Calma dede Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Olha o historico deste jogadores. Tem varios que jogaram no Porstmouth na temporada 07/08 , nao sao só esses , sao varios e varios , so vou postar alguns exemplos. Edit: Nao sei se é certo o que vou falar mas é que eu carreguei apenas a 1° divisao do brasileiro e a 1° divisao ingles e por esses jogadores terem jogado na 2ª divisao , talvez conte como a do ingles.
decoo Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 eu tb estou tendo esse Bug, tem até outro Topico sobre isso, mas meu problema é que todos os jogadores do mundo, jogaram no Livingston, é foda, vê em feitos, se tem algo diferente tb, pq aqui aparece que todo mundo foi Treinador de camadas jovens do Racing (ESP).
olokoporfutebol Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Paulo, achas que é um bug isso? Ajude, por favor!
PMLF Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 É relacionado com outros problemas de se apagar o histórico, do histórico de um joagdor aparecer em outro, da lista de jogos dos times ficar vazia, etc... Acho que não é propriamente um bug do jogo e sim um erro de como os arquivos temporários do jogo se relacionam com anti-virus e outros programas rodando ao mesmo tempo que o jogo.
Sneijder Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 já tem outro topico sobre esse bug.
olokoporfutebol Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 qual o link Raquel? Por favor
Sneijder Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=30109&st=0
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.