ao caso. O problema, ao meu ver, não é você expressar sua opinião e reclamar, é você só reclamar sem justificar como você fez nesse tópico. Do mesmo jeito que você fala "não gosta não lê", não tem nada útil pra postar não poste. Aliás, é ridículo falar assim de "não gosta não leia", porque é meio difícil saber se vai gostar ou não, sem ler... Ah, e ainda bem que você assume seu erro naquele post tirando sarro com quem compra o jogo. Eu mesmo me senti ofendido com tal post, e não é nada exagerado pensar o que o Samuel pensou pra você dizer que é a mente fértil dele. :thumbsup:

Só escrevi tudo isso pra você porque vejo muitos posts seu que eu não acho legais. Só estou tentando dar um toque pra ti, não que eu esteja certo, mas estou expressando o que acho sobre tudo isso.

No geral, acho que os moderadores estão fazendo o que eles tem que fazer num fórum. Se der a mão quer o pé também, geral se aproveita... Acho que quem reclama da moderação deveria pensar mais antes de se achar vítima. Não que eles não errem em alguns casos, mas no geral não vejo nada de errado no que fazem, repito, só fazem o papel deles.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, depois do que o Felipecf postou, nao preciso dizer mais nada aqui, faço das palavras dele as minhas.

Sou antigaço aqui no forum, não posto tanto como os outros mas estou sempre observando e tirando dúvidas. A opinião do felipe reflete exatamente a minha situação... sou imparcial tb ao meu ver e não conheço ninguem daqui da mesma forma que ele. Aquele tópico dos patchs creio ter sido equivocada o fechamento, pois como o Felipe mencionou, existiam muitos membros tirando dúvidas e a solução ideal ao meu ver era simplesmente apagar as reclamações e criticas que não sejam construtivas.

Parabéns pelo post Felipe e espero de alguns a maturidade necessária ao menos para o bom convivio em um forum de discussão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel te persegue, eu acho que é porque você dá motivos.

Ambos se provocam, mas eu acho que você provoca mais...

Do mesmo jeito que você fala "não gosta não lê", não tem nada útil pra postar não poste. Aliás, é ridículo falar assim de "não gosta não leia", porque é meio difícil saber se vai gostar ou não, sem ler...

Só escrevi tudo isso pra você porque vejo muitos posts seu que eu não acho legais. Só estou tentando dar um toque pra ti, não que eu esteja certo, mas estou expressando o que acho sobre tudo isso.

:thumbsup:

Nao provoco nao, ele podia ter me dado um toque como voce ta fazendo, só que a primeira coisa que ele fez foi até me ameaçar de banimento pq eu só reclamava e nao postava soluções (quem tem que dar soluções é a SI, eles que ganham pra isso, nao eu). A briga começou aí, nao fui eu que provoquei... conselhos e sugestoes eu sempre aceito, agora ameaçar? ele vai dizer que não ameaçou nem nada, claro... mas eu me lembro bem <_<

"nao gosta nao le", se refere a minha pessoa e o q eu escrevo, nao a um post especifico meu ou outro, pq como tu disse, n tm como s gosta ou nao antes de ler :thumbsup:

quanto ao resto, concordo e aceito as criticas :rolleyes:

acho que o felipe daria um administrador melhor pro forum do que uns stressadinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o felipe daria um administrador melhor pro forum do que uns stressadinhos...

Foi um belo comentário do Felipe sim, mas uma coisa é falar e a outra é está na posição de quem resolver tudo isso. E olha só o termo que você usou...Depois fala que não provoca...

E outra...Quando acontecer isso, simplesmente ignora, tanto da sua parte quanto do Samuel. Para que criar atrito se essas questões tão banais podem ser facilmente contornadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um exemplo.

Você não será punido por mostrar sua opnião.

Masca

no topico do jogo do gremio que foi fexado, ele me xingou nada aconteceu, xinguei ele e fui suspenso <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza há N motivos pra um perseguir o outro e um não gostar do outro.

