Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao salvar o jogo...

Guest zuloaga

Posts Recomendados

Postado

Estou com a impressão que eu sou a única pessoa que tá com esse problema...

volta e meia quando eu clico na barra de espaço pra continuar o jogo, ele dá um erro grave e que criou um "ficheiro" num diretório lá e fecha o jogo... e isso também acontece quando eu tento salvar o jogo...

alguém sabe pq essa porcaria acontece?????????????

Postado

pode ser conflito, voce roda outra coisa alem do fm2007 quando está jogando?

tipo pode ser isso, mas está com cara de que seu jogo é warez.

Postado
pode ser conflito, voce roda outra coisa alem do fm2007 quando está jogando?

tipo pode ser isso, mas está com cara de que seu jogo é warez.

sim, meu jogo é warez full... eu rodo ele com emule e msn ligados e só.. nunca tive esse tipo de problema no FM2006...

Postado

não damos suporte a jogos warez. leia as regras.

portanto não podemos te ajudar.

sorry.

Postado
não damos suporte a jogos warez. leia as regras.

portanto não podemos te ajudar.

sorry.

não é nada pessoal, mas considerando que o jogo não vende no Brasil e que só uns 50 caboclos importaram, a quem vocês dão suporte???

Pq se o propósito for atender a esses 50 caboclos, melhor desativar essa área do fórum...

Postado
não é nada pessoal, mas considerando que o jogo não vende no Brasil e que só uns 50 caboclos importaram, a quem vocês dão suporte???

Pq se o propósito for atender a esses 50 caboclos, melhor desativar essa área do fórum...

Não importa o numero de pessoas que compraram o jogo, mas sim que o Forum Manager tem uma parceria com a Sports Interactive, ou seja ela nos da suporte e o forum proibe o warez.

Desculpe, mas aqui na região onde moro, Caboclo, é um nome com significado muito pior do que o real. E de qualquer jeito Zuloaga, não acho inofensivo, pq eu irei me irritar muito de ser chamado de Caboclo.

Postado
Não importa o numero de pessoas que compraram o jogo, mas sim que o Forum Manager tem uma parceria com a Sports Interactive, ou seja ela nos da suporte e o forum proibe o warez.

Cabloco?! :nono: tenha cuidado com o que fala, pq acho que vc nao gostaria de ser chamado de Cabloco ?

vc sabe o q é um caboclo? não sei quantos anos você tem, mas uma hora vc chega lá...

eu não me importaria de ser chamado de caboclo. Inofensivo.

Pára de procurar pêlo em ovo.

Postado

Bem, o meu jogo não é warez e está com o mesmo problema.

Estou com o Bahia, em 2008, quando ele esta processando os jogos de fundo, ao terminar o processamento dá "Erro da Aplicação - Houve um erro na aplicação e ela será fechada. Foi criado um arquivo de erro em ....... " e ele sai do jogo, perdendo tudo que fiz.

Como eu escapei disso? Eu clicava em "Navegar" ou "Jogar em Fundo", e funcionada, "enganava" o jogo.

Mas agora travou numa parte onde simplesmente clicar em "Continuar", acontece isso tudo.

Não sei o que fazer. Não queria perder o save.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...