BADricinho Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Tou na segunda temporada do campeonato espanhol... Qd começa a demorar meus jogos... vou no calendario e.... EHHH!! O campeonato espanhol acabou na 15ª rodada!! So restou agora a UCL :( Tou com outras ligas abertas... a situação eh a seguinte: Portugal acabou na 13ª rodada Italia acabou na 15ª rodada Inglaterra alguns na 18ª e outros na 19ª Alemão acabou na 16ª rodada Brasil segue normal... campeonato estaduais em andamento QUE BUG DO KCT EH ESSE?? Vai corrigir no patch?? E o meu SAVE?? Perdido??
flaviosoares Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Sinistro...VC comecou com Espanha 2006? Ou colocou espanhol tb, mas escolheu base brasil 2006?
EsRibeiro® Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 que estranho....nunca vi isso edit: voce ta no real madrid e fez um amistoso contra o figueirense?
BADricinho Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 que estranho....nunca vi isso edit: voce ta no real madrid e fez um amistoso contra o figueirense? Foi uma clausula qd contratei o Michel Schmoller para o Castilla! Era obrigatorio aceitar... Alguem ja teve esse bug?? Tou perdido!
Felipaum Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Hahahhahaha esse o pior bug que eu ja vi estranhassssssssssssssssssooooooo
MrCrabs Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 caraca q coisa maluca aqui no meu save o maximo q aconteceu foi ter 2 jogos no campeonato e ter time com 10 jogos, tah uma merda isso tbm
PMLF Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Este é mais um dos bugs causados por programas como o Norton que apagam arquivos temporários do jogo.
BADricinho Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Este é mais um dos bugs causados por programas como o Norton que apagam arquivos temporários do jogo. Onde ficam esses arquivos temporarios?? Eu uso o AVG... axo q fiz uma varredura completa ontem :(
masteriw Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 nao faça varreduras com o jogo rodando.. ¬¬
BADricinho Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 daonde tirou esses logos? Daki :D http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=30135
olokoporfutebol Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Mas é só não fazer varredura com o jogo em andamento, ou qualquer scan do anti virus vai prejudicar os arquivos temporarios? Nunca tinha ouvido fala disso...nos outros FM ninguem reclamava disso... Pq isso acontece com o FM2007 de apagar os arquivos temp.?
BADricinho Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Este é mais um dos bugs causados por programas como o Norton que apagam arquivos temporários do jogo. O Patch vai corrigir esse problema dos Antivirus??
olokoporfutebol Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Postado 16 de Novembro 2006 Fica a dúvida no AR..
Lucas Eickmann Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 Puts, trash mesmo...
PMLF Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 Não acho que corrijam isso. O único modo de corrigir seria mudando o formato dos arquivos temporários e isso não deve acontecer.
ß®üñø Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 Eu não uso o Nortan, mas acho que os arquivos temporarios estão sendo deletados mesmo assim..o.O
nandinhaa Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 Bizarro é o Atlético na final do mundial isso sim.
Sneijder Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 de boa, eu uso avg aqui e esse negocio nunca aconteceu comigo. onde que fica a pasta dos arquivos temporarios do fm?
olokoporfutebol Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Engraçado que tem coisas que só ocorrem com algumas pessoas neh?! Não quero apontar os erros, mas as vezes me pergunto, o que a galera acha que é um bug do jogo?! Não quero criticar ninguem, longe de mim fazer isso, acho q se uma pessoa tem duvida, tem q postar aqui mesmo, mas de boa, será q na hora da instalação do FM estão fazendo tudo correto?!
Santa_cruz Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 esse fm 2007 é cheio de erros, no meu tem expulsoes ate uma hora, em media 4 expulsoes por jogo, por isso eu parei de jogar e so vou voltara a jogar quando sai o patch :thumbsdownsmileyanim:
PTK Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 nossa kd goleada vc poderia postar seu time do real por favor? :D
BADricinho Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 nossa kd goleada vc poderia postar seu time do real por favor? :D Ja foi!! Deletei o SAVE :( Tou esperando o patch sair... pq num da pra jogar denovo e perdero save... Mas Coloquei grana em todos os grandes times da europa e do Brasil! Comecei com o Real com 100 milhoes de euros... Axo melhor os times com grana... o mercado fica movimentado pra caralho!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.