Vou ser sincero,que já fui ridicularizado pelo GuGa,mas não dou bola.

(Não me venham pedir post pq não vou dar,pelo simples fato de não alongar esse comentario)

Não conheço muita gente do forum,só falei de vez em quando com o Yung(pidão :D ) o Rawer e falei uma vez com o Pedro Cademartori sobre o jogo do Gremio.

Já tive amigos reclamando pra mim do Samuel,que ele bania por isso e aquilo,já disseram pra mim que o Samuel era um merda! :D

Mas caras,querem uma boa dica de como arrumar isso tudo?

Vão ao msn,chamem o Bruno (admin) e façam uma conversa civilizada,entre GuGa,Samuel e Bruno.

Concerteza,vocês poderão fazer um acordo ou seila o que,isso só tende a melhorar o clima entre os 2,pq pelo que eu vi ta bem fechado mesmo.

Só deixei minha opinião aqui,falou ;)

Edit

Só pra constar,a briguinha de vocês 2 que estão a tempos aqui no forum parece briguinha de mulher,ninguem quer ficar atraz,se o Samuel ta no cargo que tá agora é porque tem motivos,se o GuGa é "Perseguido" também tem motivos.

É herguer a cabeça e vida pra frente rapazes,ou pelo menos resolvam essa merda no msn,porque os usarios não rpecisam ficar sabendo dos problemas do forum,isso só destrói a imagem de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fábio Menezes
(...)

Só pra constar,a briguinha de vocês 2 que estão a tempos aqui no forum parece briguinha de mulher,ninguem quer ficar atraz, (...)

Se ninguém quer, então que dê a vez para outro! Tem muita gente por aí que quer! Eu mesmo tenho experiência no assunto!

hehehe foi só para quebrar o gelo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ninguém quer, então que dê a vez para outro! Tem muita gente por aí que quer! Eu mesmo tenho experiência no assunto!

hehehe foi só para quebrar o gelo =p

Andou trocando de posição com o Barça? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fábio Menezes
Andou trocando de posição com o Barça? :rolleyes:

Barça sempre esteve à frente! =p

Fabio anda falando isso de brincadeira essas coisas, aqui pega gosto pela coisa, ta se revelando muito ultimamente.

Ai bofe, só você não tinha percebido ainda, mona!

p.s: chega de off-topic! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só que beleza:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...c=31230&hl=

Um tópico que não foi fechado, com uma utilidade tremenda..

Vamos deixar mais tempo aberto, quem sabe saem algumas brigas e suspensões, porque é isso que vai acontecer já já ali. Inclusive já estão tendo discussões pessoais.

AÍ OS ERRADOS SOMOS NÓS NÉ? QUE FECHAMOS OS TÓPICOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UÉ?? Agora sumiu todo mundo? Ninguém mais vai reclamar que a gente fecha tópico sem razão??

Cade o Guga botando a culpa na gente?

Ta lá o seu tópico guga, pode chingar os que esperam o patch de otarios e rir de quem comprou o jogo...

Não era isso que vc queria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa samuel,tu ta fazendo um papel ridiculo.

Hoje, 12:33

1° post

Hoje, 12:45

2° post

12 minutos de um post pro outro e tu ta reclamando.

Alem do mais cara,tu é superior a maioria no forum,deveria saber como agir com usuarios desse tipo,se tem que punir pune cara,não fica dando desculpas.Olha a diferença do inicio desse tópico,atpe chegar aqui.

É uma briga sua com o GuGa e o resto do pessoal tentando conscientiza-los.

Papelão :D

Tem que ser movido pra area de diversões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser movido pra area de diversões :D

Putz, pior que eu concordo contigo. No começo parecia que tava séria a discussão, mas agora já virou palhaçada. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal mesmo era mandar cada um ir morder teu pai na bunda e fim de papo! Saíam todos felizes e logo após isso, teriam que convencer as namoradas a beijá-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...