Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no histórico dos clubes...

Guest olokoporfutebol

Posts Recomendados

Postado

Sei que muita gente vai achar bobagem, mas pra mim, que adoro esse jogo, e vejo cada um de seus detalhes ricos de informações, não acho bobagem...

Acho que é bug, e gostaria que dessem uma arrumada, pois não deve ser tão complicado...assumo que é minusculo o bug...

No histórico dos clubes, na sessão "Registro" possui um erro e é para qualquer equipe.

Pegando como exemplo um time que foi campeão nacional da primeira divisão de um país.

Na sessão "Registro" diz que tal time teve como melhor posição no campeonato, um 2º lugar.

Mas como pode, se ele ja foi campeão (1º lugar)?

Postado

Mostra imagens, de preferencia em inglês, para que fique mais fácil ver o problema.

Postado

não sei postar as imagens aqui no forum...se vc me passar seu msn te mando as imagnes..

Postado

Você acha que na parte dos recordes o jogo deveria levar em consideração temporadas anteriores ao momento em que você começa o jogo?

Por exemplo, se alguém joga com o Guarani, deveria aparecer que a melhor posição da história dele nos recordes deveria ser primeiro pois ele foi campeão em 1978?

Postado

não entendi sua questão Paulo!

Creio que se um time foi campeão alguma vez do brasileirão (por exemplo) deve constar que a melhor posição dele foi um 1º lugar....e não um 2º lugar como consta!

Postado

Não tinha visto a segunda imagem ainda.

Coloca ela em inglês também. Vou mostra-la para a SI.

Postado

Ok, ta ae...

histrico001ho1.th.jpg

histricoregistro001cpiaqo2.th.jpg

Postado

Obrigado vc cara!

Espero q isso seja corrigido, me apego nesses detalhes no jogo

Postado

E ae Paulo, acha q os caras la da SI vão arrumar esse "errinho"?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...