Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jogador testes no clube

Guest untilthedark

Posts Recomendados

Postado

olha o que aconteceu, eu trouxe um jogador para fazer testes no meu time, e olha so eu pude colocar ele na reserva num jogo do campeonato estadual, coloquei ate ele para jogar segue as fotos:

1ao4.jpg

Clique na imagem para ampliar

2cm4.jpg

Clique na imagem para ampliar

é bem estranho nas versões anteriores jogadores em teste so podiam jogar amistosos, esse jogou campeonato regional sem contrato sem vinculo nenhum apenas em teste no clube.

Postado

Sempre coloco meus testers pra jogar.

Mas acho que isso eh bug, pois como vc disse, só pode jogar campeonatos quem tem vínculo contratual com algum clube.

Postado

Precisamos descubrir quem manja de regras de campeonatos aqui...

Postado

pra mim é um bug.

jogadores em teste no clube jamais podem jogar em um campeonato oficial, tendo em vista que eles não tem um contrato assinado com o clube e também não estão disponíveis para o confronto atraves de emprestimo.

Postado

Então só resta ser corrigido...neh?!

Postado

Parece que este bug foi corrigido também.

Postado

fala ate numa daquelas dicas que aparecem qndo vc aperta continaur que jogadores em teste so podem jogar amistosos

Postado

É assim que deveria ser, mas por alguma razão nos estaduais não está (va) assim.

Postado

É realmente estranho isso. Os campeonatos regionais não estão como campeonatos oficiais.

Também me soa estranho ler "Campeonato Nacional - São Paulo".

Isso não tem como arrumar né PMLF?

Postado

Campeonato Nacional - São Paulo é o nome dado pela tradução portuguesa.

Isso só os portugueses podem mudar.

Mas o nome em inglês não é muito melhor:

Brazilian São Paulo State Championship

O Brazilian tem que vir na frente para indicar a nacionalidade do torneio, mas o nome soa estranho em estaduais.

Postado

pra arrumar essa para dos nomes dos campeonatos é só pegar aquele arquivo no sortitoutsi que arruma o nome das competiçoes.

name fix alguma coisa assim.

tipo, arruma o nome das competiçoes, deixa tudo certinho, como no mundo real.

Postado

Paulo, se não me engano nos outros países os testers estão aptos a disputar somente amistosos, certo?

Então por que no Brasil ficou assim??

Postado

Nos outros países não tem estaduais nem torneios similares.

Os programadores mudaram alguma coisa referente a isso que afetou só os estaduais. Odeio quando fazem mudanças assim que afetam o Brasil (mas neste caso não foi intencional) mas não me avisam...

Postado

será então que os gols marcados nos estaduais tbm não ficaram no historico do jogador como oficiais??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...