geve Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 aew pessoal !! to com um problemão,qndo vou iniciar um jogo novo da problema,consigo colokar o pais a divisao q kero jogar ,base de dados mas qndo vai carregar para adicionar o tecnico da problema,carrega normal até a parte q é pra adicionar ,na hora de aparecer pra colokar o tecnico fika a bolinha carregando infinitamente.tentei deixar um tempo mas naum da nda se alguem poder me ajudar hehehe :help:
geve Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 ja fiz isso só naum da nda. Continua a msm coisa
Gu BH Postado 26 de Novembro 2006 Denunciar Postado 26 de Novembro 2006 o meu tá assim... voce descobriu geve?
olokoporfutebol Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 ESTRANHO EIN....DESCUBRIRAM O PQ?
PMLF Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Você está colocando foto no técnico?
geve Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 eh só excluir um pekeno arquivo chamado profile0 e profile 1 C:\Documents and Settings\x\Dados de aplicativos\Sports Interactive\Football Manager 2007\Settings\Version 702
olokoporfutebol Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Mas pq excluir? Como foi criado esse arquivo? Não faz mto sentido!
geve Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 o problema ta qndo voce cria o tecnico,naum tenho muita certeza mas axo q qndo voce inicia um jogo novo esse arquivo eh criado, só q ele tem um problema da cada vez q voce abrir um novo tecnico voce tem q excluir esses arquivos naum sei explikar muito bem,só sei q c voce excluir esse arquivo voce vai poder jogar tranquilamente, o unico problema eh q tem q fikar excluindo, mas isso eh o de menos
olokoporfutebol Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Se for BUG, tem q ser corrigido uai!!! De menos nada!!
geve Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 bah guri, naum sei c tem pacth de correçao ainda, só sei q eu consegui descobrir q o problema estava nos arkivos chamados profiles pq eu axei aki no site, naum lembro onde mas procure bem q voce axa
olokoporfutebol Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Valeu, mas isso não ocorre comigo não sô!
geve Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 procure bem no forum q voce vai axar a soluçao
Gu BH Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Valeu geve. Vou fazer isso...abraço
geve Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 de nc precisar estamos ai hehehehehehe c precisarem estamos ai galera
rerre Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Se não for isso pod ser o fato do jogo não ser original...
mmfaria® Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Se não for isso pod ser o fato do jogo não ser original... Sempre vem um e diz isso. A explicação pra qq m do jogo é "blá blá blá não é original blá blá blá" Com certeza isso tá acontecendo devido à algum problema no pc do geve...tipo fez algo errado na hora de colocar o patch (sei q isso é quase impossível, mas computador qndo resolve dar pau é f...) Geve, reinstala o jogo (sei q vc já fez isso), mas não reinstala por cima do atual. Da um uninstall (não deleta no dedo não, dá uninstall - painel de controle --> adicionar ou remover programas --> remover fm 2007) Se isso não funcionar, vc provavelmente pegou o arquivo do patch corrompido. Tipo deu algum erro na hora do download, ou mesmo na hora do upload do cara q disponibilizou o arquivo (a não ser q vc tenha pegado diretamente no site da SI). Se nada disso funcionar, faça um back up das tuas paradas e formata o HD....eu sei q é um saco, mas é bom fazer periodicamente... Falowz! P.S.: Nada pessoal ReGrazyan...é q sempre ouço essa balela de "num funcionou pq não é original" isso num existe... :thumbsup:
Samuel Grolli Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 P.S.: Nada pessoal ReGrazyan...é q sempre ouço essa balela de "num funcionou pq não é original" isso num existe... :thumbsup: Existia no 2006, porque não pode existir nesse? :eyebrow:
mmfaria® Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Existia no 2006, porque não pode existir nesse? :eyebrow: Meu fm 2006 não era original e nunca deu erro. O problema não é não ser original, o problema é de onde se pega o jogo... o cara q faz a imagem do cd ou dvd do jogo q pode fazer alguma merda... mas se for bem feito, é impossível de o problema ser o fato de não ser original :yes: Po mais q se bolem proteções contra a cópia, sempre há uma forma de tirar a proteção. Não estou dizendo q eu faço isso. Não tenho tempo e nem conhecimento para tal, mas o fato é q existem pessoas q fazem, e se essas pessoas tiverem acesso ao código fonto de qq programa, não há como evitar q pirateiem o jogo. E vai sim ficar 100% igual ao original. Os únicos casos q impedem um pouco q isso aconteça são os jogos online q vc precisa fazer algum tipo de cadastro em algum servidor...fora isso, esquece...
Samuel Grolli Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Meu fm 2006 não era original e nunca deu erro. O problema não é não ser original, o problema é de onde se pega o jogo... o cara q faz a imagem do cd ou dvd do jogo q pode fazer alguma merda... mas se for bem feito, é impossível de o problema ser o fato de não ser original :yes: Po mais q se bolem proteções contra a cópia, sempre há uma forma de tirar a proteção. Não estou dizendo q eu faço isso. Não tenho tempo e nem conhecimento para tal, mas o fato é q existem pessoas q fazem, e se essas pessoas tiverem acesso ao código fonto de qq programa, não há como evitar q pirateiem o jogo. E vai sim ficar 100% igual ao original. Os únicos casos q impedem um pouco q isso aconteça são os jogos online q vc precisa fazer algum tipo de cadastro em algum servidor...fora isso, esquece... Eu não estou questionando se o seu tinha ou não isso. Eu estou afirmando que no 2006 havia sim erros propositais para jogos piratas. E portanto podem haver para o 2007, o que não é o caso deste problema do tópico.
olokoporfutebol Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 NÃO acredito q isso, do jogo causar erros em jogos piratas , pois a imagem do jogo, é igual a do original e ponto
mmfaria® Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Eu não estou questionando se o seu tinha ou não isso. Eu estou afirmando que no 2006 havia sim erros propositais para jogos piratas. E portanto podem haver para o 2007, o que não é o caso deste problema do tópico. Cara...vc não ta me entendendo... Não estou questionando o fato de que se pode colocar algo no programa fonte do jogo para causar erros propositais no caso de cópias. Claro que é possível... o q estou dizendo é q uma pessoa q realmente entende sobre o q está fazendo encontra estas proteções e as remove. A única forma de tornar impossível de se remover estes "erros propositais" é colocá-los no jogo original, ou seja, todos teriam o erro, originais ou não. Mas deixa isso pra lá...já deu pra perceber q nem eu vou te convencer e nem vc vai me convencer... E além do mais, já fugimos do propósito do tópico q é ajudar o cara a fazer o jogo dele funcionar... Continuo achando q o problema é no pc dele, e não no jogo... Mas é isso. Falowz!
PMLF Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 O problema como você disse antes, é que felizmente nem todos que fazem isso entendem o que estão fazendo. Quanto à este problema, eu concordo que deve ser algo do computador dele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.